Minha iniciação

Um conto erótico de Kelly
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 13/07/2004 11:18:48
Assuntos: Heterossexual

Oi! Meu nome é kelly, tinha 14 aninhos na época em que pela primeira vez senti um homem que hoje é meu marido, sou loirinha, seios pequeninos, coxas roliças, e uma bundinha empinadinha.

Estava naquela fase em que sintia aquele friozinho na barriga e aprendi com os dedinhos massagear minha pequenina bucetinha e aos gemidos gozar gostoso, mas minha curiosidade era em saber como é receber um pênis entre as pernas, qual a sensação?

Em uma tarde de sábado fui até a casa de uma amiga minha, ela não estava somente seu irmão de 18 anos, um rapaz forte, alto, moreno, olhos verdes, um tesão de homem.

Começamos a conversar e ele começou a me flertar, disse que perdera a namorada e que estava a procura de uma gatinha assim como eu, fiquei sem graça, mas meu coração bateu forte e começou a pulsar em minha bucetinha que aos poucos estava ficando encharcada.

Ele aproximou-se de mim e beijou-me, retribui pois estava louca de tesão por aquele macho gostoso, ele então pegou-me e levou até seu quarto e fechou a porta, deitou-me na cama e jogou seu corpo sobre mim, nossas bocas se colaram, mordiscava minha orelha e sussurava que eu era seu tesãozinho e que me faria gozar muito.

Tirou minha blusinha e meu sutien e colocou meus peitinhos para fora, beijou seus biquinhos róseos e aos poucos foi mamando, quase que colocando tudo na boca, fechei meus olhos, estava sentindo algo diferente do que sentia com minhas masturbações, meus hormônios evaporavam por minha pele.

Passou para o outro e mamava alucinado, tirou sua camiseta, seu tórax era definido, sua musculatura abdominal era perfeita, parecia que estava sonhando, era tudo que eu queria, um principe encantado em minha primeira vez.

Foi descendo lamabendo e mordiscando minha barriguinha, parou em meu umbiguinho e começou a lambê-lo, senti cócegas de tesão, desabotoou o botão de meu jeans e desceu bem devagar o ziper, carinhosamente tirou minha calça fiquei só de calcinha, começou a beijar minha xoxotinha sobre minha calcinha, baforava seu hálito quente, arrepios percorriam sobre meu corpo, minha vontade era que ele fosse rápido, pois estava quase estourando, ele me torturava, foi tirando com os dentes minha calcinha e a levou até meu calcanhar, tirou-a, agora estava nua e seria só dele.

Começou então a lamber a sola de meu pé, beijou e colocou na boca cada dedo, foi lambendo e chupando minha perna e mordeu meu joelho, nessa altura sentia minha bucetinha doer de tanto tesão, estava quase gozando só com o toque de sua boca, subiu e mordiscou minha coxa, começou a lamber então a lateral de minha bucetinha, chegava até ela e não lambia, estava me torturando, implorei-lhe para me chupar, e ele vendo meu desespero, abriu com as mãos meus pequeninos lábios e lambeu gostoso e começou a chupar, chupava forte quase arrancando meu clítoris depois o lambia causando-me arrepios, descia sua lingua e lambia meu cúzinho que piscava de tesão, sentia minha bucetinha e meu cuzinho coçar, sem conseguir mais segurar, grudei em seus cabelos e forcei sua cabeça em minha xaninha e senti um fogo sair de dentro de mim, algo maravilhoso que nunca senti antes.

Ele foi subindo então, me beijou, e com as mãos se desfez de sua bermuda, pegou minha mão e pôs sobre seu pau, estava duro e era grande e grosso, meu instinto de fêmea me fez beijar aquele peito cabeludo e descer até seu pau, beijei a ponta e lambi toda sua base, fazendo-o gemer alto, abocanhei-o e fui fazendo movimentos em sua pica e com a lingua lambia sua base, ele começou a tremer e seu pau inchou dentro de minha boca, senti jatos estourarem em minha garganta e sem nenhum nojo engoli aquele líquido grosso, gosmento e quente.

Abraçamo-nos e ficamos nos beijando por uns 10 minutos, ele pediu para eu abrir a perna e pincelou seu pau em minha xotinha, jogou seu corpo sobre o meu e começou bem devagar a penetrar-me, sentia minha bucetinha sendo preenchida, me beijava e dizia palavras dôces para mim, doeu um pouquinho, mas meu tesão era muito maior, não demorou e senti-o todo dentro de mim, começou então um frenético entra e sai, cravei as unhas em sua costa e senti arrepios percorrerem minha espinha e quando senti esguichos de seu esperma lavarem meu útero, senti o primeiro orgasmo de minha vida.

Ficamos ali grudados descansando por minutos e ele me pediu em namoro, lágrimas cairam de meus olhos, estava apaixonada por aquele homem maravilhoso, viril e super potente, não demorou muito e tinha seu cacete apontado para meu cúzinho, relaxei e engoli todo aquele cacete, meu esfincter dilatou-se e apertava aquele pau dentro de mim, ele enquanto socava em meu ânus, me masturbava com seu dedo em minha bucetinha, gozei pelos dois buraquinhos e recebi todo seu leitinho quente também em meu cúzinho.

Namoramos por 6 anos e nos casamos, somos muito felizes e ele é o homem de minha vida. Até a próxima. TCHAU!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários