Vinho Melado

Um conto erótico de SexSilva
Categoria: Heterossexual
Contém 446 palavras
Data: 18/09/2004 16:54:21
Assuntos: Heterossexual

Vinho Melado

Tenho uma esposa muito tesuda, um dia fomos sair para jantar em um restaurante italiano, pedimos um vinho e logo depois fizemos o pedido dos pratos, enquanto o jantar não era servido começamos uma conversa um pouco mais picante e uns beijos bem molhados, e vi que ela estava entrando no clima. ( Esqueci de dizer ela estava de vestido estampando e de salto alto, adoro este tipo de roupa me deixa louco.) Com este clima todo percebi que ela estava com os biquinhos do peito bem durinhos de tesão, aliás ela é muito tesuda; então fiz uma proposta para ela, que eu tinha um presente prá ela, mas ela teria que me dar alguma coisa em troca; ela perguntou o que era , e eu disse que eu queria a calcinha dela que já estava toda molhada, qual não foi minha surpresa , na mesma hora meu pedido foi atendido, peguei a calcinha na mão e comecei a cheirar, tinha o cheiro de bucetinha bem gostosa.

Não demorou muito e ela me disse assim:

Agora comece a apreciar o show; molhou o dedo na taça de vinho e começou a se masturbar e gemer bem baixinho, seus peitinhos pareciam que iam furar o vestido, ela estava molhando a cadeira do restaurante de tanto tesão, pediu para acompanha-la no banheiro do Restaurante e quando estava na porta me puxou para dentro e pediu que a comesse bem gostoso e bem rápido, ela parecia estar no cio, gosto de vez em quando até de chama-la de cadela.

Bom comi bem gostoso e voltamos para mesa saciado da comida e do sexo, já estava para pedir a conta e ela me disse e a sobremessa? fiquei admirado por que ela nunca pede. Pedi ao garçom e ela fez o pedido de banana flambada, quando o garçon chegou com toda a parafernália para flambar a banana, ela disse que poderia deixar ali que ela teria uma maneira especial de preparar que ela aprendeu com um “chef” de cozinha, o garçom atendeu prontamente e nos deixou a sós.

Ela pegou umas das bananas descascou e disse assim prá mim agora vc vai comer uma banana ‘caramelada’, como ela continuava sem calcinha, pegou a banana e começou a masturba-se e já estava melada de novo, era tanto caldo que saia daquela bucetinha que meu pau já estava duro de novo, quando ficou bem melada a banana ela disse agora coma a melhor sobremessa da sua vida, fiquei doido de tesão. Paguei a conta rápido e no carro mesmo fudi aquela buceta mais uma vez, ela gemeu igual uma cadela mesmo.

Breve contarei como foi a primeira vez que ela deu o cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários