10 maneiras de se chegar ao orgasmo

Um conto erótico de Kelly
Categoria: Heterossexual
Contém 292 palavras
Data: 06/08/2004 13:55:50
Assuntos: Heterossexual

1-Escolher sempre os paus maiores e grossos para que se chegue ao extremo do prazer.

2-Quando chupar um pau, forçar a garganta para que ela possa dilatar e você possa engolir tipo "garganta profunda" deixando o minino espaço para respiração e sentir o esperma explodir no caminho do esôfago.

3-Jamais transar com um homem, 10 é a quantidade certa, preenchendo todos os orificios possíveis e imagináveis de seu corpo.

4-Quando for fazer um anal, escolha entre estes dez o que tem o pau maior e mais grosso, vá sentando devagar e forçando o esfincter para evacuar, você vai senti-lo pulsar nas paredes anais e quando chegar ao fundo rebole gostoso massageando seu clítoris.

5-Quando for fazer dupla penetração anal use pouca vaselina, sentir seu cú sendo rasgado é muito mais prazeroso.

6-Use sempre vibradores de grosso calibre para sua vagina acostumar com as dilatações e suportar que enfiem uma mão nela até o punho.

7-Experimente a zoofilia, o gigantesco pau de um cavalo empurrando seu útero ou estourando seu cúzinho e invadindo seu intestino é uma delicia e não se esquece de fazer uma chupeta nele e engasgar com litros de esperma equino.

8-Experinemte chupar bucetinhas também e de preferência para as novinhas com cheirinho de xixizinho, as meninas de 17 para 18 anos exalam hormônios pela pele e quando gozam a gosma que sai de suas bucetinhas é docinha.

9-Procure usar roupas provocantes e preferencialmente não usar calcinhas para facilitar transar em locais públicos como dentro de ônibus lotados.

10-E o mais importante, bebam bastante esperma , quando transar com vários homens, não desperdice nenhuma gota, homens estão em falta no mercado e o pouco que tem estão virando bichas.

Um Beijão nos paus dos rapazes e nas bucetinhas das meninas!!!!!!

Tchau!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários