...Depois de ler varios contos, não poderia ficar sem contar a minha verdadeira lição de vida, que tive com uma empregada domestica, como ela mesmo fala, SUPER ARRETADA!!
...Sou Ruth, tenho 35 anos, vivo um casamento de 15 anos, dos quais 14 foram mornos e xoxos sexualmente, até contratar uma empregada doméstica em março de 2004, Ela é Bahiana de Ilhéus tem 27 anos um corpinho cheio de curvas insinuantes e solteira.
...Meu marido Beto tem 38 anos, namoramos 4 anos e portanto foi meu unico namorado, demoramos mais de 3 anos para termos nossa primeira relação no namoro, eramos muito vigiados, moravamos no interior de São Paulo, sabem como é cidade pequena, religião e tabus de sobra. Portanto as fantasias que tinha de Moçinha, foram ficando para depois, até que casei sem realiza-las.
...Viemos morar na Capital e aqui tivemos dois filhos, Virei Mãezona e meu marido nunca realizou minhas fantasias, era sempre transas normais, tipo papai e mamãe de luz apagada e nada de caricias e toques. Minhas amigas sempre me cobravam que eu deveria conversar com ele, sobre nossas relações, más como tudo começou assim, nunca tive coragem.
...Em um final de semana, que a Bel(nome verdadeiro da empregada) já morava com a gente, Meu marido com meus dois filhos foram para casa da mãe dele no interior, Eu fiquei com a Bel, para fazermos umas mudanças na casa. depois de um sabado cheio de trabalho, fui descansar e a Bel foi namorar, más logo voltou com carinha triste, o namorado deu um cano nela, assim foi para seu quarto dormir.
...Após uma hora, escutei um barulho que vinha do quarto da Bel, fui até lá, para minha surpresa, a porta estava entreaberta com ela deitada na cama, Nuazinha e com um vibrador enorme na vagina, sendo penetrado deliciosamente até o fundo, aquilo me deixou de boca aberta e calcinha molhada, ela logo notou minha presença e se cobriu, pediu desculpas e foi logo falando que o namorado a deixou na mão e portanto estava se aliviando com aquele "Pau de Plástico".
...Na hora, minha vontade foi de tomar aquele "Pau de Plástico" como ela falou e Enfiar todinho em Minha Bucetinha Molhada, más mantive a compostura(Maldita Compostura) e perguntei se ela não aguentava ficar sem sexo em um final de semana.
...Resposta da Bel :
___Dona Ruth, não consigo ficar sem dar minha xaninha e meu rabinho por mais de 3 dias, por isso tenho esse Pau de Plástico, para me aliviar!!!
...Bel perguntado:
___A senhora fica sem DAR, mais que uma semana ???
...Respondi, não só fico, como tenho vontade de tantas coisas, Dar o rabinho, chupar um Pau, ser chupada e muito mais !!
...Ela ficou me olhando sem acreditar na resposta e foi falando:
___Ah não, seu marido não faz nada disso em voce !! isso tem que mudar, vamos dar um jeito nessa situação e sorriu maliciosamente. Levantou da cama com o vibrador na mão e me entregou, ainda melado de seu gozo, e falou: Toma Dona Ruth é todo seu, faça tudo que tem vontade.
...Peguei naquele Pau, como se fosse de carne e músculo, imaginei mil Putarias com ele, e falei: Bel, nunca usei e nem sei como se usa!!!... Ainda nua na minha frente, ela pegou o Pau de volta e começou a chupar, lamber e engolir quase todo, sentou na cama, abriu as pernas, pude ver sua bucetinha raspadinha molhadinha, sendo aberta por uma das mãos e com a outra enfiando aquele super caralho todinho dentro sem parar.
...Fiquei perplexa diante daquela atitude, queria ter coragem para fazer o mesmo. Ela percebeu minha vontade e me entregou novamente o vibrador, mais melado ainda.
...Peguei o danado e fui para meu quarto, tomei um banho com ELE nas mãos, e fui treinando chupadas(Nunca tinha chupado meu marido, aliás nunca chupei um Pau) até engolir todinho, passei mais de vinte minutos, lambendo, mordendo, chupando e engolindo aquele consolo enorme, que se tornou meu CARALHO REAL !!!
...Fui para cama, me posicionei com a buceta bem aberta e comecei penetrar cada pedacinho do CARALHO, sentia algo que nunca senti, podia mexer para todos os lados, enfiar bem fundo, no grelinho, estava me deleitando de prazer com aquele CARALHO, passei a me sentir uma PUTA, uma verdadeira Puta, e era tudo que eu queria !!!
...Mudei de posição varias vezes, de 4, por cima, de ladinho, me enfiei de todos os jeitos aquele CARALHO melado, grosso, cabeçudo... até Gozar alucinadamente, como nunca tinha Gozado na Vida, Gemi, gritei sem pudor varias putarias, ainda tirei da buceta e chupei meu próprio gozo, que delicia..
...Fui acordar no domingo de manhã, ainda com aquele caralho na mão, cheirando sexo, Bel bateu na porta do quarto me oferendo um Café, estava pelada e assim fiquei, abri a porta, beijei aquela que foi a responsavel pela minha noite inesquecivel e agradeci por tudo que ela me encorajou, Bel logo percebeu na minha cara a felicidade que passei naquela noite, e perguntou;
____Fez tudo, que tinha vontade ?? ou faltou algo.. com carinha de sacana !!
...Bel, só estou começando uma nova VIDA, daqui para frente serei uma nova MULHER !!!
____Vai se realizar quando der o Cuzinho pro seu BETO, voce vai delirar de tão bom !!
...Então tenho que treinar, para ser mais facil, sempre escuto falar, que Dói muito tomar no rabinho !!
____Dói, mais é muito bom Dona Ruth, posso garantir, pois sempre dei meu cuzinho e não consigo ficar sem vara nele pelo menos uma vez por semana..
...Não perdi tempo, Tomei meu café, e fui para o quarto de novo, Bel me deu um lubrificante GEL, e mandou passar bastante no cuzinho, que assim iria entrar mais facil!!
...Como não achava posição, para enfiar aquele CARALHO no rabinho, mesmo todo lubrificado, resolvi chamar a BEL, para ela me ensinar, afinal estava diante de uma Mestra em Dar o Cuzinho..
...Ela veio, me mandou ficar de ladinho, falando que para começar, assim era mais facil e menos doloroso, tentei a primeira vez e doeu muito, más não desisti, estava decidida em dar meu cuzinho, fui relaxando e devagarzinho foi entrando, sentia o cuzinho abrir e receber aquele CARALHO melado, a dor foi sendo misturada com uma cócega que se tornou prazeiroza a cada centimetro que entrava. Já podia sem dor, foder meu cuzinho num vai e vem bem de leve, comecei a virar de bruços para ficar de 4, esse era e sempre foi meu sonho de dar o Cú...de 4 e bem arreganhada, enfiava e tirava da bundinha bem aberta, aumentei o ritimo, já sentia tesão no cuzinho, com a outra mão, tocava minha buceta, meu grelinho que estava durinho, tesudinho, os lábios da Buceta estavam lisinhos de tão molhados, segui com uma siririca e com o CARALHO enfiado no Cuzinho.... Foi demais, senti que iria gozar muito em breve, aumentei as estocadas no rabo e a velocidade dos dedos na buceta, até desfalecer de tanto gozar...
...Quando recobrei meus sentidos, percebi o quanto tinha gozado na cama, estava encharcada do meu gozo, até pinguinhos de sangue tinha do meu Cuzinho, afinal foi minha primeira vez no rabinhoBel estava esperando na cuzinha, agora sim com um Delicioso Café da Manhã !!! para comemorar minha Coragem ..
...Logo foi me servindo de tudo que tinha na mesa, falando:
____Bem, agora tem que repôr as energias para quando seu BETO vier, e tudo isso ser com um Verdadeiro Caralho!!
...Aquelas palavras me deram um frio na barriga, só de pensar como eu conseguiria fazer tudo aquilo com meu marido. Bel percebendo minha aflição, comentou, vou dar um jeito, voce vai ver!!!
...Mandou, eu ir tomar um banho, para reanimar, que iriamos ao Shopping, fazer umas compras de Calcinhas mais Modernas, pois as que eu usava eram bem antiquadas, precisava de coisas mais Ousadas, mais Sexy, mais Sensuais.. Assim fomos, comprei peças de tudo que foi jeito, Minúsculas, transparentes, rendadas, vermelhas , pretas e etc.. etc..
...Más como iria colocar aquelas Calcinhas, se meu marido nunca tinha me visto com peças tão ousadas, lá vem de novo Bel dar Sugestões !!!
____Vamos Lava-las e colocar no Varal, quando ele chegar, invente algo para ele pegar no quintal, tenho certeza que ele vai notar, quando ele perguntar se são suas, voce diz que foi uma amiga minha que veio vender aqui em casa, que eu gostei e voce me deu de presente !!..
...O Beto chegou de noite sem nossos filhos, eles resolveram ficar na Vó mais dois dias, as coisas ficaram mais faceis, mandei ele ir colocar os tênis no quintal para Bel lavar depois, fiquei espiando da janela da cozinha a reação dele vendo as Calcinhas, quando Viu aquelas pecinhas minúsculas no varal, parou tudo que estava fazendo e pegou umas do varal e veio para dentro, disfarcei na sala, ele logo perguntou, de quem são essas Calcinhas ??
...Caiu direitinho na nossa estória combinada, me deu as peças na mão e mandou eu coloca-las de volta. Levei as calcinhas no varal e percebi a Bel com cara de sacana, percebendo que tudo tinha dado certo. Porém, não imaginamos com a reação do Beto naquela noite. Ele esperou eu ir para quarto, e foi até o quarto da Bel, perguntou se essa amiga não poderia vir novamente, porque ele queria comprar umas calcinhas para dar de presente para Dona Ruth , Falei que se Ele quisesse, poderia pegar umas das minhas, pois estavam novinhas sem uso, e já lavadas.
...Para surpresa da Bel, ele pediu duas, uma vermelha bem cavada e uma preta toda de rendinha, ela de imediato foi buscar, recolocou na mesma embalagem que vieram, e entregou para ele, só que fez um Comentário, na sua saida do quarto, Seu Beto, hoje vai ter "FESTINHA"!!!
...Ele meio envergonhado, Falou, espero que sim, e voce é o motivo dessa festa, quem sabe até participe dela !!!
....Bem, foi assim que tudo começou, a Bel salvou meu casamento e ainda por cima, Participa das "FESTINHAS", só que isso eu conto depois .... dependendo se gostarem ou não do meu conto real!!!
...Beijos,,
...Ruth