Meu Professor

Um conto erótico de Delicia do Pantanal
Categoria: Heterossexual
Contém 1004 palavras
Data: 22/09/2004 10:06:15
Assuntos: Heterossexual

Tive um rolo fixo uma vez, BB era seu nome. Eu o conhecia de vista há muito tempo, mas nunca nos falamos, na verdade o achava muito metido, espalhafatoso e outras coisas......rs......como sempre eu e algumas amigas saiamos para dançar, numa noite estava sentada qdo percebi a chegada dele, a principio não acreditava no q via, pois nunca imaginei ele freqüentando aquele ligar....tudo bem, a noite transcorreu normalmente, até q de repente ele virou-se, me viu, me olhou de cima baixo com uma intensidade no olhar que me fez sentir um arrepio, e na mesma hora fiquei molhada e desconcertada......pois nunca tinha olhado para ele com outros olhos, acho q naquela hora pensei para mim mesma: “Quero esse homem pra mim.”. A dificuldade seria vencer minha timidez, pois eu não era muito hábil para me insinuar para alguém.......mas não precisou, ele me olhou e perguntou se eu keria dançar, eu aceitei.

Começamos a dançar, no inicio tímidos, mas era muito estranho pois até parecia q nossos corpos se conheciam, se encaixavam perfeitamente, conversamos pouco, pois o q sentia era algo estranho, não podia acreditar q estava mexida justamento por ele, mas nossos corpos pareciam íntimos......dançamos muito, no final cada um seguiu para sua casa. Eu pedia para semana passar logo pois keria ver se encontrava com ele no próxima semana, e foi o q aconteceu, era algo estranhoele me viu e passamos a noite inteira dançando, corpo com corpo, nossas mãos brincando uma com a outra....era algo muito gostoso, desta vez ele me deixou o nr do seu fone, na semana liguei e conversamos por horas, um falando para o outro q não keriam se envolver, e outras coisas.......mas não teve jeito, numa noite ele me levou para casa, começamos a nos beijar dentro do carro, foi uma coisa de louco, foi um amasso e tanto, mas nada aconteceu nakela noite pq eu estava de “sinal vermelho”, mas por pouco não gozei só com o esfrega q demos, ele também, depois disse q teve q se masturbar qdo chegou em casaisso acontecei mais 1 vez, não estávamos agüentando mais e marcamos de sairfoi uma noite diferente para mim, e ele me confidenciou q para ele também, foi uma noite regada de música, bebida e sexo, muito sexo. Fiquei extasiada com a capacidade que aquele homem tinha de me fazer sair do ar, percorrer lugares desconhecidos, ter orgasmos assustadores de tão intensos, tudo isso sem sairmos da cama.....foram 3 horas inesquecíveis, nunca havia me entregado a alguem assim, sem reserva, sem medo, depois de tudo q fiz fiquei meio zonza, pois fiquei a imaginar q ele ia achar q eu era a maior “vagaba” q ele tinha visto, mas não, só me confidenciou depois q achou estranho eu arreganhar e beija, morder, lamber o cuzinho dele......rs....descobri q adoro fazer isso.....rs

Nossa relação foi intensa e difícil sempre, muito medo da parte dele e inconseqüência da minha, mas fomos levando aos trancos e barrancos, movidos principalmente pelo tesão enlouquecedor que tínhamos um pelo outro.

Ele me chupava com sofreguidão, e eu, que não costumo gozar com sexo oral, me derretia na sua boca, sentia rios jorrarem, no final ele e fazia questão de me lambuzar a boca depois, para que eu provasse e nunca me esquecesse de todo o prazer que ele me proporcionava....isso foi quase no final.

Houve quatro ocasiões, entre várias excelentes, das quais jamais me esquecerei. A primeira foi nossa 1 noite, gozamos 7 vezes em 3 horas, bem com certeza fui mais.......rs.......a 2 foi um dia em casa q apesar de não gozar todas as vezes, senti o tesão dele por mim, ele não conseguia segurar seu prazer, gozou 4 vezes uma atrás da outro e olha q seu pau não amolecia, não continuamos pq estávamos namorando na sala de minha casa, e meu pais estavam a poucos metros de nos......rs .....a outra foi num dia chuvoso fomos buscar um material num clube, mas nosso tesão era tanto q transamos dentro do carro, foi muito gostoso, até parece q a chuva tinha entrado dentro do carro, nossoas corpos pingavam de suor...nossa foi muito bom......a outra foi minha iniciação na arte da sodomia. Eu nunca tinha feito isso antes, ainda não tive prazer completo.... E estava certa de que não gostava dessa prática. Ele vivia tentando me persuadir, sem sucesso. Uma noite, tínhamos bebido, ele me comia com gosto, eu de costas , as pernas abertas, ele sentado, metendo fundo na minha boceta encharcada, cheirando a sexo, inchada, estava gemendo de tesão e ele se comprazia ao me ver rebolar no pau dele, metia com o domínio de quem sabe muito bem o que faz, enfiando a vara dura como aço, latejante, na minha boceta molhada. Então, sem me avisar, começou a tirar o pau todo e a pincelá-lo no meu cuzinho, que logo se contraiu. Ele insistiu, fazendo movimentos circulares, e o pau estava tão molhado de meter na minha boceta que o rabo logo ficou bem molhado também. Eu comecei a sentir algo gostoso com isto, e resolvi tentar de novo. Ele foi enfiando o pau milimetricamente, parando várias vezes para que eu me acostumasse, sem pressa, sem me pressionar. Comecei a ficar alucinada, a boceta latejando, o rabo piscando, e eu tremendo inteira, até que, senti q ia falar, implorei: “Me fode o rabo com essa pica, que não to me agüentando mais, assim você me mata de tanto tesão!!!” ....mas não deu tempo, ele gozou como louco, eu não sabia se ria ou chorava.....rs.....mas, ele se comprometeu com uma risada sacana, que eu iria gozar por trás também, mas não houve tempo, terminamos antes de isso acontecer, mas descobri, por causa desse Mestre perfeito, que tenho um tesão no rabo tão forte que gozo só de imaginar......ainda não aconteceu, mas se acontecer vou lhes contarBem, mas da próxima vez eu conto essas historia mais detalhadamente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários