meu tatuador favorito

Um conto erótico de Roqueira
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 488 palavras
Data: 24/10/2004 14:00:45
Assuntos: Sadomasoquismo

e ai caras.. tenho 19 anos e moro no Sul ... não se assusstem com meu conto eu sou sádica sim.. e não gosto que as pessoas tenham preconceito

sou roqueira, cabelo preto, roupa preta essa coisa toda que voces conhecem, meu namorado (tatuador)tem cabelo comprido (até a cintura) cavanhaque e um belo corpo musculoso.. nóis dois temos tatuagem e usamos piercing.

bem, como ele é tatuador, foi ele quem fez minhas tatuagens e foi assim que nos conhecemos "romanticamente".. eu fui até o TatooSkin, onde ele trabalha para escolher uma tatoo que queria fazer, ainda não o conhecia.. ele olhou firme pra mim naquele instante, senti uma pressão, mas escolhi o desenho que queria (um dragão no pescoço) e marquei pro proximo dia as 18h. cheguei lá na hora marcada e começamos a conversar sobre Rock, metal enfim.. o interessante é que começamos a nos identificar e tal.. Marlyn Manson, Angra, Rammstein, NightWish..começou a pintar interesse, conversando fikei sabendo que ele era solteiro, livre com seus 25 anos ele me tocava muito por causa da tatoo que ele fazia em mimno lado direito do pescoço.. era media então foi + ou - rapido (minha 3ª tatuagem) quando acabou eu estava pronta para pagar e ir embora quando ele virou meu rosto e me deu um beijo na boca que eu por pouco não perdi o folego, sua lingua dentro da minha boca que beijo gostoso, meu deus!! ele mordia meus lábios chegando até as orelhas beijava muito bem.. ele so me atendeu e ja estava fechando a loja quando me convidou para passar no ap dele para a gente beber uma ceva e escutar um som.. percebi que as intençoes dele não era bem tomar uma ceva, mas aceitei.. chegando lá ele começou a me beijar loukamente minha tatuagem ainda tava doendo mas eu nem ligava mais tava louka de tesão.. começou a tirar minha blusa de botão, arrancou minha saia e eu fikei quase nua, só de calcinha e ele sem camisa.. ele ja estava bem duro, eu sentia me cutucar mesmo debaixo da calça jeans rasgada.. então eu abaixei a calça e suguei akelepau grosso e gostoso ele gemia e pedia mais.. eu nunca tinha feito bokete tava meio sem jeito mas ele gostou mesmo assim, logo ele me jogou no sofá e saiu correndo até a cozinha, voltou em seguida com uma latinha na mão então derramos cerveja sobre meu corpo todo e me chupou, todinha que delicia , abri minhas pernas e ele meteu sua língua quente em minha xaninha que latejava de tesão.. montou em mim bruscamente e começou a meter, ele me penetrava sem dó, e eu gritava de dor e tesão que gostoso.. transamos de varias posições.. esse encontro foi o melhor que ja tive isso aconteceu no ano passado e namoramos até os dias de hoje.. agora faço um bokete muito melhor e sempre "tomamos" cerveja juntinhos meu tatuador é foda..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários