um dia desse eu tava em casa com minha namorada tinhamos uma semana que tavamos juntos, achava que ela era uma pessoa reservada e bastante calma.
Eu a respeitava bastante pois ela me cinheceu no barzinho e era super preucupada comigo.
Mais um certo dia tinha ido ao shopz com ela e fui lá pra casa tomor uma água.E depois levar ela pra casa mais ela sentou no sofá e ñ tinha ninguem lá.
Veio com uns beijos bem simples e eu a respeitando.Mas depos de uns 5 minutos nessa onda ela começou a arranhar minhas costas e me beijar com mais vontade.
Comoeceia investir e retribui a intensidade dos beijos.
De repente ela tirou minha camisa e começou a chupar meu pescoço e eu a ponto de esplodir.
Não guentei a provocação e começei a xupar aqueles mamilos dela macios que cabiam certinho na minha boca.Mais agora eu queria mais e então comecei a decer minha mão entre suas pernas e ela deixando e eu então abri a calça dela ela exitou primeiro e disse que era muito cedo ainda por causa do tempo de namoro.
Eu não queria saber mais de nada tava louco ela ativou o menino então tinha que acalmar de alguma forma.
botei julito( Nome do meu pau de 20cm) pra fora ela ficoi louca vio o tamanho e quis recuar eu disse que não agura ela tinha que guentar as consequencias. Mas a ninfeta tava só de xarme e disse que não iria me dar mas que me xupava todo.Blz pelo menos levo algum lucro né. Ela vei pegando no meu pau eu parei disse que ia xupar ela toda primeiro,tirei a calcinha dela e comecei a xupar aquela coisinha xeirosa parecia um botão de uma rosa.
Fiz ela gozar e quando ela mais gemia meu nome eu metia a lingúa.
então ela gozou e eu tinindo ela foi parar pra descansar,eu não deixei levantei e fiquei de frente pra ela de pau na mão.
Ela começou a botar aboquinha de leve, eu fui ao delirio com aquela boquinha quente no meu pau.
Ela disse que nunca tinha feito isso.Mentira dela, pois passava a lingua devagarinho e brincava com ele fazendo de sorvete e eu enlouquecendo disse a ela que ia gozar.ela disse que não ia deixar e começou a deminuir avelocidade da xupada.e ficou artazanando meu pau não sei como ele não explodiu.
então ela voltou e disse que queria toda em sua boca eu não esitei.
fiz con que ela não se arrependesse,gozei em sua boca e ela engolia tudo e não deixou escorrer nada.
Depois disso levei ela pra casa e quando voltei ainda bati uma punheta pois estava exitado ainda.