Noites quentes na Itália

Um conto erótico de Fe
Categoria: Grupal
Contém 413 palavras
Data: 17/07/2004 09:40:04
Assuntos: Grupal

Minha história começa quando viajei para a Itália à trabalho e que não estava em meus planos.

Trabalho na área de Marketing e fui convidada para ir em um congresso que meu chefe desistiu de ir em cima da hora. Preparei minha mala e fui para Roma. Fiquei hospedada em um hotel muito bonito que ficava no centro. A cidade é muito bonita com muitas opções para se fazer à noite.

No mesmo hotel em que fiquei, estava realizando um evento de moda que tinha muita gente bonita, tanto mulheres como homens desfilavam o tempo todo. Na segunda noite conheci dois gatos que estavam participando do evento, um moreno e um loiro, todos dois eram lindos, tinham um corpo de deixar qualquer mulher doida de tesão.

Na primeira vez conversamos e bebemos alguns drinks até 2 horas da manha, confesso que fiquei excitada mas fui dormir sozinha naquela noite. No dia seguinte, reencontrei um deles, fomos jantar fora e depois fomos a uma boate. Após muita conversa, ele me convidou para dançar e na segunda música senti seus braços me apertando contra seu peito e aquilo me excitou mais ainda. Na terceira música senti sua boca se aproximando da minha e logo um beijo aconteceu.

Retribui o beijo e abraços quentes rolavam o tempo todo. Pude sentir o tamanho do seu pênis, que por sinal era tão grande e duro que parecia que ia sair da calça. Após algum tempo voltamos para o hotel e fomos direto para o apartamento dele.

Logo que entramos no quarto ele tirou minha roupa e quando se despiu vi o quanto era gostoso nu e que tamanho realmente era o pau dele. Estávamos no começo de uma noite maravilhosa quando, de repente, a porta se abriu e o amigo dele entrou e nos pegou em flagrante. À princípio fiquei envergonhada, mas não paramos o que estávamos fazendo. O moreno que acabara de entrar se aproximou e me acariciando as costas, encostou em mim fazendo um delicioso sanduíche. Fiquei tão excitada que não consegui me controlar e depois de alguns minutos estávamos os três totalmente nus.

Metemos até de manhã e foi a melhor foda da minha vida. Nunca tinha transado com dois homens principalmente lindos e gostosos.

Fiquei em Roma por mais três dias e durante todo este tempo metíamos todas as noites, voltei para o Brasil mas nunca pude esquecer aqueles dias. Transar com dois homens sempre foi minha fantasia, mas nunca pensei que fosse realizar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários