As Gemêas

Um conto erótico de Mago
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 28/12/2004 23:28:38
Assuntos: Heterossexual

...Olá Pessoal !!!

...Tenho 38 anos e sai de um casamento sem nada, nem onde morar. Fui parar em uma pensão no Bairro do Cambuci em São Paulo.

...Pensão de uma Viuva com duas filhas Gemêas, que ajudavam a Mãe em tudo. Meu quarto era no fundo da Casa, Tipo uma Edicula com Banheiro Privativo.

...De frente a porta do meu quarto tinha um Tanque de lavar Roupas, e era lá que as meninas lavavão as roupas dos Pensionistas, nisso podia Observar as danadinhas com seus Shortinhos curtinhos, sempre Rebolativas(Tinham 18 anos).

...Sempre a noite, Eu deixava a porta aberta na Hora da Novela para elas poderem ver um Pouco da TV. Nisso fomos pegando amizade , até que passaram a assistir a novela sentadas na Minha Cama. Era uma época de muito calor e eu ficava só de Bermuda, e via que as duas sempre Olhavam, quando Eu mexia no Pau de Tanto TESÃO com as Duas ali sentadinhas.

...Em uma dessas Noites Leila veio sozinha assistir a Novela, falando que a Irmã estava indo no Mercado com a Mãe. Eu estava com a luz apagada deitado de lado, com as costas na parede e deixei bastante espaço na Cama, Ela sentou e se apoiou no travesseiro, Falei que naquela Posição Eu não Conseguia ver a Tv. mandei que ela se deitasse tambem.

...Ela deitou de costas para Mim e assim ficamos vendo a Novela, Ela estava com um Shortinho Curto bem Soltinho, que dava para ver a Polpinha da sua Bundinha, aquilo me deixou Tesudo demais, Logo com o Pau Durissimo.

...Fui como quem não quer nada, me mexendo na cama até aproximar minha Vara naquela Bundinha, dei só uma Raspada de leve para ver sua Reação, ela ficou imóvel, dei mais uma como se estivesse encoxando, ela Reagiu dando um sorriso, Coloquei o Pau Duro como Pedra pra Fora da bermuda e fui aproximando das suas Coxas, até Tocar a Cabeça naquela pele lisinha, ela deu uma mexidinha na Bunda, fiquei pincelando entre suas coxas a Cabeça já toda melada, ela facilitou abrindo um Pouco as pernas, enfiei mais um pouquinho por baixo do shortinho, até chegar na calcinha, podia sentir o quentinho daquela Bucetinha, Deixei assim enfiado naquele vão das coxas e fui Punhetando o Pau Vagarozamente, Ela não Olhava para Traz, nem Falava nada.

...Coloquei a Mão por baixo do Shortinho, até tocar sua Xaninha, coberta pela calcinha, Deslizava o dedo pela fendinha formada por Lábios Carnudos daquela Bucetinha, e continuava o Vai e Vem com o Pau Tesudo no vão daquelas Coxas Sedosas. Ficamos assim sem Falar nada, até que senti que Ela ia Gozar, acelerei o dedo no Grelinho(Sempre por cima da Calcinha) e dava estocadas Fundas e Fortes com o Pau na Coxas, Ela rebolava aquela Bundinha e gemia, Empinava para sentir melhor meu Pau deslizar nas Coxas, aquilo me deixava a ponto de Gozar Tambem, entramos no ritimo como se estivessemos Fodendo de verdade, desci o dedão da Outra mão no seu Reguinho por baixo da Calcinha até chegar no Cuzinho, colocava só a pontinha na Portinha daquele Anelzinho e rodeava para sentir ela Vibrar com Meu dedo no Cuzinho.

....Assim Ficamos até que Ela Gozou e me deixou Gozar em seguida, ficando Toda Melada da Minha porra nas suas Coxas e na Calcinha.

...Ela se levantou sem falar nada foi para o Banheiro, voltou me deu Boa Noite e foi embora.

...Na noite seguinte vieram as duas assistirem a novela, a Leila logo deitou do meu lado e a Cris sentou bem perto dos nossos pés. A Cris Falou que já sabia de tudo que tinha acontecido e não se importava se quisessemos repetir tudo de novo.

...Claro que vou contar, más vai ser em uma próxima oportunidade.

...Um Abraço !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários