Ruiva.....

Um conto erótico de Jr
Categoria: Heterossexual
Contém 1298 palavras
Data: 18/10/2004 06:50:08
Assuntos: Heterossexual

Oi, meu nome é Jr. Tenho 26 anos. Casado e pai de uma garotinha linda. Tenho uma vida sexual muito intensa com minha esposa. Nada de muito extravagante, mas bem sensual, gosto muito de fazer minha esposa sentir muito prazer......

Bom, um pouco mais de 1 ano e meio, minha esposa conheceu uma garota, Beatriz. Muito bonita, atraenteEla tem cabelos ruivos, pele bem branca.......mais ou menos 1, 60 de altura e 50Kg bem distribuídos em seu belo corpo. Logo as duas se identificaram muito, se tornado amigas. Ela também é casada e coincidência, tem também uma filha. Não demorou muito e também me tornei amigo do seu marido. Porém nesses últimos dois meses, comecei a olhar Beatriz com outros olhos. Comecei a sentir muito tesão pelo seu jeito de falar, andar, mexer com o seu cabelo. Ela tem um cheiro maravilhoso. No começo achei que era apenas um desejo, porem com a freqüência das visitas em minha casa, este desejo foi se tornado maior e incontrolável. Disfarçava-me ao máximo para que seu marido, minha mulher e até mesmo ela não percebesse. Não queria e não quero acabar com meu casamento. Mas Beatriz começou a me deixar fora de mim mesmo.

Em um dia chuvoso voltando do trabalho, vi que ela estava em um ponto de ônibus. Claro que ofereci carona, que ela aceitou prontamente. Enquanto estávamos conversando, ela me disse que estava feliz por ter conhecido minha família que somos ótimas pessoasem um determinado tempo ela me disse:

- Por que você me olha daquele jeito? Fiquei espantado. Ela percebeu. Dando de desentendido disse:

- Que jeito? Não estou entendo.

- Com jeito que esta querendo me possuir. Sou uma mulher casada e ainda por cima sou amiga de sua esposa.

Fiquei apavorado. Não sabia o que dizer. Então eu abri o jogo com ela:

- Realmente, já algum tempo venho percebendo como você é linda.......e comecei a descrever todas as suas qualidades.

Ela ficou me olhando e disse:

- Meu marido nunca me disse essas coisas.

Percebi que o marido não dava muito valor pra ela.

Chegamos até a sua casa, ela desceu e beijou meu rosto agradecendo a carona.

Ela ficou algumas semanas sem aparecer em casa. Até que em um Sábado, minha esposa foi trabalhar e eu fiquei em casa cuidando de minha filha. Bom, no meio da tarde, minha filha adormeceu e fiquei assistindo um DVD, quando a campainha toca. Era a Beatriz. Fiquei meio sem jeito e falei pra ela entrar. Disse pra ela que minha esposa não estava. Ela então disse:

- Sei que a Ana foi trabalhar. Por isso que estou aqui. Desde aquele dia em que você me disse todas aquelas coisas, não tiro você da cabeça.

Minha cabeça foi a “milhão”, não sabia que atitude tomar. Então ela veio até ao meu encontro e me deu um beijo muito gostoso. Senti então pela primeira vez seus lábios. Que sensação mais gostosa. Comecei a passar a língua no céu de sua boca, em seus lábios bem lentamente. Fui até ao seu pescoço, ela ficou arrepiada. O seu jeito é bem feminino. Peguei em sua mão e nos dirigimos ao meu quarto. Sentei na cama e ela de frente pra mim, comecei a levantar seu vestido, lentamente. Tocando com a ponta dos meus dedos em suas lindas coxas. A cada movimento meu, ela ficava toda arrepiada. Tirei seu vestido, ela ficou apenas de calcinha. Que visão maravilhosa, não acreditava em tudo que estava acontecendo. Até então nunca tinha traído a minha esposa, e ainda por cima em nossa cama. Senti-me um canalha. Mesmo assim continuei.

