ESSA HISTORIA QUE VOU CONTAR A VOCÊS AGORA ACONTECEU HA 7 ANOS ATRÁS EU TINHA 17 ANOS E MEU PRIMO TINHA 15.
EU E MEU PRIMO SEMPRE FOMOS MUITO AMIGOS, COMO IRMÃOS TIPO ASSIM, FAZÍAMOS PRATICAMENTE TUDO JUNTOS E CONTÁVAMOS TUDO UM PARA O OUTRO. UM BELO DIA EU HAVIA ACABADO DE CHEGAR DO TRABALHO E FUI PARA O MEU QUARTO E ELE LOGO VEIO ATRÁS PARA ME DAR UM RECADO, QUANDO ELE CHEGOU EU ESTAVA TIRANDO A ROUPA PARA TOMAR UM BANHO ELE ME DEU O RECADO SENTOU EM MINHA CAMA E FICOU ME OLHANDO MEIO DIFERENTE EU FINGI QUE NÃO HAVIA NOTADO E CONTINUEI AGINDO NORMALMENTE TIREI A SUNGA E ENTREI NO BANHEIRO PARA TOMAR MEU BANHO COMO EU NÃO COSTUMO FECHAR A PORTA DO BANHEIRO ELE CONTINUOU ME OLHANDO, SAI DO BANHO COMECEI A ME ENXUGAR, VOLTEI PARA O QUARTO E PERGUNTEI A ELE SE HAVIA ACONTECIDO ALGUMA COISA, ELE FALOU QUE EU NÃO IA ENTENDER, PORRA VOCÊ NUNCA ME ESCONDEU NADA FALA LOGO.
TA VOU FALAR:
ISSO JÁ VEM DE UM TEMPO,DESDE QUE TE VI TOMAR BANHO PELA PRIMEIRA VEZ EU OLHEI PARA SEU PAU E FIQUEI CURIOSO, ME DEU VONTADE DE VER MAS DE PERTO , DE PEGAR NELE, EU NUNCA TINHA VISTO UM HOMEM PELADO ALEM DE MIM E EU FIQUEI COM ISSO NA CABEÇA ATÉ HOJE.
COMO EU AINDA ESTAVA PELADO DISSE QUE ELE PODIA MATAR SUA CURIOSIDADE, FECHEI A PORTA DO QUARTO E CHEGUEI BEM PERTO DELE, ELE OLHOU, OLHOU, TOMOU CORAGEM, LEVANTOU A MÃO E SEGUROU MEU PAU. COMEÇOU FAZER UM VAI E VEM BEM DEVAGAR, QUANDO ESTAVA QUASE GOZANDO ELE PAROU E OLHANDO PARA MIM ME DISSE QUE TINHA OUTRAS CURIOSIDADES NÃO PENSEI DUAS VEZES E FALEI PARA ELE FAZER O QUE TIVESSE VONTADE. ELE ENTÃO PUXOU MEU PAU EM DIREÇÃO DO SEU ROSTO CHEIROU E O COLOCOU TODO NA BOCA FECHEI MEUS OLHOS E DEIXEI O PRAZER FALAR MAS ALTO, ELE CHUPAVA MEIO SEM JEITO MAS FOI MUITO BOM TANTO QUE GOZEI RAPIDAMENTE, QUANDO FALEI QUE IA GOZAR ELE TENTOU SAIR MAS SEGUREI SUA CABEÇA E EMPURREI MEU PAU ATÉ SUA GARGANTA E ELE FOI PRATICAMENTE OBRIGADO A ENGOLIR TODO O MEU LEITE QUENTE.
NÃO FICOU SÓ NISSO AQUELA NOITE FOI MARAVILHOSA, MAS ISSO É OUTRA HISTÓRIA