Final da introdução

Um conto erótico de fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 332 palavras
Data: 30/12/2004 23:04:13
Assuntos: Heterossexual

Ele esperou ate a garota relaxar um pouco e colocou mais um pouco,deixando a cabeça do seu pau no buraquinho estreito, podia sentir a garota tentando fugir da dolorosa invasão colondo o rosto mais na mesa, sem querer empinando mais o magnifico traseiro, ele sem poder mais se conter passa uma mão em volta da cintura da jovem e a outra segura no seu rabo de cavalo firmimente e numa única arremetida ele coloca seu pau ate metade.

Haaaaa...é tudo que consigo exclamar na hora,tamanha a dor,surpresa e vergonha que sinto naquele momento.

Tião permanece imóvel por alguns momentos, porem sem me soltar, apesar dos esforços que faço para tira-lo de mim,ele acaricia meu grelinho , beija minha orelha sussurrando:Relaxa a bundinha...sente como estou por vc!

No meio da dor, observo com a respiração entrecortada, o suor dele contra minhas costas,seu coração batendo cada vez mais rápido, e seu pau ,pulsando dentro de mim.meu corpo começa a se mover contra o dele.ele começa se mover finalmente ... arfando e gemendo..."AI...Delicia..."

Ouço minha voz gemer...hum... haaa...méte...gordo!Ai... O corno nunca me enrrabou!

Ele da arremetidas curtas , puxando meu cabelo, me da uns tapas na bunda gemendo, ahhh.... esse rabo é meu!...tirando quase tudo e enfiando com força na minha bunda, arrombando-a...Aquele cornão ...Toma pica do negão... e arremetia tudo....

Meu corpo começa estremecer... .e pela primeira vez sinto minha xaninha e cuzinho pulsarem...e gemendo grito...Gordo... Negro...FDP... Fode meu cu!

ELe começa a jorrar na minha bunda.despejando toda sua porra quente no fundo da minha bundinha esmaga aquela tora negra.

Ele desaba sobre mim, sem se retirar ,ainda duro, e puxando meu cabelo, sussurra no meu ouvido:Entendeu princesa?

Essa bunda e essa boca é minha... a sua buceta pode continuar dando pro cornão!

Ele se levantou,limpou-se com uma toalha jogou-a para mim, e fechando as calças disse "Até logo...Trabalho duro me espera!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários