Jovens no litoral SC

Um conto erótico de Rubens
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 06/11/2004 12:05:40
Assuntos: Heterossexual

Olá pessoal. O que vou relatar aqui aconteceu em fevereiro de 2004 , antes do carnaval. Eu passo o verão no litoral de SC, em uma praia perto de Itapema. Tenho 19 anos , tenho 1,75m , 66kg tenho cabelos castanhos claros. Nesse ano meus pais e eu estávamos veraneando juntos com mais 2 familias que são nosso vizinhos e são muito amigos nossos. Nós alugamos um casa grande na beira da praia. Vou ao que interessa! De jovens, éramos 5. Eu era o único filho único, tinha a :

Jéssica 17 anos loira , 1,67 51kg - muito bonita

Mônica 15 anos , irmã da Jéssica, 1,60 , 46kg - com uns peitinhos deliciosos

Eva 18 anos , moreninha clara , 1,66 54kg - com uma bundinha durinha

Lucio, 14 anos , irmão da Eva

Nós nos conhecemos já há 4 anos. Eu já havia ficado com a Eva durante um tempo, rolava muita atração entre nós e nossso relacionamento era puramente sexo. Quando nos encontrávamos e se rolasse um clima a gente dava um jeito de transar. Ela é o que eu chamo de morena fogosa& ela tinha uma bundinha durinha, redondinha, e um rebolado. O irmão dela , por sinal também tinha muito fogo. O menino com 14 anos vivia se esfregando na coleguinhas, segundo a Eva, ele era um taradinho mas ainda era virgem .

Com a Jéssica e a Mônica era diferente elas eram muito mais reservadas , nunca tinha visto elas com ninguém , apesar de serem pessoas muito simpáticas e bonitas ; a mãe delas tem elas nas rédeas.

O nosso veraneio em SC estava correndo tudo dentro da normalidade, nossos pais saiam todas as tardes pra ficarem nos barzinhos ou fazendo compras... Nós ficávamos na praia, jogando bola, conversando, descansando... Até chegar o dia que aconteceu o inevitável... Começou a rolar um clima entre eu a Eva. Aquela moreninha usava um biquíni amarelinho que parava a praia inteira. Ela começou a corresponder os meus olhares e logo que tivemos oportunidade (em que nossos pais saíram) já estávamos trancados num dos quartos. A Eva estava mais bonita ainda queimadinha pelo sol, aquela marquinha do biquíni realçava ainda mais aquelas tetas. Transamos muito naquela tarde, que por sinal passou sem a gente perceber. Quando percebemos já havia barulho do Jéssica, Mônica e do Lúcio ( que já sabia que eu pegava a irmã dele)

No outro dia aconteceu a mesma coisa , assim que todas tinham saído, nós no trancamos no quarto e transávamos muito... Meu pau estava duro como ferro e fodia aquela mulher de todos os jeitos, ela tremia de tanto prazer quando eu botei ela de 4 e comecei a pincelar o meu pau na bucetinha molhada . Ela urrava toda suadinha... Quando sai do quarto pra buscar água dou de cara com a pequena Mônica com a respiração acelerada. Não falamos nada . Ela só me olhava. Voltei pro quarto e conversei a respeito disso com a Eva . Ela dava risada e disse que tinha dito pra Mônica ficar e ver se quisesse. Eu não estava acreditando naquilo!! A Eva estava querendo estimular a Mônica a se interessar por sexo assim dar um presentinho; pra irmão dela , Lúcio.

Passamos 3 dias sem transar com a Eva, choveu e nossos pais não saiam de casa. Notei que o Lúcio estava dando em cima da Moniquinha direto. Foi ai que eu percebi que a Mônica era um Loira bem gostosinha. Ela tem uma carinha de anjinha e um corpinho de mulher , um ninfetinha completa. Ela começava a descobrir a usar o charme dela ; ela comprou uma blusinha que tinha um decote que me perturbava.

Quando o tempo melhorou e a casa ficava mais deserta , eu e a Eva voltamos e dar umas trepadas, só uma rapidinhas . Ela me contou que a Mônica estava bem entusiasmada com o que tinha visto e ficou com tesão e que queria o Lucio. Eu ela armamos tudo e deixamos eles sozinhos. Eu não agüentei a curiosidade e voltei pra dar uma espiadinha... Ela estava debaixo dele e o Lucio comia ela com vontade. Parecia que ela estava com dificultades pra atingir o orgasmo... e o Lucio estava muito nervoso... Quando eles saíram do quarto foi a fez da Mônica dar de cara comigo. Ela não falou nada , ficou num vermelhão!!

No outro dia , dentro do mar cheguei perto da Mônica. Ela estava com um biquíni azul e os peitos dela estavam um espetáculo. Puxei um assunto pra quebrar o gelo. Depois de muito tempo e conversa ela disse que tinha sido decepcionante a experiência . Disse pra ela que isso era assim mesmo e combinei pra conversarmos melhor a tarde. Como não tivemos privacidade na casa , dei um desculpa pra pegar o carro e peguei ela na esquina e fui para um lugar mais calmo. Começamos a conversar e ela estava arrependida de ter perdido a virgindade e não sido o esperado. Eu a consolei e acabou rolando um climinha... dei muitos beijos nela e depois perguntei se ela queria uma ;segunda impressão

Fomos pra uma motel , que fica na BR 101. Lá pude perceber que aquele loirinha era um avião. A buceta estava quase toda depiladinha, a pele dela era perfeita , toda dourada. Os olhos dela era azuis e os cabelos eram ondulados. Ela estava nervosa . Tomamos um banho na hidromassagem pra relaxar e depois peguei ela no colo e levei pra cama. Beijei ela de ponta a ponta. Botei ela de bunda pra cima e comecei a dar umas lambidinha na bucetinha dela, que a essa altura já estava toda melada. Pincelei meu pau na entradinha ( estava bem apertadinha) . A Mônica gemia baixinho até ter um orgasmo de verdade . Ela dava uns gritinhos HAAAAAAA HAAAAAAAAAA HAAAAAAA quando ela se acalmou botei ela de barriga pra cima e com as pernas dela bem abertas fiquei brincando com meu pau duríssimo como ferro na portinha de bucetinha.... ela começou a gemer baixinho de novo. Foi muito bom ficar dando umas estocadas enquando via a aquela menininha gemer e pedir pra fuder ela com força.... Depois muito tempo esfregando me caralho nela e gozei com um cavalo na xoxota dela quase desmaie de tanto prazer. Tomamos outro banho e voltamos. Claro que chegamos separadosabraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários