O que vou contar,realmente aconteceu comigo e foi a primeira de muitas experiências com o meu "taxista"
Eu estava atrasada para voltar ao trabalho, pois tinha ido ao médico na hora do almoço, e procurava um táxi desesperadamente. Ele surgiu do nada e estava do outro lado da rua olhando para a bunda de uma mulher que passava, quando viu que eu acenava, fez uma manobra e parou o carro.
Falei para onde ia e começou a dirigir, não sei porque mas olhei pelo retrovisor e imaginei: "esse homem na cama deve ser maravilhoso" Parece que ele leu meu pensamento, começou a rir e me tirou de cima em baixo. Chegamos no destino e perguntei se tinha celular, pois tomo muito táxi e poderia chamá-lo, ele me deu o número e foi embora.
Quando foi de noite peguei o telefone eu chamei para me levar de volta para casa. Quando chegou me olhou, perguntou para onde íamos e eu falei que ia para casa. Ele disse que era só porque eu queria. Foi a deixa para perguntar para onde ele me levaria: Posso levá-la ao céu!
Eu sorri, e disse que iria na hora.
Fomos para a praia da Bica, é uma praia que a noite os casais vão para transar aqui no RJ, chegando lá ele me olhou e beijou minha boca, desceu a mão pelas minhas pernas e falou no meu ouvido que iria me comer todinha. Eu mais que depressa coloquei minha mão no seu pau e ele já estava querendo sair da calça, desci munha cabeça e engoli ele todinho, modéstia a parte, minha boca é maravilhosa, quente e úmida, ele ficou maluco, começou aquerer gozar mas eu queria mais, falei que minha bundinha era virgem e que queria dar para ele, ele me virou de lado colocou o pau nas minhas coxas e começou a enfiar na minha bucetinha, ficou todo molhado, na mesma hora e ele começou a enfiar no meu rabinho, bem devagar, foi entrando e falando que meu cuzinho era apertadinho, começou a tirar e colocar e cada vez mais foi ficando melhor, gozamos muito.....assim foi minha primeira vez com o "taxista"....depois teve muito mais.......