fui estuprada na boate

Um conto erótico de Luciana
Categoria: Grupal
Contém 563 palavras
Data: 28/11/2004 08:54:01
Assuntos: Grupal

Eu vou contar pra vocês esse caso que aconteceu comigo há alguns meses atrás. Eu tenho 19 anos e costumoo sair com minhas amigas pra ir em baladas e festas na noite. Um dia eu fui com 2 amigas a uma boate no centro do Rio. Lá chegando a gente chamou atenção. Entramos e começamos a dançar. Eu percebi que tinha um cara me olhando fixamente, mas finji que não tava vendo. Lá no meio da pista, apareceu um amigo da Priscila e ela saiu dali, ficamos só eu(Luciana) e a Beta.

Depois de um tempo fomos pegar uma bebida. Quando eu tava pedindo, aquele cara que tava me olhando chegou do meu lado e perguntou se eu não queria dar uma voltinha _ ele tava com um bafo de cerveja_ eu falei que não e ele insistiu, mas eu não aceitei. A gente voltou a dançar, já era uma da manhã. Quando vem um outro cara e para do lado da Beta, eu não ouvi a conversa, só vi a Beta balançando a cabeça fazendo sinal que não. Então ele veio na minha direção e ficou dançando na minha frente. Depois de um tempo ele me pediu pra eu ir ali fora com ele, eu recusei na mesma hora, ele tentou me beijar a força mas eu consegui desviar. E aí eu vi que ele tava com aquele outro cara que tinha falado comigo.

Quando deu três e meia eu falei com a Beta que eu ia embora, e perguntei se ela queria ir comigo. Ela falou que ia ficar mais um pouco. Nessa hora eu já nem sabia onde a Priscila tava, e fui embora. Quando eu sai a rua tava praticamente deserta, eu criei coragem e fui. Nisso seguram minhas duas mãos e botam nas minhas costas e ficam segurando, eu não tava vendo quem tava fazendo isso. Me colocam de cara no capu de um carro e levantam minha saia, nessa eu tava desperada, eu percebi que eram duas pessoas porque enquanto duas segurava as minhas mãos, outras duas me alisavam eu comecei a gritar e a chorar, então taparam minha boca. Uma das mãos alisava minha perna de baixo pra cima e quando chegou na bunda, abaixou a minha calcinha, nessa hora eu ouvi um barulho de ziper abrindo. Aí eu senti um caralho na entrada do meu cu. Agora começaram a comer minha bunda enquanto o outro tirava a minha blusa e ficava mexendo com meus peitos. Depois de ter gozado em mim,me levantaram do carro e eu pude ver que eram os dois caras que vieram falar comigo na boate. Um se apoiou no carro e me puxou pela cintura pra perto da pica dele e outro ia se aproximando de mim e abrindo a calça. E eu não podia fazer nada. Agora comiam meu cu e minha buceta, se não fosse a situação acho que eu até gostaria. O que tava pela frente comia minha buceta e chupava meus peitos, o que tava atrás, comia minha bunda, me alisava e ficava me chamando de piranha, puta, vadia, etc.

Depois de terem me comido toda, me largaram lá no chão, eu tava fraca e sem reação nenhuma. Algum tempo depois eu consegui levantar, botei minha roupa e fui pra casa.

Chegando em casa eu tomei banho e fui pra cama mas não consegui dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

acho que vc queria mesmo levar no cu pena q não fui q botei nesse cu

0 0