Trabalho como aux. de escritorio a um ano, tenho 1.60m, sou branco, 55k., olhos verdes claros...
Sempre tive uma tara por uma secretaria que trabalha aqui no meu departamento... ela tem a mesma altura que a minha e um corpaço de deixar qualquer um maluco!
É uma morena maravilhosa com cabelos até a cintura e um corpinho violão...
Eu sempre gostei de ler contos eroticos e costumo entrar em sala de bate papo de sexo pra tc com alguem, e isso me deixa muito exitado. sempre que leio contos fico imaginando fazer tudo que leio e tenho vontade de realizar com ela!
Sempre fui de fazer amizades e com ela me enturmei assim que cheguei aqui. ela sempre foi gentiu comigo e até me ajudou a aprender muita coisa na função pois ela tem experiência nisso.
Acho que ela sempre percebeu meu olhar de segundas intenções pra cima dela principalmente quando ela está com aquela saia curta, fico comendo aquela gata com os olhos... apesar dela ser bem discreta percebia que um dia poderia rolar alguma coisa entre nós por causa do jeito de safadinha que a nadana tem. Mesmo assim sempre achei que essas histórias que leio ou que já ouvi falar não são tão reais assim... de qualquer forma tinha esperança de conseguir o que eu desejava.
Quase todas as sextas-feiras o pessoal daqui do prédio sai mais cedo antes do horário terminar... num desses dias ela ligou pro meu ramal da minha sala pra que eu fosse na sala dela tentar resolver um problema no seu computador pois ainda tinha que terminar de escrever um texto nele, foi então que eu percebi que no nosso departamento não havia mais ninguem e só estavamos nós dois ali e pensei, tenho que tentar conseguir desfrutar daquele corpinho gostoso hoje... era a chance que eu tinha e que talves não tivesse mais.
Como eu não sei muita coisa de computador disse que poderia tentar ajudar... fiquei embromando.
Quando entrei na sala ela estava de pé em frente ao comp. e eu cheguei por tras dela e perguntei com uma voz bem baixinha e provocante no seu ouvido: o que ouve? ela se derreteu toda, e eu aproveitei da situação escontando meu membro que já estava começando a ficar duro como um ferro naquele trazeiro lindo e ao mesmo tempo com receio de que ela não gostasse do que eu estivesse fazendo.
Mas a safada continuou paradinha na minha frente em quanto eu fingia que poderia resolver o problema do seu CPU... e ela só ouvia eu falar no ouvidinho dela e esfregando meu pau no seu bumbum que era o paraízo só ver, mesmo ela vestida! em seguida comecei a beijar aquele pescosinho cheiroso até que ela virou de frente e me disse pra parar pois poderia chegar alguem da segurança do prédio ali na sala, fui até a porta e tranquei, pronto agora nada pode atrapalhar na nossa aventura... fui em direção dela e a danada sorriu pra mim com uma carinha... nossa que tesão!
Dei um beijo daqueles na boca dela, levantei sua saia tirei a calsinha da gata e deitei ela sobre a mesa chupando sua xaninha e beijando como se eu estivesse lambendo uma colher de mel... ela começou a se contorcer de prazer e gemia. depois tirei minha calsa e pedi pra que chupasse meu membro, mas pensando que talves eu não conseguisse essa façanha pois ela poderia me dizer não... pra minha surpressa a safadinha não disse nada e pegou nele e começou a chupa-lo, fui ao delírio! sempre imaginei sentir essa senssação mas nunca pensei que um dia poderia realizar... foi demais.
Em seguida assim que ela parou tirei sua blusa e coloquei a gostozinha em cima da mesa novamente mas dessa vez sentada, beijei seus belos seios redondinhos, como um beija-flor faz com uma flor, e escupia eles com as mãos como um artista faz com um vaso de barro... nossa que delícia!
Ela segurava minha cabeça e forçava em direção dos seus seios... a respiração da gata já estava mais que ofegante.
trouxe ela pro chão, segurei aquelas pernas maravihlosas e levantei ela contra a parede e comecei a penetrar meu pénis em sua xaninha que era raspadinha e carnuda, ela gemia de prazer. quando faltava uma unica coisa que eu ainda gostaria de fazer que era comer aquele bumbum impinadinho e lisinho... peguntei a ela se já tinha feito sexo anal, e com seu ex-namorado a safada disse que já tinha feito sim mas pediu pra que eu fosse de vagarinho como ela gosta... foi então que eu realizei mais um desejo meu, a gostosa ficou deitadinha de costas pra mim na mesa, meti de vagarinho e aos poucos ia aumentando o rítimo... aos gemidos que eram baixinhos e de dor e de prazer ao mesmo tempo eu ficava cada vez mais louco com aquilo até que eu gozei tudo no rabinho dela! foi alucinante...
Achei que nunca podesse fazer esse sexo tão louco e gostoso com uma mulher... fiquei sempre na imaginação, mas isso aconteceu pra minha felicidade! quando queremos uma coisa temos que acreditar e ir a luta.
Hoje ela não está mais aqui pois conseguiu um emprego melhor.
Agora procuro uma nova transa até melhor que essa pra ter esses prazeres novamente.
Mulheres que queiram me conhecer pra realizar suas fatasias também, podem entrar em contato comigo.
rogeriosbrum@ig.com.br