Negra

Um conto erótico de D
Categoria: Heterossexual
Contém 309 palavras
Data: 04/06/2004 15:42:40
Assuntos: Heterossexual

Bom pra começar sou fã de belas mulatas e negras e no meu setor tinha uma negra maravilhosa, de lábios carnudos, seios fartos, uma bela bunda e pesava uns 54 kl.

Eu sempre tive uma tara por ela. Ela sempre vinha pegar seus expedientes e eu vazia questão de entregar. Foi passando o tempo e eu casei mas não conseguia resistir aquela negra gostosa. Quando um dia ela me enviou um e-mail pedindo um favor e terminou com um beijo. E então eu respondi a mensagem “pena que este beijo seja virtual”, então com muito cuidado nas palavras ela retornou a mensagem “Se não for o que eu estou pensando desconsidere, mas se for retorne confirmando” . E rapidamente eu retornei a mensagem “É o que eu escrevi anteriormente é verdade pena que esse beijo é virtual, eu queria receber um real de você” então novamente ela retornou a mensagem “venha agora na minha sala, estou sozinha” E com essa mensagem eu sai do meu setor fui correndo pra sala dela ao chegar lá minhas pernas tremiam, não sei pq mas fiquei tímido, com medo e desejo tudo ao mesmo tempo. E quando ela me beijou foi uma loucura eu comecei a passar a mão nela nisso meu pau já estava quase gozando de tesão.

E ao passar dos dias nós nos encontra.

Mas teve uma dia que eu fiquei louco pra chupar sua buceta fiquei doido de desejo mas como nos ainda estava em trabaho eu só consegui passar minha língua no cuzinho dela nossa foi demais e ela chupava meu pau com aquela boca carnuda que chegava chupar até ir no talo do meu pau. Sinto saudades dela mas ela não quer ter mais aventuras administrativas comigo.

Essa é ainda a negra mais gostosa do Brasil na minha opinião e quando lembro dela eu fico de pau duro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários