Ela e eu em lingerie

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 2063 palavras
Data: 05/08/2004 16:32:19

Vivo em Portugal na cidade do Porto, este conto é real e passou-se com a Maria (nome não verdadeiro).

Este conto passou-se durante um domingo à noite, mas abaixo segue a história com todos os pormenores.

Durante a tarde desse domingo, recebi um telefonema da Maria a convidar-me para ir ter com ela a um centro comercial da zona de Gaia, pois estava interessada em ir ver um filme ao cinema e não tinha companhia e também se sentia um pouco sozinha, eu estranhei o telefonema e o convite, mas claro que aceitei, ficou marcado encontramo-nos no centro comercial por volta das oito da noite.

Assim foi, saí de casa ao encontro da Maria, não havia quase transito nenhum, estava um fim de tarde de domingo bastante tranquilo e a viagem até ao centro comercial foi bem rápida. Quando cheguei ao ponto de encontro, a Maria também estava a chegar e depois de uma conversa decidimos ir tomar um café e ver a lista dos filmes para assim podermos escolher o tal filme que ela tinha visto uma pequena apresentação.

Durante o café, achei a Maria nervosa e com um olhar “matador”, parecia que me queria pedir algo mas estava sempre a guardar para o ultimo momento. Mais uns momentos e eu pego na lista dos filmes para escolhermos, começamos a debater qual o melhor filme e a Maria começa a sentir uma ligeira indisposição, achei um pouco estranho a “indisposição” e um pouco forçada, mas lá continuamos a debater. Mais uns minutos se passaram e a “indisposição” foi-se agravando, e assim a Maria pediu-me para a ir levar a casa, claro lá fui leva-la a casa e ia a pensar que ia ficar sem ver o filme..... mal eu sabia que o “filme” se ia passar comigo e com ela.

Assim foi, mal entramos no carro para irmos para casa dela, eu reparei naquele brilhosinho nos olhos dela e a “indisposição” a passar e a vir um sorriso maroto, eu perguntei-lhe se estava tudo bem, ao qual ela me respondeu que estava a ficar mais bem disposta e que ainda ia ficar melhor quando eu a deixasse em casa.

Como a Maria morava relativamente perto do centro comercial, chegar a casa dela foi questão de uns dez minutos. Quando lá cheguei, nem desliguei o carro, pois pensava que era deixa-la e vir embora...... mas a Maria fez-me um convite para mais um café, pois queria pedir-me desculpas por me ter estragado a noite, eu aceitei, foi só estacionar o carro e ir ter com ela, eu estava a insistir que ela devia descansar, pois aquela indisposição não era “normal”.

Entramos em casa dela, e dirigimo-nos para a sala, enquanto ela me disse que ia buscar o café, eu fui-me sentando no sofá e ligando o aparelho de musica para ter um pouco de ambiente. Enquanto a Maria não vinha, eu fui-me lembrando daquilo de bom que me tinha acontecido ali naquele sitio cerca de duas semanas antes. Uns momentos mais tarde lá vem a Maria com os cafés, e ali ficamos a saborear o maravilhoso café que ela tinha preparado e também estávamos numa amena cavaqueira e a Maria começa a relembrar aquilo que se tinha ali passado cerca de duas semanas antes, e não perde tempo aproxima-se de mim, beija-me na boca e com uma das mão acaricia o meu pénis por cima das calças e logo me faz um pedido:

-Eu quero repetir aquilo que se passou aqui, queres ficar aqui comigo?

Eu fiquei sem palavras, e se era algo que eu queria, logo lhe disse que sim, e que desta vez ainda ia ser melhor que a última.

A Maria pediu-me para me sentar, pois ia ao quarto e vinha já, entretanto eu fui bebendo uma bebida enquanto ela ia ao quarto. A Maria estava a demorar um pouco, eu chamei por ela, ao que ela me respondeu que já estava de saída, abriu a porta e vem de lá com uma roupa completamente diferente, muito mais sensual, a Maria trazia vestida uma t-shirt branca justa na qual se notava um soutien preto, uma mini saia preta bastante rodada a qual deixava ver umas meias pretas presas a um cinto de ligas também preto. Lentamente aproximou-se de mim, deixou que eu olhasse bem para ela, a visão era tentadora, ela estava muito sensual, o meu pénis foi crescendo de desejo, a Maria então sentou-se ao meu lado, lentamente aproximou-se, beijou-me na boca e enquanto isso permitiu que eu a acariciasse e sentisse o seu corpo envolto naquela roupa e lingerie tentadora, fomos trocando caricias e olhares cúmplices como quer e deseja fazer amor, quando eu me preparava para lhe despir a mini saia ela pediu-me que parasse, assim fiz, ela então pede-me para me por de pé e com uma das suas mãos começa a acariciar-me o meu pénis que estava duro de desejo e pede-me para eu ir ao quarto dela e vestir tudo aquilo que ela lá tinha preparado. Antes de ir disse-lhe que ela era muito marota e que decerto já tinha tudo planeado, ao que a Maria respondeu afirmativamente.

Rapidamente me dirigi ao quarto, e em cima da cama lá estava mais uma vez a lingerie que ela tinha preparado para mim, juntamente com uma mini saia idêntica à dela e também uma t-shirt azul escuro. Tirei a minha roupa e comecei por vestir as meias pretas, coloquei o cinto de ligas, vesti as cuecas (o meu pénis estava duro e grande que mal cabia) e coloquei a mini saia, na mini saia notava-se um volume...... e finalmente a t-shirt.

Mal acabei de colocar toda aquela aquela da roupa da Maria e sem me aperceber que ela tinha estado a ver eu vestir-me, ela entra pelo quarto dentro, agarra-se a mim, começa a beijar-me, ao qual eu retribuo e enquanto isso fomo-nos acariciando e excitando. Eu notava que a Maria estava bastante excitada, ela estava com os peitos muito salientes e duros, ao qual eu aproveitei para a virar de costas para mim e encostar o seu rabo ao meu pénis e enquanto a beijava ia acariciando as suas mamas, lentamente fui colocando uma das minhas mãos por baixo da sua t-shirt e afastei um pouco soutien para o lado, deixando o seu biquinho teso de fora para eu brincar..... enquanto eu fazia isso, a Maria com a sua mão esquerda colocou-a atrás das costas e por cima da minha saia começou a acariciar o meu pénis e com a outra mão agarrou o meu rabo e puxou-me ainda mais de encontro a ela. Lentamente fui tirando a sua t-shirt e deixando ambos os seios á mostra com os biquinhos muito duros e tesos, enquanto isso a Maria colocou a sua mão esquerda na minha coxa e começou a acariciar-me as minhas pernas, mas logo veio subindo e levantou-me a mini saia para deixar aparecer o pénis duro e grande para fora. Enquanto isso eu também com a outra mão que tinha livre ia aproveitando para ir acariciando as coxas da Maria e meter a minha mão por baixo das suas cuequinhas para lhe acariciar o clitóris húmido...... Eu afastei a Maria de mim, e logo me agarrei aqueles maravilhosos seios, chupeios até a Maria gemer de prazer, enquanto isso a Maria ia massajando o meu pénis..... ela estava louca por o ter.... eu deixei-a repousar um pouco e logo ela se voltou para mim, encostou-me à parede, abaixou-se e começou a acariciar as minhas pernas por cima das meias pretas, bem foram umas caricias incríveis.... quase que me vinha só com isso, seguidamente começa a beija-las e a lambe-las e lentamente vem subindo para cima, afasta a mini saia ainda mais um pouco para cima e começa a beijar o meu pénis e as minhas bolas, rapidamente ela abocanha o meu pénis e começa a chupar-me e a chupar-me quase até me vir, quando estava quase a vir-me a Maria põe-se de pé, coloca a mini saia para baixo e põe uma das suas mão por baixo e agarra-se ao meu pénis a bater-me uma, enquanto nos beijamo-nos apaixonadamente, acabei por me vir.... num jacto enormeque ficou todinho na minha mini saia, a Maria então acariciou toda aquela humidade que estava na mini saia e aproveitou para ma tirar juntamente com as minhas cuequinhas e a t-shirt, deixando o meu peito despido.

