Vamos dizer que me chamo Paulo e sou muito bem casado com uma mulher carinhosa, gostosa e estamos juntos há 15 anos e neste tempo tive pouquissimo caso fora do casamento, até brinco com os amigos que sou PC (Pica Caseira). Mas quando acontece não costumo perder a chance. Vou contar para vocês e espero que gostem como uma morena tentadora entrou na minha vida.
Estava junto com minha esposa no show, em praça pública,de uma cidade do interior do Ceará, da cantora , por sinal um belissimo espetáculo. No final gostei tanto que fui ao lado do palco comprar um disco e foi lá que meu olhar descobriu aquela morena de cabelo encaracolado e vestido rodado estilo indiano e imediatamente pensei comigo mesmo:esta fêmea transpira. Ela nem me notou e saimos para lugares opostos. Em certo dia fui a Universidade e quando chego na recepção encontro ela sorrindo me aproximei e solicitei informações sobre umas questões que para minha área era sua especialidade - geografia. Dai nasceu a nossa aproximação começamos a fazer viagem de trabalho juntos. Numa delas começamos a nos beijar em plena mata,sentados numas pedras no leito de um richao seco. Comecei a beija-la passo a passo confirmei o meu faro. A gata era muito tesuda. Quando comecei toca-lo com a língua deslizando em volta dos pontiagudos biquinhos dos belos seios parecia que corria uma descarga elétrica. Ela se tremia toda e aumentou ainda mais quando comecei a massagear pinguelo. Ela foi a loucura. Mas o momento não permitia irmos além. Descemos a serra e marcamos de encontrar no dia, no horário do almoço, para irmos a um motel. Chegando lá acendemos um baseado e começamos a ativar o tesão existente entre nós. Tirei a sua roupa e dei uma bela chupada no seu pinguelo e ela passo a passo foi entrando em extase e quando iniciou não mais parou de chorar e gemer pedindo pica. Se debatia virando o rosto para os dois lados. Esta situação me levava a loucura. Como ela muito insistiu botei mimha rola de 20 cm e muito grossana sua boceta meladinha, encharcada de gozo, foi só eu colocar e gritaria aumentar Ela enlouqueceu e gozou gritando que pica gostosa. Botei ela por cima e comecei chupar seus peitos e ela começou a cavalgar meu pau e logo voltou a gozar e fui junto por que não aguentei tamanho tesão.
Depois deste dia passamos a foder constantemente era uma loucura.
Como a coisa estava ficando muito séria era muito envolvimento emocional que resolvemos dar um tempo. Depois mudei para Fortaleza. Somente depois de algum tempo nos reencontramos e matamos a saudade. Isto é uma outra história. Mas ficou na saudade.