Vivian e seu doberman

Um conto erótico de Vivian
Categoria: Zoofilia
Contém 1309 palavras
Data: 03/12/2004 11:30:55
Assuntos: Zoofilia

O caso a ser relatado aconteceu com Vivian, que é uma mulher de 26 anos, ela mora com uma amiga mais velha, é bastante atraente, tem certa e 1,65 m de altura, 55 kg, com um cabelo castanho claro até o ombro. Apesar de ser uma mulher atraente, anda meio desanimada com os homens, pois teve muitos problemas nos seus últimos relacionamentos e resolveu dar um tempo, pra colocar a cabeça em ordem e evitar decepções.

Na época em que sucedeu-se o caso sua amiga que é um pouco mais velha, havia viajado deixando Vivian só, ela não ligava pois assim ficava mais a vontade em casa, ela adorava andar semi nua pela casa, sentia-se mais relaxada, sua amiga era um tanto quanto conservadora nestes aspectos e não gostava muito disto.

Como elas eram duas mulheres e moravam sós e normalmente não ficavam em casa durante o dia, resolveram, que, para segurança da casa e delas próprias iriam comprar um cachorro, para servir de guarda, e foi o que fizeram, compraram um cachorro da raça doberman, o qual criaram desde filhote, seu nome era Juca, acharam que seria simpático chamá-lo assim, ele era preto e impunha respeito pois apesar de ser muito dócil com elas , não deixava que estranhos se aproximassem. Juca foi criado com todo mimo e bajulação pelas duas, que sempre tomaram todos os cuidados necessários com o animal, fazendo todas as vontades do bichinho. Para se Ter uma idéia, ele adorava Frios, elas quase não comiam, quem devorava queijos, salames, etc era ele o juca.

Quanto a Vivian, bem ela como já disse estava só a algum tempo, apesar de ser bastante atraente, estava evitando relacionamentos, no entanto ela não conseguia controlar sua sexualidade e ela era realmente muito gostosa e sabia muito bem disso, tinha lindos seios , seu corpo era bem malhado, tinha uma bunda e uma barriga que deixariam qualquer um louco.

Em um certo dia Vivian chegou em casa após o trabalho, e devido a ser horário de verão ainda era dia e o sol estava alto, e foi tomar um banho, a medida que ia lavando seu corpo, passando a mão pela sua pele, tocando seus seios e sentindo a ducha fria , foi notando algo diferente, ela estava ficando excitada com aquilo, ficou a tal ponto que começou a soltar suspiros, fechou os olhos e viajou. Quando ela notou como estava, começou a pensar, que realmente estava precisando de um homem, pois já tinha algum tempo que não transava, ai bateu aquele peso na consciência de não querer se envolver com alguém tão cedo, pra evitar problemas.

Terminou o banho enxugou-se e colocou um vestidinho destes de verão bem curtinho , que não chegava a ir até o meio de suas lindas coxas e deixava suas gostosissimas mamas praticamente a mostra, como ia ficar em casa não se preocupou em colocar calcinha e muito menos sutiã, estava como gostava, praticamente nua.

O próximo passo foi em direção a cozinha onde ia fazer um lanchinho, juca que ficava solto o tempo todo, ao ver que sua dona estava indo para a cozinha não hesitou em ir até lá para ver se fazia uma boquinha também.

Vivian que já sabia das intenções de seu cão, pegou os frios e os levou para a frente da televisão, lá ela ia preparar um sanduíche e se distrair um pouquinho.

Chegando lá sentou bem a vontade na poltrona, estava só em casa, suas pernas estavam entreabertas, seu vestido era muito curto e de uma malha muito fina, seu sexo estava praticamente a mostra, ligou o circulador de ar em sua direção, estava tão sensível, que ao sentir o ar do circulador tocar por entre suas pernas, começou a ficar excitada. Então começou a se tocar, não chegou nem a tirar o vestido, que já deixava tudo a mostra , começou tocando os seios, as suas pontas, estes estavam super sensíveis, ela soltava fortes suspiros cada vez que os tocava, então, levou a sua mão até uma de suas pernas, onde foi subindo, subindo até chegar a sua vagina, ela estava super lubrificada, quando a tocou deu até um gemido de tanto tesão que estava sentindo.

