Formatura de Piloto

Um conto erótico de Aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 764 palavras
Data: 29/08/2004 13:38:51
Assuntos: Heterossexual

Meu Primo se formou na semana passada e fui para Porto Alegre na formatura dele. Ele se formou piloto de avião. A formatura foi demais e acontece que E ele tinha convidado dois amigos da minha cidade para ir tb, ambos de 22 aninhos que também foram na festa e ficaram o tempo todo com a minha família. Eu tenho 29 anos e estava me sentindo uma criança. Na festa fiz amizade com os dois amigos dele e dançamos muito a noite inteira, zuando, inventando passinhos... como um deles namorava o pessoal até ficou zoando de tirar uma foto nossa juntos dançando forró pra mostrar para a namorada dele. Sei que ele ficou todo envergonhado e parou de dançar. Então comecei a dançar com o amigo e fizemos um monte de passinhos e nos divertimos muito. Ficamos até umas 4 da manhã na festa e depois fomos embora,

Acontece que chegamos no hotel onde estávamos hospedados, ninguém estava com sono. Em todo caso, como parecia não ter nada a fazer as quatro e meia da manhã, fui para o quarto dormir. Qdo chegei lá um dos meninos me ligou perguntando se eu não queria descer na recepção para fazermos alguma coisa. Eu estava tomando banho e disse que depois ligava no quarto deles. Daí liguei na recepção para ver se tinha algum jogo alguma coisa, baralho, enfim , algo para a gente se ocupar e não tinha nada. Etnão resolvi ir até o quarto dos dois para ficarmos batendo papo. Fui sem avisar.

Bati na porta e um deles abriu. Entrei e me convidaram para sentar na cama. O outro tava em baixo dos lençóis sem cueca e pediu para eu me virar do lado que ele ia se trocar. Sei que diante da situação começamos a falar de sexo. Perguntas capiciosas e curiosidades que os dois tinham, fantasias .. . Até que um deles me perguntou qual a minha maior fantasia sexual.

Eu hesitei em responder, mas no final acabei falando que morria de vontade de transar com dois caras ao mesmo tempo.

Perguntei se eles teriam coragem de transar com uma menina mais velha os dois ao mesmo tempo e adivinha qual foi a resposta? Sim!

Bom, sei que achei que estava indo longe demais nesta conversa e disse que ia embora, olhamos no relógio e já eram quase seis da manhã. Daí um deles pediu para eu dormir lá, já que tava tão tarde e a gente tava todo mundo deitado na cama mesmo.

Well, eu aceitei e coloquei uma bermuda que o oturo ofereceu pq eu tava de calça.

Sei que realmente tentamos dormir. Passaram uns vinte minutos e o que estava na mesma cama que a minha começou a se esfregar em mim. O outro na outra cama só de olho.

A conversa tinha me deixado excitada. E o garotinho de 22 se esfregando em mim não ia prestar. Sei que acabei retribuindo e começamos a nos beijar. Enquanto isso a coisa ia rolando. Ele foi mordendo meu pescoço, e sua boca era tão macia que não consegui resistir. Começamos a tirar a roupa em baixo dos lençóis e ele escorregava a mão no meu corpo inteiro. Seus dedos iam escorregando entre as minhas pernas e eu fui ficando toda molhadinha. O amigo dele ficou na outra cama, olhando,, mas como a luz estava apagada, só com o relflexo da lua lá fora pela janela, ficamos mais a vontade e perdemos a vergonha totalmente. Por entre beijos e abraços, o coração foi acelerando, ele me mordendo todinha, sei que ele puxou o lençol, ficou esfregando seu pau em mim, me deixando com vontade e começamos a transar ali mesmo.

Era uma sensação muito louca, porque a gente sabia que o amigo dele tava lá olhando. Porém ele não quis sair de baixo do lençol, ficou só observando.

Transamos muito, e o mocinho me fez gozar várias vezes. Enquanto isso o seu amigo se masturbaca debaixo do lençol... (pelo menos fiquei sabendo disso no dia seguinte)

Depois saímos da cama e fomos pro banheiro, fizemos sexo na banheira também e de frente pro espelho e no meio do quarto. Foi muito louco. . . e o pior de tudo é que eu adorei.

Nunca tinha feito algo assim. Foi uma espécie de medo e prazer ao mesmo tempo.

O fato do amigo estar ali observando e sentindo tesão também me deixou mais excitada. Nunca gozeicom tanta vontade! Foi uma pena náo conseguir realizar a minha fantasia. . . mas independente disto foi uma experiência memorável,, diferente e altamente sexual!!!!!

Espero que possa encontrar novamente com esta duplinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários