Olá, meu nome é Carlos, tenho 24 anos, sou aluno do último ano do curso de fisioterapia, e faço estágio em um grande hospital público da minha cidade.
Este conto é verdadeiro, acontecendo com uma paciente chamada Helena de aproximadamente 35 anos, morena, cabelos longos e pretos,mais ou menos 1,70m de altura, não era muito bonita de rosto, mas tinha umas pernas, peitos e bunda muito gostosa que me dava muito tesão. Toda vez que eu lhe via chegando ao setor ficava com a casseta muito dura, e percebi desde o primeiro dia que ela chegou ao hospital que ela olhava demais para mim com uma cara de puta me excitando mais ainda mas até então eu nunca havia-lhe atendido, pq sou eu e mais duas estagiárias, e sempre que ela chegava eu estava atendendo um paciente, mas mesmo assim tinha pego um pouca de intimidade com ela.
Até quando em uma maravilhosa manhã ela chegou e eu era o único estagiário desocupado, ela chegou com uma blusa preta e calça jeans,e a minha supervisora pediu que a acompanhasse até o box para realizar as condutas fisioterapêuticas e ela como sempre fazia foi ao banheiro e colocava um short para fazer o tratamento.Mas dessa vez ela veio com um shortinho de laycra branco super curtinho, apertado e sem calcinha.
Ela havia sofrido uma fratura no fêmur (coxa), no qual ficou uma pequena cicatriz que era muito sensível que sentia um pouco de dor ao toque.Eu estava com a casseta explodindo de tanto tesão vendo aquela xoxota super inchada na minha frente, e tocando naquela linda coxa gostosa, comecei fazendo pequenas massagens e ela gemia (no início pensei que fosse de dor)e mordia o dorso da mão com os olhinhos fechados e aí eu perguntei: Está doendo? E ela respondeu: Não, continua e não pára não. E ela continuava gemendo bem baixinho, e eu super alucinado com aquele momento comecei a palpar aquela bunda super gostosa, seu shotinho branco estava todo molhado, e foi quando ela virou e começou a agarrar meu pau por cima da calça, eu puxei o shortinho dela para o lado e comecei a tocar aquela linda xoxota que já estava super molhada, ela gemia ainda mais, mas eu pedia para gemer mais baixo pq alguém poderia ouvir e nos flagar (aumentando ainda mais o meu tesão)e foi quando ela abriu minha calça e começou a chupar a minha casseta com muita força,e em poucos minutos não aguentei e enchi a boca dela de porra fazendo ela engolir tudo.Coloquei-a sentada com as pernas abertas comecei a chupá-la fazendo ela gemer cada vez mais e gozar alucinadamente. Minha casseta naquele momento já havia voltado a tona e ela ficou de 4 em cima da maca e pediu que eu comesse o seu cuzinho. Não perdi tempo e comecei enfiando a cabecinha bem devagar naquele cuzinho super apertado iniciando um vai e vai super gostoso e palpando aqueles lindos peitos me fazendo gozar mais uma vez e desta vez enchendo o seu cú de porra, e foi quando a minha supervisora abriu a porta do box e me pegou limpando o meu pau,e aí sabe o que aconteceu? Vocês vão ficar sabendo no próximo conto, muito obrigo e espero que vocês tenha gostado, e por favor vote neste conto! Foi muito rápido mais foi a melhor foda na monha vida!!!!!!!!