O que esperar de uma viagem faliliar!!!

Um conto erótico de Ipócrita
Categoria: Heterossexual
Contém 2066 palavras
Data: 04/07/2004 02:25:36
Assuntos: Heterossexual

Bom como sempre visito este site resolvi contar um fato que ocorreu comigo, tenho 19 anos ,1,84 de altura e 70kg,ano passado em minhas férias de verão viajei para SC para passar um fim de semana na casa de praia de minha tia.

Eu acabei indo sózinho pois minha familia de casa iria para outra praia , chegando lá por volta das 20:00h acabei encontrando minha outra tia que tambem iria passar as férias por lá mas o que mais me animou foi ver minha prima de 18 anos que se chama Kelly(nome fictício)ela é morena 1,74 de altura olhos verdes corpinho de avião e o que mais me chama a atenção nela são seus lindo seios que por sinal são lindos .Naquele dia jantamos e como bom reparador aqueles seios me deixavam louco!! tentei não fazer parecer mais pude notar que ela estava mais tímida do que de começo.

Na hora de irmos dormir como havia bastante pessoas na casa acabei ficando com o sofa da sala mas que para mim não era problema, mas naquela noite mau dormi pois só pensava na minha priminha que com seus lindo seios .No dia seguinte acordei com um barulho! mal abri os olhos mas já pude perceber que era minha priminha indo ao banheiro era cedo mas ela já estava acesa! eu perdi o sono na mesma hora mas queria ficar ali fingindo estar dormindo ,ela acabara de sair do banheiro quando me deparo com ela só de biquine! ela veio se aproximando e sentou-se no sofá de frente para mim ela era linda! nunca imaginara que ela fosse ficar tão gostosa ,ela me olhava e eu ali fingindo mas pensei :Ela está pensando em ir a praia e se eu ficar aqui dormindo ela não me acordara resolvi levantar, ela me olhou e eu perguntei: já vai a praia assim tão cedo? ela disse: sim , quero aproveitar está manha para me bronzear vc não que ir para fazer-me companhia!! eu naquele instante respondi claro!!! está manhã começará bem com uma voltinha já cedo na praia !mera desculpa queria ver ela de todos os angulos e tambem poder melhorar nossa intimidade que estava escondida a anos .

Quando eramos pequenos brincavamos juntos e sempre sozinhos em um quarto tinhamos uns 8 ou 14 anos não sei ao certo mas me lembro que sempre ela gostava de pegar em meu pau não sei por que mas dizem que é normal crinças terem está curiosidade.

Continuando eu aceitei mas pedia a ela que só iria por um shorts de banho, saimos fomos direto para praia eu puxei assunto ela era bem solta falavamos sobre nossas vidas e eu mencionava sempre sobre nossa infância ela ficava tímida mas falava, aquela manha foi boa conversamos muito! na volta para o almoço como não tinha nada para fazer resolvi dar uma volta pela região.

Minha tia mora no fim da rua e de frente a sua casa tem um terreno que liga a rua da minha tia a outra rua e intercalado tem uma pequena casa de veraneio que estava vazia , eu passeando observei que ali era um lugar calmo e sem movimento era bem escondido! eu começei a imaginar eu e ela ali e não demorou muito para deixar meu pau duro como uma roxa! me masturbei duas vezes e como gozei. Resolvi voltar ,poucas horas depois na hora do almoço perguntei a minha tia se aquela casa que eu havia visto era usada minha tia disse: não ela já está a dois verões sem ninguem , é um beco ninguem gosta de lá minha prima com um olhar safado só ouviu e me olhou com um olhar como se dicesse "vamos lá" eu fiquei quieto e pensando será que ela vai lá ! não exitei esperei depois do almoço e fiquei na sala vendo teve Kelly ajudava minhas tias na cozinha e eu curioso querendo ver o que resultaria a sua caminhadada até lá.

