o quê irei contar aconteceu no início desse ano aqui em São Paulo.
Já estava de olho naquela garota à mais ou menos duas semanas. Uma linda loirinha de olhos azuis e cabelos lisos. Uma delícia de menina.
Um belo dia decidi agir. Esperei ela sair do colégio e comecei a segui-la. Ela usava uma calça de sarja preta e uma blusinha amarela. Ela, muito gostosa, ficava ainda mais com aquela roupa. Aquilo tudo me deixava louca.
Mas havia um pequeno impecílio. Ela estava acompanhada de sua mãe. Uma mulher bonita mas não tão gostosa quanto a filha. Mesmo assim estava descidido a fuder aquela garota e antes que as duas percebecem, saquei meu berro e falei pra mãe.
- O tia fica tranquila que nada de ruim irã acontecer."
As duas muito assustadas se abraçaram e a mãe da garoto falou.
- "Não nos machuque, eu não tenho dinheiro."
Foi quando eu mandei ela calar a boca e continuar andando. Quando chegamos perto de uma casa que estava pra alugar. Eu já havia planejado tudo e sabia que o portão não estava trancado. Pedi para as duas entrarem quietas, pois caso contrário eu mataria as duas. E com certeza mataria. Elas me obedeceram e a mãe já percebendo o quê iria acontecer, me implorou.
- "Pelo amor de Deus, não faça nada com minha filha, ela só tem 16 anos. Eu faço tudo que vc quizer."
Aquilo me excitou muito, me deixou louco de tesão pela mãe também. Pedi então que ambas tiressem a roupa. A menina começou a chorar muito. Coloquei a arma na cabeça da mãe dela e disse.
- "Cala a boca cadela, senão eu mato a sua mãe aqui mesmo."
- "Tira a roupa, tudo."
- "Vc também puta velha."
Ambas me obedeceram, como tem que ser. Tirei meu pau pra fora, que a essa altura estava babando de tanto tesão. Percebi que a filha olhava fixamente pro meu cacete. Acho que ela nunca tinha visto um de perto. Com a arma apontada pra cabeça da mãe, ordenei.
- "Se vcs não fizerem direitinho tudo que eu mandar, vou matar as duas."
- "Vc primeiro velha, chupa minha rola bem gostoso e mostra pra gatinha como é que faz.
A velha sabia chupar e mesmo ameaçada me chupou gostoso. Chupava a cabeça, lambia. chegou a abocanhar uma de minhas bolas. A filha observava tudo bem de perto. Percebi que era hora dela me mostrar o quê havia aprendido. Tirei da boca da mãe e com a arma apontada pro rosto da filha ordenei.
- "Agora vc delícia. Me mostra o quê sabe fazer. A menina realmente estava querendo, pois foi logo pegando, me punhetando e me olhando nos olhos. A mãe observava tudo chorando. Mas a filha estava gostando e começou a me chupar com força. Percebi que iria gozar e rapidamente tirei o pau daquela boca suculenta e disse.
- "Fica de quatro que eu vou te fuder gostoso. A mãe tentou acabar com aquilo, mas a filha realmente queria e para minha surpresa falou pra mãe.
- "Mãe, fica calma. Eu estou bem."
Aquilo me deixou louco. A garota ficou de quatro e me mostrou que realmente era um bucetão de menina. Começei a meter com calma, pois percebi que era a primeira vez dela. Ela gemia baixinho e me pedia pra ir devagar. Comecei um vai e vem gostoso enquanto a mãe ficou escontada num canto observando tudo. A garota começou a rebolar e gemer mais alto. Não parecia que estava sendo violentada. Pedi para que as duas ficassem quietas, pois poderia chamar a atenção dos vizinhos. Ela começou a susurrar.
- "Mete, mete gostoso."
A mãe a essa altura estava passada vendo tudo aquilo acontecendo com sua filha. Gozei muito, muito mesmo.
Pedi para as duas ficarem deitadas, quietas, e fuji.
Foi muito gostoso, mas tive que sair de São Paulo, pois com certeza elas foram pra delegacia.