Comecei a acariciar seus seios. Não são grandes. São médios e delicados. Toquei com a ponta dos meus dedos os seus biquinhos. Não resistindo comecei a acariciá-los com minha boca, passando minha língua na ponta deles......ela soltava leves suspiros e gemidos. Palavras desconexas começaram a sair de sua boca. Ela estava com os olhos fechadosMe levantei da cama ficando de frente pra ela. Ela então começou a retirar minha camiseta beijando meu peito, o contato dos seus lábios em meu peito começou a me deixar maluco. Comecei então a retirar a sua calcinha, tocando em suas nádegasEntão eu a deitei na cama. Comecei a beijar seus pés lentamente fui subindo até chegar em suas coxas. Dei leves mordidas, que faziam ela soltar gemidos.......então fui subindo até chegar em sua vagina. Seus pelinhos pubianos ruivos estavam arrepiados....que deliciacomecei a passar a língua em sua vulva úmida. Senti seu mel. Chupei toda a sua bucetinha deixando ela louca de prazer. Então ela gozou em minha boca soltando gritinhos que até agora não sai de minha cabeça. Ela então pediu me pediu pra chupar meu membro que a esta altura já estava muito duro. Me deitei na cama. Ajudei-a a retirar minha bermuda. Então com muito carinho ela começou a chupar meu pênis. Parecia que ela não fazia isso há muito tempo. Ela colocava na boca, depois colocava só a cabeça e ficava sugando. Passou a língua na ponta. Isso me deixava com muito tesão. Ela percebeu que eu ia gozar, resolveu parar.

Ela então deitou na cama e disse:

- Vem me possua. Quero que você seja o segundo homem pra quem eu entrego meu sexo.

Isso foi musica pra meus ouvidos.

Então abri suas pernas e comei a penetrar lentamente em sua bucetinha. Queria sentir ao máximo aquele momento. Queria que o tempo parasse naquele momento. Quando meu pênis entrou por completo, percebi que ela estava com os olhos fechados e lágrimas desciam pelo seu rosto. Enxuguei as lágrimas com minha boca. Comecei então a beijar a tua boca com muito carinho. Aumentei o ritmo das penetrações. Ela então começou a gemer mais alto. Então a coloquei de lado. Abri as suas pernas, e comei a penetração lateral. Essa posição me pareceu que a deixou com mais tesão. Ela então começou a dizer:

- Continue não pare, vou começar a gozar deste jeitocontinue, por favorEscutando isso aumentei mais ainda o ritmo até que ela gozou soltando um gemidoPedi então que ela deitasse. Coloquei suas pernas em meu ombro e penetrei em sua vagina. Essa posição fez com que meu pau entrasse por completo. Comei a dar estocadas fortes. Já na agüentava tanto tesão, ela então gozou mais uma vez. Meu gozo estava por vir ela sentiu e começou a massagear meu pênis com sua vagina......isso é muito bom. Gozo já estava por vir quando ela me disse:

- Goze dentro de mim, quero sentir todo seu esperma em mimNão resistindo gozei dentro dela. Uma explosão única de prazer. Depois de gozar continuei ainda por cima dela beijando sua boca e pescoço. Após a recuperação tomamos um banho juntos e durante o banho ela não disse nada, apenas me abraçava e beijava. Assim que términos ela falou que precisava ir. E me disse:

- Não quero que ninguém saiba o que aconteceu com a gente. Muito menos a Ana.

Com isso ela foi embora. Minha esposa chegou em casa algumas horas depois, amorosa como sempre, e claro, eu estava com um sentimento de culpa enorme. Mas mesmo assim continuei pensando em Beatriz.

Depois disso ela não vinha mais em casa e nem conversa com minha esposa. Até um dia ela e seu marido foram em casa pra despedir pois estavam se mudando.

Percebi que ela estava muito triste. Com isso ela se foi. Nunca mais a vi. Sei que ela ligou pra minha esposa algumas vezes.

Analisando agora tudo isso, percebi que ela não era amada e que sentia falta de carinho e de ser desejada. Acho que toda mulher gosta disso.

Sei que este conto não tem nada de especial, mas como aconteceu comigo achei interessante descrever.

Um abraço

jr1000_26@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lsp

Muito bom seu conto, simples e sincero é disso que gosta

0 0