Lá pelas 14;00 horas ouvi minha prima perguntando onde era a tal casa eu fiquei alerta e esperei ela sair primeiro quando ela saiu resolvi esperar mais um pouco para nao assustala , quando deu um certo tempo sai atraz dela minha tia perguntou onde eu iria eu disse que iria dar um volta pela praia , saindo corri para vela eu ao chegar fui o mais silêncioso possivel me escondi atraz de uma árvore e quando vejo ! minha priminha estava ali sentada na frente da casa sem a parte de baixo do biquine se masturbando eu olhava sua cara de prazer sua xaninha linda com lindos grelinhos pretos me deixavam louco meu pau estava duro eu não me controlava mas fazendo mais silêncio fiquei por ali resolvi não levantar suspeitas eu fiquei ali até ela sair e pude ver o quando ela estava doidinha por uma rola num momento escutei ela dizendo: vai priminho vai!!! vai!! ahhh!!! eu fiquei louco mas resolvi ver no que dava ,ela saiu mas fiquei ali por mais um tempo , meus sonhos estavam se tornando realidade e para mim era fantástico saber que ela não deixaria de visitar ali por muito tempo voltei para casa começei a conversar com ela e pedi ela se não queria dar uma voltinha comigo ! ela aceitou pois estava feliz e vcs já sabem o por que! na caminhada voltei a puxar papo sobre nossa infância Kelly mais solta não ficou tímida e disse que aqueles momentos que passavamos juntos eram inesqueciveis mais afirmou para mim que eram passado , perguntei a ela o por que mas ela ficou calada tentou fugir do assunto eu vendo que poderia perder uma unica chance com ela disse:Kelly eu lembro de nossas intimidades juntos não tenho vergonha de dizer era bom !ela voltara a ficar tímida mas tentava fugir do assunto apelei e disse: vc é virgem? ela com cara de espanto respondeu: sou , mas por que quer saber ? eu disse; é só uma pergunta! ela disse: por que disso agora! eu na hora refleti mas para não quebrar a cara disse:é só uma curiosidade e com outra pergunta: vc tem vontade ? ela timidamente disse : ahh ter eu tenho; e arrisquei :faria comigo? ela calou-se e aflita falou que queria parar com o assunto perguntei o porque? ela ficou muda reagi disse que sonhava com ela e ela falou : como !!!eu falei que me realizava pensando nela ela timidamente deu um sorrisinho e devolta perguntei:e vc? ela não disse nada, eu disse:priminha abra o jogo!! sei que vc se masturba pensando em mim ela ficou com uma cara de espanto mas gostou e disse: uhm!! vc me seguiu é!!! ri mas disse: sim vi tudo, ela meio envergonhada abriu o jogo disse que sentia tesão por mim mas tinha receio que se rolace poderia causar problemas se alguem descobrice.

Eu perguntei isso não era problema fariamos sem problema algum com cautela ela aceitou e decidimos marcar no mesmo lugar que nos satisfaziamos, perguntei a ela:que tal de manha cedo é um lugar bom e todos pensaram que fomos a praia juntos,ela topou mas como o assunto havia me encitado perguntei vamos lá agora? ela disse não da tempo! eu disse vamos lá conhecermos o lugar junto!ela meio envergonhada aceitou chegando ao local ficamos mudos um olhando para o outro não demorei lasquei um beijo nela e ela me retribuiu não perdi tempo alisei suas costa até cravar as mãos em sua linda e maravilhosa bunda!! ela parou de me beijar e me olhou com um olhar sério gelei na hora!! mas quando vejo ela olha com um sorriso sacana voltei a beijala ela parou e começou a alisar meu pau que estava duro e melado, ela o pois para fora meu pau pulsava em suas mãos ela começou a me masturbar com sua mãozinha doce e macia eu adorei ela pegou um de seus dedos melecado e pois a chupalo me deixando louco! na mesma hora juntei ela a parede da casa e puz a chupar seus lindos seios ela gemia um gemido baixinho mas bom de se ouvir,ela continuava a me masturbar não resisti pedi a ela para mamar ela conrrespodeu se agachou e pois meu membro duro e lambusado em sua boca e que boca era um veludo !!! uma linguinha quente que me acarissiava ,não resisti gozei e não consegui avisala ,ela fez questão continuou a sugalo e olhando para mim satisfeita, ela se levantou e falou:priminho me chupa?na mesma hora me abaixei abrindo sua perna fui a beijando centimetro a centimetro até chegar a sua parte de baixo do biquini tireia com os dentes e cai de lingua vorasmente ela de pé gemia e tremia e não demorou para eu ouvir aquela frase: vai!vai! vai priminho ahh!! ahhhh.... ela deu seu ultimo gemido e lambusou minha boca levantei tornei a beijala meu pau duro de volta encostando nela novamente falei em seu ouvido: quero vc priminha ela disse:priminho eu quero mas não dá ! tá ficando tarde ! falei: vamos !! ela exitava mas para não perdela disse : ok amanha nós faremos tudo né, ela sorriu e disse : amanha serei sua priminho palavras que na noite não me diexavam dormir outra vez.

