Oi! Sou Yasmin, a devassa por sexo, vou relatar para vocês como convenci Renata a experimentar os prazeres do sexo, voôu cabaço para todo lado.
Esqueci de mencionar em meus contos anteriores, tenho 2 irmãos, o Higor de 18 anos e o Marcelo de 20 anos, que regressara recentemente do exército, corpo saradinho, um gato!
Percebi que Renata sempre teve uma quedinha por Marcelo, então precisava apenas aproxima-los e ai quem sabe, Renata iniciaria nos prazeres da carne.
Numa tarde de sábado quando meus pais não estavam em casa, convidei Renata para conversarmos, havia combinado com Marcelo que iriamos tentar seduzi-la, ele mesmo achando maluquice resolveu aceitar.
Renata chegou, fomos até meu quarto e ficamos por 01 hora mais ou menos, nisso Marcelo chegou da rua, estava só de cuecas, dava para perceber sua mala enorme, Renata olhou e meio sem jeito ficou vermelhinha, mas Marcelo fez de conta que não era com ele, ele disse um oi! para nós e foi para seu quarto.
Convidei Renata para tomarmos uma ducha, pois estava muito calor, entramos no banheiro e deixei a porta aberta, estávamos peladinhas, aquela água fresquinha caia sobre nosso corpos, derrepente a porta do box se abre, Marcelo entra e diz que vai tomar banho conosco, Renata tenta escapar, mas é segura por ele que beija-a na boca, aos poucos ela se entrega, começamos os três a alisarmos mutuamente nosso corpos, o pau de Marcelo estava durissimo,Marcela aos poucos ajoelha-se no piso e começa a fazer um boquete nele e eu começo a mordiscar o bico do peito de meu irmão, seu tesão era enorme e derrepente, gemendo alto, ele começa a ejacular e encher a boquinha de Renata, ela levantou-se com a boca cheia, falei para ela engolir, ela fez sinal negativo com a cabeça, e quando ela ia cuspir, agarrei-a e beijei sua boca, ela tentou empurrar-me, mas fui mais forte, passei a lingua dentro de sua boca e bebi toda aquela pôrra gostosa.
Levamo-a para o quarto e Marcelo começou a chupa-la e eu mamando a Rôla de Marcelo, quando seu pau estava duro, sai e sentei-me numa cadeira e comecei a masturbar-me, marcelo foi subindo, beijou a boca de Marcela,vestiu uma camisinha, apontou seu pau para a bucetinha virgem de Marcela e aos poucos foi jogando seu corpo sobre o dela, arrebentou seu cabacinho e a fez gozar gostoso, com movimentos rápidos e fortes, sangrou sua pombinha, não gozou, colocou-a de quatro, melecou seu cuzinho, e deslizou seu cacete por aquele cabacinho anal, ela gritava de dor juntando o lençol com as unhas, socava com força, ela gritava para ele come-la por inteiro, ela estava com um tesão danado, aprendeu a ser safadinha, quando ele ia gozar, tirou de seu buraquinho descabaçado, arrancou seu preservativo, direcionou seu pau para a boca de Marcela, e enfiou, fazendo de sua boca uma bucetinha,gozou, enchendo a boquinha dela e segurando sua cabeça obrigando-a engolir tudinho, fez cara feia mas engoliu.
Ficamos ali deitados e quando meu irmão higor chegou, foi entrando no quarto e pegou-nos peladinhos, ai começou a festa, metemos a quatro, meus irmãos comeram Renata, comeram meu cúzinho e bucetinha e gozaram em minha boca, ficamos naquele bacanal o resto da tarde, e fiz de Renata nossa biscatinha.
Deu pra perceber que sou meio maluquinha, mas gosto de fetiches variados, e um que deu-me muito tesão foi quando prostitui-me por uma noite, vendi meu corpomas isto é uma outra história!!
Tchau, beijos!!!!!