MASSAGEM ANAL

Um conto erótico de cleisson sato
Categoria: Homossexual
Contém 481 palavras
Data: 30/11/2004 13:14:54
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

A SEXTA PROMETIA SEXO. BELÉM EXPLODIA ÀS VÉSPERAS DE CÍRIO DE NAZARÉ E DE CATÓLICA FICOU BEM PROFANA. EU ESTAVA PROFANO, PUTO. A PROPOSTA QUE EU AGUARDAVA ERA FODER ATÉ DE MANHÃ. DAR O CU PRA VALER. CONTIVE DURANTE MÊS A VONTADE. HOSPEDADO NUM LUGAR PACATO PERTO DA CIDADE, MEU AMIGO FOI DORMIR MAIS CEDO. JÁ ERA BEM TARDE E MEU VIZINHO TINHA ACABADO DE CHEGAR DO TRABALHO. ELE ME CHAMOU PARA FUMAR UM BASEADO NA CASA DELE E FUI ADENTRANDO A RESIDÊNCIA, DESEJANDO O CORPO DO CARA. ELE PRATICA CICLISMO E MUSCULAÇÃO. TEM 40 ANOS E TODO MALHADO. GOSTO ASSIM.

TEM UMA BUNDA E PERNAS TORNEADAS, QUE MEU DEUS! FIQUEI COM TAQUICARDIA QUANDO VI. FIZ UMA SESSÃO DE MASSOTERAPIA COM A TÉCNICA CHINESA DO-IN EM TODO O CORPO DO CARA. COMECEI PELAS COSTAS, PERNAS, BUNDA, PÉS, BARRIGA, PEITO E ATÉ ROSTO. O CARA FICOU ILUMINADO DE TANTA ENERGIA PARA ME FODER. ELE AMOU E DISSE QUE MINHAS MÃOS SÃO MÁGICAS. FIQUEI TÃO ESTUPEFATO E MEU PAU COMEÇOU A CRESCER INVOLUNTARIAMENTE.

O RAPAZ SABIA O QUE EU QUERIA E ME PROPORCIONOU UMA FODA DAQUELAS. COMEÇAMOS COM UM 69, CHUPEI O PAU DELE E ELE CHUPOU O MEU E AGORA EU QUERIA MINHA MASSAGEM, UM BOM SEXO ANAL. O CARA TEM UMA MAGIA PARA FODER. A CASA ERA TODA DECORADA COM OBJETOS ARTÍSTICOS, BEM ACONCHEGANTE E LIMPA. ISSO ME DEIXOU VOANDO. SERVIMO-NOS COM UMA DOSE DE RUM MONTILA SABOR LIMÃO E A PRESSÃO SANGUÍNEA AUMENTOU. FOMOS PRA ESCADA. EU CONTROLAVA, CAVALGAVA NO PAU DELE COM UNS 18 CM, DE BOM TAMANHO.

ELE PEDIA PRA REBOLAR, “QUE EU ERA O MACHO DELE, ELE IA ME ARROMBAR NO CU”, E QUANDO PEDIA PARA TIRAR UM POUCO, ELE METIA MAIS E MASSAGEAVA MINHA PRÓSTATA, EU PUXAVA AS PERNAS PELUDAS DO CARA PARA COLAR AO MEU CORPO SUADO E QUENTE. MEU CUZINHO TODO PELUDO ARDIA QUANDO O PAU DELE PENETRAVA FORTE E ARRANCAVA ALGUNS PÊLOS. ERA VULGAR MAS ERA UM ÊXTASE SÓ. CHEGAMOS NO QUARTO. FIQUEI LOGO DE QUATRO. E METI O PAU DELE NO MEU CU. O CARA GEMIA E EU SENTAVA CADA VEZ MAIS NO CACETÃO DAQUELE SAFADO.

ELE ME AGARRAVA FORTE, SELVAGEM COM TUDO DENTRO E EU CHORAVA DE PRAZER. FALAVA QUE QUERIA GOZAR NAQUELE PAU PRA VALER COMO MACHO, UM MACHO BEM FILHO DA PUTA, QUE DÁ SEM CORRERE SEM GRITAR. FUI PRA REDE LEVANTEI AS PERNAS, E ELE ME COMEU, BEIJANDO MINHA BOCA E SEGURANDO MINHAS PERNAS. A REDE BALANÇAVA E ERA UM SONHO, VIAGEM. ELE ME CASTIGOU, MASSAGEOU DE FORMA GOSTOSA. E DE REPENTE, UM GOZO A BASE DE SUOR COM GRUNHIDOS DE UM ANIMAL, FOI LINDO. E GOZEI JUNTO TB. FUI PRA CASA, REALIZADO, MAS NO OUTRO DIA, NEM QUIS MAIS FODER COM ELE, JÁ PASSOU, FUI A SAUNA, MAS ESSA FICA PRA DEPOIS.

NÃO QUER ME MASSAGEAR ASSIM? EU DEIXO. MEU E- MAIL: sato_c2003@yahoo.com.br

SATO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários