No meio de uma avenida

Um conto erótico de Gatinha de Fortaleza
Categoria: Grupal
Contém 594 palavras
Data: 05/07/2004 23:32:10
Assuntos: Grupal

Foi em uma sexta-feira de muita chuva, quando vinhamos de uma festa em um clube aqui na cidade, eu meu namorado e um casal de amigos. Era por volta das 3 da madrugada e todos nós vinhamos bebados, o casal de amigos que vinham no banco de trás do carro, estavam dormindo, por enquanto que eu estava chupando o cacete do meu namorado, que é um pelo penis de 21cm maravilhosos.Quando vinhamos em uma das avenidas principal, que dava acesso a todos os carros que vinham do clube, estavamos nós dois secos e loucos para fazermos algo diferente e veio em minha cabeça tocar em seu amigo que estava dormindo e sua namorada também, quando ele percebeu uma das minhas mãos tocando seu corpo e eu chupando o meu namorado e sem ao menos meu namorado perceber, comecei a despertar em seu amigo um tesão e fazer com que ele visse eu chupando o cacete gostoso do meu namorado, que era grande e bonito, então tirei minha blusa e minha calça e liguei so de calsinha e meu namorado sem perceber que seu amigo estava acordado pediu para que eu sentasse em seu penis pois ele estava louco para ver minha buceta em seu cacete grande. Eu como estava louca por algo diferente sair do carro e fiz com que ele mi comece em cima do kapu, ele estava louco de tesão então aceito e foi mi fudendo bem gostoso. enquanto seu amigo se masturbava no carro, tentava sempre mostrar o cacete do meu namorado, pois eu sempre achei um tesão. Seu amigo saiu derepende do carro e se fez que ia fazer xixi, mais como estavamos no auge do tesão e da loucura, nem ligamos, ao menos quando eu vi que o penis do seu amigo era maior que a do meu namorado fiquei louca, louca de tesão e de vontade de ser comida por ele mais tive medo pela reação do meu namorado,derepende ele ficou do lado do carro se masturbando e vendo nós dois transando, quando meu namorado olhou e perguntou a mi se eu queria que ele mi comesse, quando ele mi fez a proposta não pensei duas vezes.Quero sim! Ele sugeriu então ir para o carro e comer a namorada de seu amigo, eu deixei pois tava louca para ver um cacete de 25cm mi comendo.

Quando ele permitiu e sigeriu ao amigo a troca ele aceitou e começamos a fazer amor ali mesmo na rua, e meu namorado comendo a namorada do seu amigo no carro, no começo ela não queria mais quando sentiu ela começou a ceder mais também, estavamos bebado, e eu louca de tesão quando sugerir que fossemos para o carro e transarmos ao lado desses no banco de trás, na hora deles gozar pedir para que fosse na minha boca, então os dois vinheram e gozaram em mim, e a namorada do nosso amigo veio em seguida, mi beijou, para sentir e engolir o gozo dos dois.

Esse história foi uma das coisas mais gostosas que aconteceu em minha vida, despertou a minha sensualidade e mi fez descobrir fantasias maravilhosas, no outro dia houve o arrependimento mais superamos a isso e foram maravilhosas as outras experiencias.

P.S existem muitos erros de português mais por favor não liguem o que importa é mesmo a história. Não estou escrevendo aqui para agradar ninguém e sim para relembrar o momento que foi maravilhoso e em seguida mi masturbar bem gostoso pois no momento em que estava relembrando já estava toda molhadinha de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só faltou você dizer se mi, é índia, ou nota músical...fiquei na dúvida, mas o conto é merecedor de 8.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente!! Sou de Fortaleza e escreva prá mim!!

0 0