Naquela noite jantamos e ficamos nos olhando com malicias e uma tremenda anciedade do dia seguinte chegar, depois daquela janta ficamos vendo tv meus tios conversavam e eu tanto quanto ela para não levantar suspeitas ficamos meio que separados ,mas não adiantou minha tia disse: como estava a praia hoje cedo ? gelei mas respodi: boa é muito bom este lugar , ela não exitou e mudou de assunto mais tarde antes de dormir minha prima fingiu enrrolar no banheiro mas depois vi que ela queria era mesmo é falar comigo esperei ela sair e vi que estava meio assustada,falei a ela que seria legal e para não se preoculpar pois ninguem ficaria sabendo, ela sorriu e disse: espero. pedi para ela ir dormir e voltei a beijala ela se dirigiu ao quarto e eu passei a noite em claro pensando e contando as horas pois iria enrrabar minha priminha virgem e gostosa pela manhã.

Quando foi lá pelas 6;00h minha prima não havia ainda decido eu ali esperansoso e nada 7;00 e nada dela aparecer quando resolvi acordala ela aparece olho em seu olhos verdes e maliciosos e a beijo pergunteia a ela se estava tudo bem ela disse que sim saimos no maior silêncio e até que o momento mais desajado chegara comecei a beijala a acariciala até então nos despirmos ,completamente eu olhava não para minha prima mas para um deusa timida e com medo coisa que me deixava louco!! perguntei priminha está pronta ela sorriu vamos que eu quero!!! mais do que vc ela me surpreendeu agachou-se e começou a mamar em meu pau que logo duro e pulsante explodiu em um belo gozo a lambusando inteirinha levantei-a e mamai seus peitos lindos e durinhos sentia seu cheiro e pudia notar seu suos que escorria um gostinho salgado mas seu perfume era bom demais deci até sua xana e não perdi tempo começei a abocanhar ela inteira ela gemia se contorcia até que gemeu forte e demoradamente pediu - me fode primo me fode!!! levantei e levei ela até um beiral da casa a coloquei de costa para mim levei meu menbro até sua xaninha molhadinha coloquei de vagarinho para não machucala de inicio ela deu um gemido mas entrou bem pois estava bem lubrificada no vai e vem ela gemia e dizia : me come ! me fode ! sou uma putinha feliz apartir de hoje!! eu enloquecido aomentei os mivimentos aquele barulho de carne com carne me encitava mais ainda como estavamos sem camisinha logo antes de gozar disse a ela venha priminha tem leitinho para vc ela sorriu e com carinha de putinha caiu de boca não demorando para enchr sua boca de porra ela mostrava a lingua e fazia gestos como se fosse um doce e quisesse me provocar a agarrei e pedia a ela agora prima seu rabinho !!!ela riu mas disse : vem me foda!!! correspodi começei a abrila com os dedos ela gemia mas queria se masturbava com os dedos mas pedia vai!!! coloqui a cabeça e empurrei foi de uma vez ela urrou mas gostou gozamos bastante aquele dia e até hje nos encotramos na praia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários