Às 8hs da manhã de Sábado,Fred chega à casa de Elisa.Ela abre a porta e lá está ele,com uma única mala simples,na mão.Depois de fazê-lo entrar,Elisa pergunta se ela já havia tomado café,e diante da negativa ela o conduz até a cozinha e durante o café,aproveita para conhecê-lo melhor.
Fred explica que é solteiro e não tem ninguém,por isso não vê problemas em morar com ela.Ele diz também que será uma experiência nova,porque apesar de já ter alguns anos de profissão,nunca havia cuidado de uma mulher antes.
Depois do café,Elisa diz que vai para o quarto,tomar um banho,e que ele pode ficar à vontade.Mas Fred diz que prefere subir e começar a ajudá-la,se ela não se incomodar.Elisa reflete por alguns segundos e conclui que nada mais justo,afinal ele será seu enfermeiro.
Já no quarto,Fred faz questão de ajudar Elisa a se despir.Ele observa o corpo dela quieto.
Fred ajuda Elisa a se sentar,abre o chuveiro e antes que ela possa reagir,pega o sabonete e começa a esfregá-lo nas costas dela.Fred faz Elisa se apoiar nele para lavar a bundinha dela.Ele faz tudo com carinho e jeito,deixando Elisa impressionada.
Elisa senta novamente e Fred ensaboa o pescoço,os seios dela.
Quando chega na bucetinha,Elisa se envergonha,mas Fred finge não perceber,e propositalmente passa os dedos na rachinha,lavando bem.
Fred envolve-a em uma toalha e antes que ela perceba já está no colo dele,sendo posta na cama.
Fred termina de enxugá-la e com prática,pega a sonda urinária,abre os lábios vaginais e introduz a sonda na uretra de Elisa.Depois de tirar o xixi,Fred pergunta:você tem algum hidratante por aqui?,e Elisa responde que sim,indicando a penteadeira.Ele pega o hidratante e explica:isso vai ajudar a ativar sua circulação.
Com mãos habilidosas Fred começa a esfregar o hidratante nos braços,nas pernas,nas coxas em movimentos circulares.
Elisa se constrange e diz:acho que está bom,mas ele retruca se vou ser seu enfermeiro você não pode Ter vergonha de mim,e ainda continua não se preocupe,não sou nenhum tarado.Ao que ela resmunga é uma pena!.Então Fred,segura o queixo dela entre as mãos e quase deitado sobre ela a beija,enquanto suas mãos deslizam pelo corpo dela.
Fred começa agora um outro banho,agora de língua, sugando os mamilos,rodeando os seios.Chegando na bucetinha de Elisa,Fred abre-a e enfia a língua nela,e começa a sugar o clitóris.Aos poucos Elisa vai relaxando e Fred sente em sua boca um misto de xixi e gozo.Elisa o olha envergonhada e apavorada,mas ele trata de acalmá-la:não se envergonhe nem se assuste,isso não é feio,pelo contrário,é o sinal do seu prazer...
Fred lava a bucetinha de Elisa,passa o creme vaginal e a deixa pronta prá dormir.Antes de sair,ele diz se precisar de mim à noite,me chame,sem vergonha.E antes de fechar a porta em suas costas,completa maliciosamente:estou aqui prá te satisfazer,e fecha a porta,deixando Elisa excitadissíma com a mostra da dedicação de seu enfermeiro....