Ao seu lado encontrava-se ele o juca, um cão que não estava entendendo nada do que estava acontecendo com sua dona, ele estava ali, simplesmente por que estava afim de fazer um lanchinho, e Vivian, nem bola dava ao cão, pois a ultima coisa que chamaria sua atenção era o cão ao seu lado.

Vivian estava super excitada , estava louca de tesão, então enquanto masturbava-se, olhou para os frios que estavam a sua frente e viu uma peça de salame, que na hora acabou pegando na mão, aquilo pra ela era um cacete, grande e gostoso, não pensou duas vezes e começou a brincar com ele, primeiro arrancou aquela pele que o envolve, deixando a carne exposta, depois começou a beijá-lo, chupá-lo ela adorava chupar um pau, adorava sentir o gosto, o cheiro, isto tudo a deixava enlouquecida. Passava ele pelos seus seios fazendo um sanduíche com o salame , tocando os biquinhos , nestas horas ela quase gozava , até que resolveu ir descendo e olhando pra aquela peça e pensando que poderia lhe proporcionar muito prazer, apesar de ser grossa, devia Ter uns 5 cm ela não se intimidou, pegou um pouco de manteiga que estava junto com os outros frios e passou ao longo daquilo, só fato de ficar alisando a deixava mais louca ainda, então após Ter pa

Mas a surpresa maior estava por vir, Vivian estava com os olhos fechados quando começou a sentir algo molhado e quente tocando sua mão, e como a sua mão estava em cima de sua xaninha, a sensação foi maior ainda, ela olhou pra sua mão e ficou assustada quando viu juca lambendo-a, era ele atraído principalmente pelo cheiro do salame que estava no corpo de Vivian, ela ficou meio assustada com aquilo, mas não deu bola , pois que mal havia nisso, no entanto quando Vivian , tirou a mão da xana, ele começou a lamber a xaninha dela, ela deu um forte suspiro nas primeiras lambidas, começou a gostar da idéia, ela estava adorando, estava adorando ver aquele cão chupando a sua buceta, foi ficando cada vez mais excitada a ponto de começar a Ter vontade de dar pro juca , ela já havia visto a rola dele, que era bem grande, pois ele é um cachorro enorme, começou a imaginar como seria ser uma cadelinha. Enquanto ele a chupava loucamente.

Então decidiu que ia dar pro juca , ela queria sentir ele fodendo nela, queria ser uma cadelinha, o que ela fez, foi abrir bem as pernas, pois estava em uma poltrona , então chamou juca , ele respondeu e veio pra cima dela ficando com o pau, totalmente exposto, bem próximo a xana de Vivian, ela pegou o cacete do cão com a mão, aproveitou para aproximar a mão de seu nariz e sentir o cheiro que a excitava tanto, em seguida o direcionou pra sua buceta, não foi muito fácil , mas depois de algumas tentativas ele a penetrou então começou a estocá-la violentamente, exatamente como um animal, numa destas estocadas o pinto do cão escapou e quando ela pensou em ajeitá-lo, ele já estava dentro, só que não na buceta de Vivian, ele acabou entrando no cuzinho, ela não teve tempo para evitar aquela penetração, que até aquele momento na tinha seu consentimento, nunca havia experimentado uma penetração anal.

Vivian, adorou o que acabara de acontecer, afinal ela era uma mulher independente e com a cabeça aberta, soube entender a situação e tirou proveito, mas isso é uma coisa que ficou confidencial, ela jamais revelaria a uma amiga.

No entanto por aqui posso falar , me sinto melhor, também gostaria muito de receber relatos de outras mulheres, sobre sexo com animais, mande para:

relatei@zipmail.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola mulheres,eu me chamo jessica,sou zoofilia assumida.adoro sexo com cães,quem se interessar em tranzar com um cão,entreem contato comigo,eu posso ajudar como tranzar com um cão do começo ao fim,é mto bom,so quem ja provou,sabe o quanto é bom,estou com msn novo-loirazoofilia19@hotmail.com

0 0