Essa história que eu vou relatar é verídica e aconteceu mês passado. E só agora sei porque foi tarde e vcs vão concordar comigo. Meu nome é Isa(fictício)e tenho 24 anos e só agora perdi a minha virgindade. Foi assim...
Sempre fui muito reservada quanto ao sexo, sou muito sonhadora e pensava em casar virgem e tal. Bem, até que depois de 4 anos voltei a reencontrar um amigo norte-americano que veio passar o Reveillon aqui no Brasil. Vou chama-lo de Bob, e ele tem 20 anos. Nos conhecemos há 5 anos quando fui aos EUA estudar e desenvolvemos uma bela amizade, quanto que ele veio ao Rio. Não ficou na minha casa mas em um hotel próximo onde podíamos ir a praia e tal. Ele se tornou um homem muito atraente: é surfista, tem um corpo maravilhoso e muito inteligente.
Na virada do ano fomos para Saquarema e foi só alegria, muita bebida e voltamos para o hotel de pilequinho. Eu fui para o meu quarto tomei banho e já estava deitada quando ele bateu na minha porta. Estava com um pouco de dor de cabeça. Ele tomou uma aspirina e ficamos conversando. Até ai nada de mais até tocamos no asssunto "sexo". Ele não acreditou que ainda era virgem. Expliquei para ele os motivos e tal...tudo normal até que ao ligar a Tv estava passando uma cena quente de um filme. Pintou um clima e nos beijamos. Eu tentei me esquivar pois ele era mais novo, estávamos de pileque...Porém, apesar de seus 20 anos - e da minha falta de experiência ele agia de forma quase profissional.
Ele começou a tocar meus seios, n°48 que são grande para os padrões brasileiros(americanos brancos são loucos por seios fartos) e a levantar a minha blusa. Relutei mas estava gostando. Bob parecia um bezerro. Foi quando sua mão direita delizou pelo meu short e alcaçou minha xana. Nesse momento eu já estva molhada como nunca havia ficado. Os toques deles eram gentis e profundos. Doia mas era gostoso. Eu nunca havia deixado um homem me tocar antes - e já estava arrependida disso pois é muito bom. Desceu e começou a me chupar forte com mais tesão. Sua língua era suave e quente. Acho que gozei pela primeira vez com a língua dele dentro de mim. Fiquei passiva e só conseguia fala para ele ir devagar.
Ele tirou meu short e minha calcinha lentamente enquanto eu pedia para ele parar que ia me arrepender mas ele não ligava. Bob já estava de pau duro por debaixo do short, o que já me deixou assistada com o tamanho. Ele parecia saber que tinha que fazer de um jeito especial. Parou de me chupar e me apresentou o seu mebro. Nossa, eu nunca iria imaginar que aquele garoto de 16 anos que havia conhecido guardava tamanho segredo- e agora com 20 e muitas trepadas depois... Por alto tinha uns 20cm o que me assustou e tentei fugir. Mas Bob me segurou pela cintura e olhando nos meus olhos disse que queria ser o primeiro o moldar a minha gruta apertadinha. Agora já era, eu sabia que ia ser fodida e por uma amaricano de pau grande.
Ele me deitou na cama e abriu lentamente minhas pernas e deitou-se sobre mim. Roçou seu pau na minha boceta encharcada antes de entrar devagar. Era uma mistura de dor e prazer incríveis. Pela primeira vez eu tinha um pau quente e grande dentro de mim como nos filmes que assistia.Doia e ele dizia porque era muito apertada mas foi enterrando devagar tuda aquela tora enquanto olhava nos meus olhos profundamente e disse bem baixinho: "you are mine now!" Ficou um tempo parado me olhando e me beijou. E depois começou um vai-e-vem maravilhoso. Falava que eu era muito apertada mas ia ficar com a forma do pau dele, que queria me ver gozar como louca, que ia me viaciar em pau duro e grosso, fungava meu pescoço enquanto aumentava a velocidade das estocadas. Comecei a sentir sensações inesplicáveis, acho que gozei , e mais de uma vez. Bob me agarrou e me levantou e ficamos cara-a-cara enquanto ela continuava a me foder gostoso. Nessa posição ele chupava os meus seios feito louco e eu o ajudava subibdo e descendo seu mastro.
Foi quando ele me apertou forte e pude sentir o seu gozo dentro de mim. Ficamos abraçados por uns minutos, ele dentro de mim e a porra escorrendo. Podia sentir o líquido passando quente no meu cu. Caimos felizes na cama e só então percebemos que não havíamos usado camisinha. Gelei mas ele me garantiu que havia feito o teste e exames a pouco tempo e que o máximo que poderi acontecer era eu ficar grávida - o que não aconteceu, ainda bem.
Mas foi muito bom, adorei minha primeira vez mesmo sem amor e camisinha. Foi bom me sentir possuída, tomada por alguém, aquela coisa dura e quente dentro de mim. Bob e eu ainda transamos até ele voltar aos EUA. Ele foi gentil e nçao foi egoísta, soube me dar prazer. Talvez tenha sido um pouco rápido mas para quem não tinha experiência...Agora que fui inaugurada fiquei mas aberta ao sexo. Meu novo namorado não teve que esperar muito...na primeira semana ela já me comeu gostoso e estou adorando. Novas histórias virão.....