Uma noite quente
Certa noite nos deitamos ela já vestida de colegial, uma de suas fantasias, eu cheio de vontade de fazer sexo, coloquei um filme pornô para dar entrada no meu plano. Ficamos assistindo uma cena que dois caras um branco e um negro estavam comendo a atriz do filme, pude reparar que o negão tinha um baita de um pau. Aquela cena me excitou muito e comecei a imaginar como seria a minha mulher com dois caras. Foi então que eu comecei a puxar assunto sobre o filme para quebrar o gelo. Eu acho que toda fantasia de uma mulher é transar com dois homens ela então devolveu meia seca que ela nunca tinha fantasiado isso. Eu, para não deixar a conversar acabar fui logo desmentindo ela. A que isso você nunca imaginou? Ela retrucou novamente: Não!
Ela então soltou uma piadinha: As vezes eu acho que você gostaria de me ver com outro HomemEu deitado fiquei meio sem graça, mas no fundo doido para confirmar. Ela persistiu dizendo: não é? Naquele momento já estava de pau duro e subi em cima dela dizendo em tipo sacana, como não afirmando diretamente. Eu quero sim! Uma cara com um pau maior que o meu, você daria conta? Hen? Já puxando sua calcinha de lado e alisando a sua bucetinha raspadinha. Ela entrou na onda e disse que sim. Fui a loucura... Então disse imagina que você esta comigo e outro cara agora! Ela então disse: Não quer pegar o brinquedinho que você me deu? (Um consolo de borracha enorme) Parei tudo e parti em busca de seu pedido.
Volte já com ele pronto e com minha câmera digital, pedi para ela me chupar, em quanto passava bem devagar o consolo na bucetinha dela. Hummm estava uma delicia. Comecei a tirar fotos, ela se deitou e segurei nas suas pernas e comecei a enfiar naquela buceta molhadinha, ela chupando o consolo e eu continuava a tirar fotos. Era pura sacanagem, nunca tinha visto minha mulher tão sacana. Eu só queria aquilo. Pedi para ela ficar de quatro chupando o consolo como se fosse outro na cama, comecei a penetrar novamente na sua bucetinha, Ela agora só de saia e eu num vai e vem rapidamente. Eu dizea: Chupa, chupa esse cacete, fiz que é outro cara,vai! Chupa! Ela estava gemendo e dava pra ver ela já mordendo o consolo de prazer. Continuei: Chupa vai! Imagina outro cacete, você comgoza vai! Ela gemia mais ainda. Perguntei então Gozou? Tinha respondido que sim. Foi então que comecei a meter mais forte afim de gozar também. E não me agüentei de prazer e gozei dentro dela, sua bucetinha palpitava de tanto tesão.
Depois desse dia, ainda não tivemos outra transa assim ,mas as foto ficaram para sempre eu me lembrar e me excitar.