Minha amiguinha da net – nosso segundo encontro

Um conto erótico de casal.tesaosp
Categoria: Heterossexual
Contém 602 palavras
Data: 06/04/2004 23:01:16
Assuntos: Heterossexual

Depois de nosso delicioso encontro, ficou aquele gosto indescritível de quero mais, muito mais.

Nos falamos logo no dia seguinte, e a excitação dominava nossas vozes, nos lembramos com muito tesão dos momentos vividos no dia anterior e logo estávamos combinando nosso segundo encontro.

Para nosso segundo encontro (que ocorreu após uns 6 dias do primeiro) fiz alguns pedidos para minha amiga, vou chamada de Patty, ela deveria usar um vestido com zíper na frente e trabalhar boa parte do dia sem calcinha. Ela ficou receosa, porém já louca de tesão, pois além de nunca ter feito isso, teria que circular entre as pessoas e atravessar a cidade para vir me encontrar sem calcinha.

Na parte da manhã nos falamos algumas vezes e eu a provoquei muito......

Chegada a tarde, fui ao encontro de minha deliciosa amante, já de pau duro pensando nos momentos deliciosos que passaríamos.

Cheguei ao ponto de encontro e lá estava ela, com uma roupinha do jeito que eu imaginava. Ela entrou em meu carro, trocamos um beijo discreto e ela muito safada, subiu o zíper da saia e mostrou-me sua bucetinha gostosa perguntando “era assim que Vc me queria ?” ....nossa que tesão, sai dirigindo com uma mão no volante a outra naquela delicia de bucetinha molhada.

Chegando ao motel, parei o carro no estacionamento do quarto e lá mesmo Patty me fez um boquete daqueles, ela de joelhos no banco engolia meu cacete totalmente e eu enfiava com gosto meus dedos em seu cuzinho e na sua bucetinha.

Saímos do carro e ainda na entrada do quarto, em pé, meti com força meu caralho naquela buceta tesuda, caímos na cama e comi gostoso minha fêmea no cio. Patty gemia e pedia pra meter mais, eu a chamava de vagabunda, puta gostosa e também batia gostoso em sua bunda.......Patty dizia nunca ter sido comida assim e delirava de prazer, ela me dizia, “Vc vai me matar de tanto prazer !!!”.

Nos viramos e começamos um 69 muito tesudo, ela estava por baixo e mamava meu caralho que estava totalmente metido em sua boca gostosa. Eu engolia sua buceta gostosa e também brincava com seu cuzinho, 1 2 dedos, já preparando-o para ser comido.

Nosso 69 estava alucinante, metia gostoso meu catece em sua boca e numa explosão de tesão gozamos, enchi aquela boca deliciosa de muito leite e ela mamou tudinho, sem deixar escorrer uma gotinha, mais uma vez tive a felicidade de ser o primeiro !

Deitamos abraçadinhos e trocamos muitos afagos, palavras carinhosasrefeitos de nossa transa voltamos a ação......primeiro beijos e chupadas gostosas em suas tetas, ela me masturbando.....que tesão......daí coloco minha gata de 4, chupo gostoso mais um pouco sua buceta e admiro seu rabinho que logo será meu de novo......coloco uma boa quantidade de KY em minha mão e com carinho passo a preparar o terreno, Patty geme gostoso esperando ser comida......sem demorar muito, coloco meu cacete duro e entradinha deste rabo maravilhoso e começo a entrar, Patty geme e diz que é preciso ter muita coragem, pois como dói, mas como é bom !!!!

Com carinho meu cacete entra todo em seu cuzinho apertado e daí começo a meter gostoso, entrando e saindo, rebolando e além disso mexendo em sua buceta tesuda, Patty vai ao delirio, goza muito.......eu prestes a gozar, tiro a camisinha, viro a Patty de frente a meto fundo em sua vagina super molhada onde gozo gostoso enchendo aquela gruta do amor com muito leitinhoEsse foi nosso delicioso segundo encontro, já perdemos a conta de quantos foram, mas temos muito a contar ainda, aguardem !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários