Primeira vez numa Sauna

Um conto erótico de Ricardo Krusth
Categoria: Homossexual
Contém 567 palavras
Data: 20/12/2004 13:05:18
Assuntos: Homossexual, Gay

Vou contar para vocês minha experiência, numa sauna localizada no bairro da Água Branca, São Paulo/SP.

Tudo aconteceu no dia 19 de dezembro de 2004. Desde muito tempo, eu tinha vontade de ir numa sauna para ver o que rolava lá dentro, pois bem, tomei coragem e fui ver pessoalmente o ambiente. Ao chegar lá fui recepcionado, recebi um par de chinelos e duas toalhas, logo eu já estava com o traje de sauna.

Aproveitei, fui conhecer todos os ambientes, lá encontrei sauna seca, sauna á vapor, sala de televisão, sala de vídeo pornô, labirinto e bar, e nisso resolvi sentar num sofá na sala de vídeo pornô para ver um filme, claro que no filme só haviam machos transando, e nisso logo entrou um cara, e sentou-se no sofá ao lado daquele em que eu estava. Meu pênis começou a ficar muito duro, duríssimo, daí então tirei a toalha e comecei a mostrar pro cara o meu tesão, meu desejo de foder um cu e de ser chupado. O cara automaticamente veio em minha direção e começou a massagear minha vara, e de forma repentina o cara começou a chupar minha vara freneticamente de um jeito que eu fiquei maluco, de tanto tesão, o cara chupava muito, e muito bem por sinal, me levou ao auge, em seguida ele sentou-se ao meu lado e dei-lhe um prolongado beijo na boca e a esfregação ficou caliente. Saquei uma camisinha e logo o cara, colocou-a no meu Pau com a boca, aproveitando para chupar mais uma pouco meu vergalhão, logo ele já estava de quatro para mim, não tive dó, enfiei a cabecinha e em seguida dei uma estoca no cu do cara que ele gritou de tanto tesão, enfiei minha rola naquele rabo nas mais diversas posições, e o cara sempre pedia mais e mais, me chamava de seu macho.

Durante toda essa foda, nos beijamos, nos deliciamos pelo prazer. Só sei que meti muito e gozei dentro do cu do cara, claro que meu pênis estava com camisinha, fomos ao chuveiro, tomamos uma bela ducha e ali mesmo o cara vez minha rola levantar novamente com uma tremenda gulosa.

Logo estava eu novamente caminhando pela sauna, e dei de encontro com o cara que eu havia fodido, então resolvemos partir para um motel, saímos as sauna, chegando ao motel meu vergalhão estava duríssimo e o cara com uma sede de ser penetrado novamente, tiramos nossas roupas, entramos no chuveiro, lavei bem o cuzinho do cara, passei bastante sabão, e depois ali mesmo no Box, fiz uma cunete deliciosa, que o cara gemeu e gritou, em seguida nos beijamos nos acariciamos muito, feito dois machos no cio, o cara fez uma chupeta deliciosa enquanto a água do chuveiro escorria pelos nossos corpos.

Em fim nos deitamos na cama, coloquei uma camisinha no meu pau, e ali enfiei no cu do cara bem devagar, e durante algum tempo fui entrando e saindo com a minha rola do cu dele, até que ambos adormecemos, mesmo assim não tirei a rola do cu dele, passado algum tempo despertamos e meu vergalhão continuava forte e firme, coloquei o cara na posição de frango assado e gozamos muito.

Tomamos banho e fomos embora, cada um pra sua casa, e nem se quer trocamos telefone.

Se você gostou desta estória, poderíamos nos deliciar juntos, o que acha???

Abraços, Ricardo – rkrusth@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara adorei seu conto, como gostaria de estar com voce nesta sauna, sera possivel?????

0 0