sexo perigoso

Um conto erótico de danadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 252 palavras
Data: 26/12/2004 20:44:58
Assuntos: Heterossexual

Estou namorando há mais ou menos 20 dias com um cara que conheço há dois anos. Antes de iniciarmos o namoro já tinhamos tido um caso mas foi só de beijos e abraços.

Dia, por volta dàs 17:00 carlinhos chega na minha casa na cozinha estava meus pais, duas tias e minha prima. Ao chegar ele cumprimentou o pessoal e foi pra sala comigo. Começamos a nos beijar com todo aquele fogo de quem está afim a muito tempo.

Beijo vai, abraço vem... começamos a nos acariciar.

comecei passando a minha mão em seu pescoço enquanto ele passava sua enorme mão em meus seios que tava durinho de tesão. (detalhe: o povo ainda estava na cozinha)

De repente sinto a sua mão na minha xota acariciando-a bem de leve. Não resistir e coloquei minha mão na sua pica que começou a crescer em minha mão chegando a ficar dura... A intensidade dos beijos se aumentando...

Ouvimos um barulho e assustados paramos, era minha prima que tava vindo pra sala.Ela tem 5 anos e sem malicia nenhuma sentou-se no outro sofa e começou a ver tv. Ficamos indignados mais cada vez com mais vontade.

Colocamos as almofadas em nossos colos, e assistindo tv comecei a passar a minha mão pelo seu pinto por cima da calça. Ele se surpreendeu com minha atitude e começou fazer o mesmo. Ficavamos cada vez mais excitados...

Após uns 20 minutos e muitas caricias ela saiu da sala. O fogo continua até q

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários