Os Embalos de Sábado à Tarde

Um conto erótico de rj
Categoria: Grupal
Contém 1113 palavras
Data: 09/12/2004 14:10:26
Assuntos: Grupal

Era mais um fim de semana típico. Como todo sábado à tarde pegava meu carro e ia p/ a casa de minha namorada, só que num desses sábados tive uma grata, ou melhor, gratíssima surpresa.

Cheguei lá por volta das 15:00h como habitualmente fazia, subi as escadas do apartamento, cheguei ao 3º andar e toquei a campainha, até aí tudo normal, mas depois disso .....

Após tocar a campainha comecei a escutar sussurros dentro da casa dela, parecia que haviam duas ou três pessoas falando uma com as outras bem baixinho p/ que não se escutasse o que falavam. Então comecei a ficar cabreiro, e sem entender o que estava acontecendo, cheguei perto da porta para tentar escutar e pelo que pude entender parecia que uma das pessoas queria abrir a porta enquanto a outra, ou as outras estavam dizendo que não, e enquanto essa discussão rolava em voz baixa, eu encostado na porta, que nem um maluco, tentando escutar tudo. Fiquei cerca de 1 minuto nisso, até que resolvi tocar de novo a campainha, e nada. Fui ficando mais cabreiro e comecei a imaginar mil coisas, e como sou um tarado nato, entre essas coisas comecei a pensar que rolava alguma putaria. No 1º instante fiquei preocupado pois achei que minha namorada poderia estar fazendo algo de que não gostaria de ver, mas analisando friamente a situação, fui me despreocupando, pois só havia escutado voz de mulher e nenhuma parecia com a sua. Isso tudo passou pela minha cabeça em apenas uns 30 segundos. Nisso já estava esperando há quase dois minutos e elas discutindo lá dentro. Enquanto isso passa uma senhora pelo corredor e me vê com o ouvido colado na porta. “Deve ter pensado que eu era maluco ou coisa parecida!”

Logo após essa senhora passar e descer as escadas, escuto um barulho na fechadura e a porta se abre, um mão feminina me puxa p/ dentro, e fecha a porta rapidamente. Quando olho envolta me deparo com uma cena surpreendente e maravilhosa, pois para minha alegria, realmente estava rolando uma putaria e minha namorada não estava participando.

O que vi foi o seguinte: minha cunhada mais velha (25 anos) peladinha; foi ela que me puxou p/ dentro; minha cunhadinha mais nova (20 anos) sentada no sofá, também peladinha – Até então, eu achava que minha cunhadinha era virgem pois sua mãe, minha sogra, sempre foi muito rígida; e um amiga (mais ou menos 30 anos) delas também pelada porém em pé e com um piru de borracha daqueles que se amarra na cintura. No mínimo estava enrabando minhas cunhadas. Ah, também rolava um filme pornô no vídeo.

Passado o impacto inicial, fiquei maravilhado com aquela situação e sem palavras.

Minha cunhada mais velha foi logo falando: “Agora que tá aqui vai ter que entrar na nossa festinha!” E nisso foi agarrando na minha bermuda abrindo o zíper e pegando no meu pau.

Eu sempre achei que minha cunhada mais velha era meio vadia e que era a fim de me dar, mas nunca tinha imaginado algo assim.

Ela começou a chupá-lo violentamente, enquanto minha cunhadinha e sua amiga pareciam estar meio acanhadas com a situação e ficaram de início só olhando. Depois de abocanhar meu pau por uns dois minutos, ela virou de costas para mim empinou sua bundinha, já que ela é do tipo magrinha, e mandou esta : "Mete no meu rabo com força!” Já estava louco e fui p/ cima, nem cuspi no pau, nem em seu cu, fui logo metendo e ela nem aí, parecia que já estava bem acostumado em tomar no cu. Atochei minha rola e comecei a cravar sem piedade, e ela começou a berrar, tive que tapar sua boca para os vizinhos não escutarem. Enquanto isso as outras duas só olhando. Mesmo sendo estocada, minha cunhada chamou as duas e falou para elas virem me beijar e me acariciar, elas pensaram um pouquinho e como viram que já que estavam na água era p/ se molhar e vieram. A partir daí foi que ficou realmente bom. Continuei comendo minha cunhada mais velha até gozar dentro do seu rabinho.

Depois disso sentei no sofá para dar uma relaxada e foi aí que elas atacaram. Até então meio acanhadas, minha cunhadinha e a amiga partiram com tudo, começaram a me chupar e vendo tudo minha cunhada mais velha que acabara de ter seu cu esfolado também partiu p/ o segundo tempo. E eu ali com aquelas três vadias mamando meu pau que começou a ficar duro novamente e aí fui eu quem partiu p/ cima, mandei as três ficarem de quatro na seguinte ordem: da esquerda para a direita, coloquei primeiro minha cunhada mais velha, a amiga e por última a cunhada mais nova que era a mais gostava pois possui um rabo gigantesco, bem diferente de sua irmã mais velha. Dessa vez já mais tranqüilo, passei uma bela cusparada no pau e comecei fodendo minha cunhada mais velha e fui seguindo a ordem, até chegar em minha cunhadinha que foi a que comi com mais vontade. Depois de comer a boceta das três, não poderia deixar de enrabar a amiga e minha querida cunhadinha também. Com elas ainda de quatro, parti p/ cima da amiga que também parecia estar acostumada em dar o rabo. Fui metendo e logo comecei um vai e vem alucinado. Ela era mais gostosa que minha cunhada mais velha e fui enrabando-a por uns 10 minutos sem parar.

Para fechar o caixão parti p/ cima do cuzinho da minha cunhadinha que já estava a ponto de bala. Pedi para que levantasse, virasse de costas e se apoiasse no sofá e empinasse a bunda para mim, ordem rapidamente obedecida por ela, e com as outras duas observando, mirei no seu cuzinho e cravei, ela deu um berro, já que não fui nada delicado, mas também não reclamou, sem dúvida nenhuma seu cuzinho era o mais apertadinho, mas também parecia já ter sido penetrado outras vezes. Fui enrabando-a até ficar completamente esgotado, devo ter enrabado-a por baixo por uns vinte minutos até que não me contive mais e gozei em seu rabão, ela imediatamente se sentou também exausta enquanto sua irmã e sua amiga se divertiam com a situação. Depois do ocorrido descobri que minha namorada naquele dia tinha ido fazer compras com minha sogrinha.

Depois disso enrabei a três juntinhas mais três vezes, depois disso a amiga arrumou um namorado e se afastou do grupo. Ainda assim enrabei minhas cunhadas mais duas vezes até minha cunhada mais velha também arrumar um namorado. Porém minha cunhadinha continuo comendo até hoje e acho que mesmo se arrumar um namorado vai continuar me dando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários