Extremamente profissional

Um conto erótico de Nicolle
Categoria:
Contém 505 palavras
Data: 13/03/2004 11:41:49
Assuntos:

Bom, eu sempre leio os contos eróticos e tudo sobre libertinagem, mais nunca imaginei q poderia acontecer comigo, pois sou fogosa, mais também sou tímida.

Tenho 29 anos, sou morena e me acho muito bonita e muitas pessoas dizem também. Gosto de usar roupas provocantes, principalmente p/ vir trabalhar, onde 80% são homens e modéstia parte todos me cobiçam e eu tento ser amiga de todos.

Ás vezes fico tão excitada com o que me dizem que preciso ir ao banheiro me masturbar, quando não faço isso na própria sala: coloco o dedinho na minha xaninha e fico delirando e olhando para todos e ás vezes tiro a calcinha ali mesmo, correndo o risco de ser vista por todos.

Um belo dia fui trabalhar com um vestido meio transparente e lógico fui muito elogiada, já fiquei daquele jeito e então fui ao banheiro e tirei a calcinha.

Veio um técnico arrumar a minha CPU, ficou embaixo da minha mesa e disse algumas bobagens. Eu fui respondendo tudo já com aquela cara de safada. Foi ai que eu minha cadeira para trás (de jeito que ele ficasse no canto) e comecei a passar a mão na minha xaninha e ele quis saber o que eu estava fazendo e se era doida. Eu disse para ele continuar o seu trabalho, pois já estava quase encerrando o expediente; falei que estava com muito calor e que considerava ele como um irmão e que não tinha vergonha do que estava fazendo.

O meu gerente entrou de repente e tive que me recompor, ele veio perguntar se já estava terminando o serviço, pois ele tinha que fechar a empresa ou se pudéssemos esperar, ele iria ir em um cliente e voltaria em 1hora. Eu disse que por mim tudo bem e o técnico concordou.

Quando todos já haviam sido o técnico pediu que eu mostrasse ao "irmãozinho" como eu estava fazendo. Levantei o meu vestido (como já estava s/ calcinha), comecei a passar o dedinho na minha xaninha e percebi o volume que se formou na calça dele.Eu continuei e disse: não se esqueça que eu confio em você. Ele falou: então deixa eu ti ensinar.

Nisso ele veio com toda delicadeza e passou a mão na minha xana peladinha e colocou o dedinho lá dentro, eu estava toda molhadinha, aí não teve jeito. Peguei o dedo dele melado passei a lingua e pedi que ele substituisse seu dedo pela lingua. Ele me chupou várias vezes e gozei sem parar, nisso começamos a nos beijar ele abaixou suas calças, fizemos um 69 excepcional ali mesmo na sala e quando estavamos numa bela penetração, o interfone tocou.... era o gerente e já havia passado quase 2hs.

O técnico não terminou o serviço e teve que voltar novamente, mas como somos extremamente profissionais, não tocamos mais nos assuntos (e nem tivemos oportunidades) e hoje continuo a me deliciar com alguns contos.

A minha vontade é participar de uma orgia, mas do jeito que ando, brevemente vou ter o que contar.

Beijos!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários