Desde menina,sempre tive uma grande curiosidade por sexo.Já usava o chuveirinho no banheiro frequentemente,mas depois sempre sentia remorços devido minha formação rigida.
Sempre fui muito bonita,gostosa e na adolescência tinha o corpo de um mulherão.Comecei a namaorar com 15 anos;adorava namorar mas o cara com quem eu namorava nunca conseguiu me convencer a dar pra ele,sentia um certo tesão mas nao era o suficiente,terminamos e então conheci o Dã.
Ele sim era homem de verdade,me deixava maluca com aquela língua nos meus seios,melambia com uma vontade tão voraz que me excitava mais ainda...
Um dia deixei ele passar a mão em minha bucetinha por cima da calcinha,adorei a sensação,sentia ela ficar cada vez mais quente umida,não demorou a passarmos a gozar sem penetração.
Um dia matei aula no colégio e fui para o apartamento dele.Começamos a nos esfregar,não aguentava mais todo aquele tesão,ele me disse que naquele dia eu iria gozar como nunca gozei;afastou minha calçinha para olado e começou a me lamber,no começo fiquei com medo mas depois relaxei,então ele enfiou o dedo na minha buçeta e começou a me preparar para algo mais concreto,não aguentei e pedi mais um dedo e le me disse que tinha para mim algo mais gostoso.
Tirei o pau dele para fora e comecei a lamber,chupar como se degusta algo delicioso,sentia ele crescer na minha boca e fui ficando louca com a reação dele.
Me jogou na cama,acabou de tirar a roupa que restava em mim e colocou o pau na porta da minha buceta,quando a cabeça comecou a entrar senti dor e quis parar,ele não me ouviu e enterrou o pau de uma vez em mim;gritei de dor,doeu mesmo,mas depois que entrou me vi rebolando em cima daquele pau como uma cadela no cio,queria mais e mais...
ficamos fodendo das 9 da manhã as 4 da tarde,fiz de tudo,dei a buceta ,a bundinha,chipei o gozo delel gostoso e até hoje sou viciada em sexo,tudo isso por que o cara que me comeu,comeu gostoso....