a primeira vez e a primeira orgia são inesqueciveis

Um conto erótico de Melissa
Categoria: Grupal
Contém 983 palavras
Data: 19/06/2004 15:23:36
Assuntos: Grupal

Quando entrei na faculdade dei muitas alegrias aos meus pais . Por tres anos eles aguaradavam a minha entrada na faculdade.

Nas primeiras semanas , dirigiam-se a mim com sorrisos nos lábios . Agora eu era universitaria , deixei de lado minha vida ociosa .

Entretanto com o avançar do segundo semestre as notas começaram a ser um problema em minha vida , ja que vinha somente decaindo .

Havia uma materia especil , cadeia de Calculos I, que era impenetravel na minha mente , por mais que eu passase noites estudando .

Meus pais me aconselharam a pedir ajuda para meus colegas , mas como eu era muito timida , disse que não tinha feito muitas amizades .

De queda em queda , fiquei em uma situação irremediavel , na prova final , eu sabia que ou tirava uma nota descente , ou caia fora da facu .

Numa tarde estudando na biblioteca , não me contive e começei a chorar compulsivamente .

Perto de mim estavam Marcelo e Hugo , os dois garotos mais bonitos do campus , nós tres eramos os unicos brasileiros em Oklahoma , e eles eram os cranios da nossa turma , eles observaram a cena , e dirigiram-se a mim .

Acho que ficaram condoidos com aminha situação . Meu rosto angelical , banhado em lágrimas , meus olhos verdes jorrando lágrimas , davam a mim uma aprencia de ingenua e indefesa.

Hugo disse que se eu quizesse nós tres poderiamos estudar no dia seguinte na casa dele , que se o problema eram os calculos , eles me ensinariam sem nenhum problema , na verdade escolhemos a casa do Hugo pq tinha uma imensa biblioteca.

No dia marcado fui a casa dele , quando cheguei , os dois já estavam lá , mas seus olhares era diferente , tinha uma certa malicia .

Notando que eu já estava desconfiada de alguma coisa , Marcelo trancou a porta e eu tomei um susto .

Hugo disse que em troca dos segredos dos calculos I , eu teria que dar a eles o segredo da minha buceta rosadinha .

Fiquei indignada , e mandei abrir a porta na mesma hora .

Com ar de cinico , Hugo disse que ou eu trepava com eles , ou seria reprovada e teria que voltar para o Brasil .

De tanto que me atormentaram , fiquei atordoada , enquanto pensava , eles me alisavam , e mordiam o l´bulo da minha orelha .

Atormentada , eu não conseguia mais manter o discernimento do que era certo e errado , e quando dei por mim , Hugo já tinha levantado a minha saia , tirado minha calçinha e com o dedo na minha bucetinha ( virgem).

Os dois sentaram-me na mesa e começaram a desabotoar minha camisa , Serviam-se agora dos meus seios , com os bicos durinhos . E eu me deixando ser manipulada facilmente .

Começei a experimentar uma especie de extase com aquelas linguas que chupavam , mordiscavam e lambiam meus seios .

Enquanto Hugo mordiscava meus seios , mamava em mim , Marcelo me beijava a boca , com o dedo na minha buceta.

De repente , Marcelo abriu a braguilha da calça , tirou o pau super duro pra fora e disse : Chupa sua puta , chupa gostoso meu pau .

Imediantamente , abocanhei aquele pau imenso . Hugo vendo a situação , direcionou minha mão para a sua pica dura , que salatava da cueca .

Enquanto eu chupava deliberadamente Marcelo mele dizia que eu tinha uma lingua maravilhosa.

Hugo arrancou minha calçinha que a essas alturas já estava incharcada de tão molhada . E me colocou de quatro , vendo minha buceta perguntou se eu era virgem , pq estava totalmente fechadinha , e eu disse que sim , ele mirou bem e meteu nela sem dó .

Continuei a chupar Marcelo , que metia compuslivamente o pau na minha boca , e Hugo na minha bucetinha que tinha sido deflorada.

Ficamos minutos naquela posição , e Hugo metendo cada vez mais forte , me fudendo com uma força inesplicavel .

Ele dizia que minha bucta era quente e pedia pra eu rebolar , me chamava de puta , e pedia pra rebolar com seu pau dentro de mim .

Pedi pra ele me rasgar , me rasgar todinha e pra meter com mais força .

Marcelo me mandava engolir seu pau , que a essas alturas já estava na minha garganta .

Quando Hugo sentiu que ia gozar , desengatou de mim e nós tres trocamos de posição .

Marcelo deitou-se na mesa , e ordenou que eu ficasse pr cima dele , cavalgando naquele pau duro como pedra .

Eu dizia que era um pau maravilhoso .e Marcelo dizia q eu era muito quente .

Agora era vez de Marcelo sentir que ia gozar . No entanto queria proveitar mais o meu corpo , deitou-me na mesa de barriga pra cima . Volteri a ocupar a minha boca com o pau de Hugo . Com as pernas pra cima , Marcelo metia em mim sem dó , e dizia que eu era a puta virgem mais gostosa que ele já tinha comido .

Nos cansamos da posição e fomos até o divvã da biblioteca.

Fiquei de lado , e Hugo ficou atras metendo em mim . Marcelo ficou em frente , me fazaendo chupa-lo mais uma vez , o que não era um esforço pra mim .Marcelo não aguentou e gozou em mim , senti aquele liquido branco inundar minha boca , melar meus seios durinhos e empinados , e Hugo vendo a cena , gozou dentro de mim e metia com mais força , pensei que realmente seria dilacerada .

Uma confusão de urros e gemidos que me levou há ter um espsmo de orgasmo , e nós tres urrando , de prazr , quebravamos o silencio dos livros que assistiam a tudo aquilo .

Nós tres nos sentamos ,Hugo foi buscar agua , , coloquei a camisa de um deles , e eles começaram ame ensinar a materia . Eles olhavam para mim e diziam que daki a cnco minutos iriam querer foder o meu cuzinh , e assim foi , me fuderam todinha . Me rasgavam de cima abaixo , enfiaram em todos os lugares que podiam enfiar .

Tempos depois , veio a prova , e seu resultado , que para espanto dos meus pais foi uma das melhores notas da classe . E a partir daí , nunca mais tirei notas aixas nem em calculos e nem em materia alguma , já uq tinha dois preofessores tão aplicados a me ensinar .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários