Tudo começou há três anos atrás. Conheci uma garota na piscina, começamos a sair e essas saídas viraram namoro e depois noivado.
Foi então que começou o problema : fui como sempre para a casa da minha noiva, conversamos, brincamos e depois fomos dormir.
Só que no meio da madrugada acordei sendo chupado : pensei que fosse minha noiva, pois dormimos numa bicama : ela em cima e eu em baixo, e não abri os olhos ; ela me chupou maravilhosamente, subiu me beijando e se deitou ao meu lado. E eu, sem pensar, me encaixei nela por trás e comecei a enviar o meu pau no seu cu, crente que era o cuzinho da minha noiva. Só que quando comecei a enfiar, estava apertado demais porque o cu da minha noiva eu já comia faz tempo.
Aí então eu abri os meus olhos : meu pau já estava metade para dentro e para minha surpresa não era minha noiva e sim... a minha cunhada !
Tudo bem que eu já tinha dado umas olhadas, pois ela é muito gostosa. Ela olhou para mim e só fez uma pergunta : Você faz isso com a minha irmã ? E eu respondi : É claro ! A bunda da sua irmã também é bem gostosa. Foi nesse momento que ela empurou o seu cu contra o meu pau e ele entrou todo naquele cuzinho delicioso. Eu falei baixinho que ia gozar ela rapidamente saiu e engoliu toda a minha porra e voltou a fazer a mesma pergunta, só que dessa vez a resposta foi diferente, pois a minha noiva não engole minha porra.
Daí para cá, toda vez que temos uma chance transamos, mas vou deixar para a próxima. O meu nome é Felipe, o da minha noiva é Ana Paula, e o da minha cunhada é Caroline.