Aprovei para repousar e recuperar um pouco de todas aquelas sensações e emoções, e mal ela me tirou o que tinha a tirar, deixou-me só com as meias e o cinto de ligas, eu agarrei-me a ela e comecei por beija-la, lentamente fui descendo e agarrei-me novamente aos seus maravilhosos seios e foi chupar até ela gemer de prazer, quando ela estava bastante excitada, aproveitei para lhe retirar a mini saia, lentamente fui-lhe retribuindo todas as caricias que ela me tinha feito nas minhas pernas, a Maria gemia de prazer.... aproveitei para a beijar por cima das suas cuequinhas, ela logo as afastou para o lado e pediu-me que a lambesse, pedido que eu acedi, ela mais uma vez ia delirando com a minha língua, aproveitei para lhe meter um dedo e continuei a chupa-la, a Maria gemia de prazer intenso e acabou por se vir numa onda de prazer.

Ela ainda não estava refeita da onda de prazer e logo se virou a mim como uma gata selvagem, agarrou-se ao meu pénis e chupou-o com tanta vontade que logo ele acabou por ficar enorme e duro, mal ele acabou de ficar duro, ela sentou-se em cima dele, enterrou-o todo e cavalgou com uma fúria enorme.... ambos gemíamos de prazer, os nossos corpos estavam bastante suados..... a Maria ia cavalgando até que lentamente parou, desmontou e novamente foi-me chupar, o prazer era enorme, ela parou de me chupar e pediu-me para eu a penetrar no rabo, queria sentir o meu penis no rabo dela.

Assim fiz, pus-me de pé, a Maria colocou-se de quatro e virou aquele magnifico rabo para mim, mas eu queria faze-la sofrer mais um pouco e comecei a acariciar as suas pernas, as meias eram muito macias e a Maria estava muito excitada e eu não a queria fazer esperar mais e logo me apressei a colocar um dos meus dedos no seu rabo, a Maria gemeu de prazer, lentamente fui alargando o seu rabinho, mas antes disso, ainda a penetrei mais uma vez na sua ratinha..... a Maria tinha os seus buracos todos tapados e gemia bem alto de prazer, logo retirei o meu penis da sua ratinha e enfiei-o naquele magnifico rabo e comecei a bombear a Maria.... ambos gemíamos de prazer..... lentamente parei e deixei o meu pénis no seu rabinho e fui beijar o pescoço da Maria..... ela arrepiou-se toda, reparei que os seus peitos ficaram ainda mais duros, a Maria pediu-me que a bombeasse ainda mais no seu rabinho, assim fiz, entretanto ela disse-me que queria ver-me de pé, em lingerie, a vir-me para cima das meias dela, assim fiz, quando estava quase a vir-me, pedi à Maria que se deitasse e que apreciasse o meu leitinho a jorrar para as suas meias pretas. Terminamos exaustos, estavamos felizes, agarramo-nos um ao outro e ficamos ali a conversar..... até que adormecemos com a roupa que tínhamos no corpo.... ou seja a lingerie.

Acordamos no outro dia de manhã, muito felizes e eu agradeci à Maria o convite para ver o “filme” e antes de me vir embora ela pediu-me para me deixar estar mais um pouco com o cinto de ligas e as meias e ela logo me vestiu outra vez a mini saia, e começou a acariciar o meu penis até ele ficar bem duro e logo me bateu uma punheta e disse-me que a lingerie que eu tinha e a mini saia era oferta dela para eu me recordar destes bons momentos que passamos ambos juntos.

Depois de mais este momento de excitação, fui vestir a minha roupa e vim-me despedir da Maria, ela aproveitou para me dizer que esta experiência tinha ultrapassado em muito a primeira, ao qual eu lhe respondi que lhe tinha prometido no inicio que esta sem duvida ia ultrapassar a primeira.

Espero comentários vossos e se alguma mulher quiser repetir este tipo de experiência, escrevam-me para o endereço de e-mail:

vistolingerie@sapo.pt

Espero comentário vossos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários