minha gata

Um conto erótico de meag-rvp
Categoria: Heterossexual
Contém 547 palavras
Data: 31/08/2004 22:49:07
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal, a historia que vou contar aconteceu com minha namorada. Ela é um pouco timida, mas como sabe que eu gosto de fnatazia e conta.

Depois de passarmos alguns meses sem transar, minha gata conheceu um rapas e começou a namorar. No segundo encontro foi para o motel com o rapaz, onde o mesmo elogiou o corpo de minha gata. Ficaram nseta tranza durante 03 mesesm onde uma dela vou narrar para voceis.

Como de costume o rapas foi pegar ela no horario habitual

e seguiram para o motel entre transas e transas o rapas pediu para comer o cuzinho de minha gata, onde ela

naquele dia recusou e ficaram para a poxima ves. Na semana seguinte o rapaz perguntou sobre o seu pedido e que

e minha gata lembrou. Quando guegaram no motel ja iniciaram na garagem um amaço de dar gosto onde a minha gata chupou o pau de rapaz, as bolas do saco e até punhetou onde o rapaz guase gozou em sua boca. Enquando a minha gata chupaga o pau do cara o rapaz colocava um deto no cuzinho dela e outro na buceta ja deixando-a sem calça e calcinha.. Ficaram em um amaço por varios minutos e desceram do carro entre beijos e chupadas, Na escado que da acesso ao quarto nao ficou sem a chupadinha nos peito, enfiar na bucetinha um pouquinho e até ela sugar deliciosamente o cacete do rapaz.Quando chegou no quarto o rapaz fechou a porta, nisto a minha gata já estava sem roupa, e pediu para ela abaixar a cueca onde apareceu duro oaquele pausão em sua frente, Minha gata nao teve duvida de comessar a chupar novamente e punhentar aquele pausao gostoso que acabou derrabando toda a pora em sua boquinha. Ela nao gosta de engolir a porr, então virou do lado e guspiu. Voltou novamente no caralho do rapaz elimpoou todinho com a boca, ou seja, com a lingua. O rapaz lhe deu um longo beijo e disse que queria gozar novamente e que seria no cuzinho. Ela sem arrogance ja arrebitou o cuzinho, ficando em pé do cara e com as mão nas paredes do quarta, onde ficava o cuzinho bem a vista. O rapaz foi passando lubrificante e logo em seguida meteu o ferro gostoso naquele rabinho que logo enguliu todinho o cacete do rapaz. O rapaz era brutto e socava com força, chegando até tirar e enfiar novamente umas tres vezes, Mas ela não gostou preferei que ele so bombace e mandava" vai filha da puta regaça o meu cu mas goza logo porque esta doento. Via seu viado, goza gostoso no meu cu. sE o rapaz dava tapa na bunda e gritava,"rebola minha putinha vove disse que não deu o cu ainda, pra mim voce vai dar., e encheu o cu da minha gata de porra. Quando ela tirou o pau do cu sentiu um alivio. Depois desta primeira vez, com o rapaz, porque já deu o cu para mim e para outro do pau maior do nois dois juntos. o rapaz ainda comeu o seu cu varias vezes sem do. Fora as gozadas na boca, Gozadas com pau no meio das tetas Etc. Esta minha gata e fantastica e posso dizer que sou apaixonado por ele.

MEAG-RVP

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários