Oi, meu nome é Mirella. Na época em que isso ocorreu eu tinha 16 anos. Sempre fui uma meninha mimada, patricinha, que muito bem cuido de meu corpo. cremes, academia e por isso desenvolvi um corpo de mulher desde cedo. Pernas grossas bem desenhadas, bundinha empinadinha.
Continuando a me descrever, sou morena, olhos castanhos, cabelos longos,até a bundinha, levemente cacheados. Pele lisinha, de menininha mesma. Eu era virgem, porém, gostava de estimular os homens até mesmo fazendo sexo oral.
Sempre fui pequisadora de modalidades de sexo, as quais eram narradas por doutrina tipo o Tantrismo e era assim que desejava perder minha virgindade.
Meu pai e meu tio iriam realizar uma pescaria, assim como todo homem, adoravam isso, porém, era demais para uma mocinha como eu, sendo assim não fui.
Logo, meu tio chegou em minha casa, para irem juntos, iriam todos, menos eu, porém, quando André, meu primo descobriu que eu não iria, mudou de opinião e disse:
- Acho que não vou, não estou muito bem!
Então minha mãe sugeriu:
- Fica aqui então fazendo companhia para a Mirella. Senão vocês vão ficar sozinhos e teríamos que levar você de volta para casa, o que nos atrazaria.
André gostou, realmente era isso o que ele pretendia. Involuntariamente, senti um formigamento pelas pernas.
Eu estava de minisaia, ainda bem, pois sentia o vento bater em mim, refrescando-me!
Minha saia era preta e também estava com um top preto, que mostrava bem meu umbigo. André já havia me sugerido a usar um piercing, já que eu gostava de mostrar a barriga.
Então entramos e eu fui entrar na Internet! Estava comprando umas calcinhas, no site blogdascalcinhas, e André se aproximou e começou a olhar comigo.
- Adoraria ver você vestida em uma dessas!
- Ai pára de besteira! Deixa eu comprar minhas calcinhas.
Sempre usando sunkini, aquele tipo de calcinha que não tem rendinha, e é super confortável. Na ocasião não estava usando sunkini, mas sim uma tanga vermelha.
-André, dê-me licença, porque vou trocar de roupa.
-Claro!
Deixei voluntariamente a porta um pouco aberta e assim, André logo me seguiu e ficou a me espiar. Eu o vi pelo espelho, mas ainda mais exibida fiquei. A idéia de ver um homem excitado por minha causa, deixava-me louca.
Comecei tirando a saia e fiquei só de tanga e meu top.
Tirei agora o top e fiquei somente de tanguinha. Não estava usando sutiã. André deveria estar muito excitado vendo meus seios médios, perfetinhos e estar tão perto de tocá-los e me fazer delirar.
Não parando por aí,tirei a tanguinha e deixei a mostra minha linda bucetinha, com pouquinhos pelos, bem feitinhos e desenhados. Estava completamente nua em meu quarto, André não entrava. Era o que eu queria, estava começando a achar que ele ñão queira nada comigo. Então irritada, vest um sunkini rosinha, uma minisaia plissada e um top preto de alcinhax!
Quando olhei André não estava mais lá e então fui para a cozinha dando saltitos. Quando passei pela porta, André agarrou minha cintura bem forte, passou a mão sobre minha barriga e me fez gemer. Então beijou-me enfiando sua língua no mais profundo de minha boca.
COmo beijava esse homem!
- Vou realizar o meu sonho mais profundo! - disse ele.
Então, tirou a calça e deixou seu pênis à mostra.
Era lindo, grande, não tão grosso, mas estava tão duro quanto uma pedra! Fiquei louca e já me imaginei sentando em cima daquele pênis.
Ele me segurou pelas costas, e me trouxe perto de seu pênis. Eu fiquei de costas para ele, me esfregando gostoso. Prendi seu pênis entre minhas coxas e rebolava ele gemia gostoso. Tinha mania de chamar André pelo apelido carinhoso de Priminho Chatinho!
- Vai, Mi!
Ele meteu a mão por dentro de minha saia e esfregou por cima de minha bucetinha E LOGO COLOCOU POR DENTRO DE MEU SUNKINI!
- O seu perfume está me deixando louco de desejo!
Realmente eu sou muito cheirosa, sempre usando perfumes do boticário.
Ele passava a mão em minha vagina,colocava levemente o dedo, mas não ceida eu era virgem, mas estava molhadinha, já estava escorrendo.
Ele forçou para rasgar meu sunkini.
- Pode me comer, mas não rasgue minha calcinha, Priminho Chatinho!
Então ele foi se abaixando e tirando meu sunkini, conforme ia tirando ia beijando minhas pernas bronzeadas, ía sugando os líquidos que escorriam por ela.
-Vai priminho chatinho, quero ver se é capaz de me satisfazer e de me fazer tua mulher.
Ele me pegou no colo, colocou-me em cima da mesa e me beijou na vagina. Beijava rápido forte, sentia a língua penetrando o máximo possível.
Por uns cinco minutos ele ficou fazendo sexo oral em mim.
- Vire-se com a cabeça pra mim! - disse ele.
Fiquei em cima da mesa e aí ele mostrou seu pênis.
- Vou fazer você se arrepender disso. - Disse andré.
Ele começou a comer minha boca, penentrando rápido e forte que eu sentia seu pênis bater em meu céu da boca.
Estava maravilhoso, aí comecei a assumir o controle e a chupar de diversas formas, como se fosse meu pirulito.
- Hum...- Eu gemia.
Ele me segurou pela nuca e forçava-me pra frente, num delicioso movimento.
ATé que ele me tirou da mesa E ME EMPURROU COM FORÇA CONTRA A PAREDE. COLOCOU A MÃO EM MEUS SEIOS, AS DUAS COM BASTANTE FORÇA, ENQUANTO BEIJAVA MEU PESCOÇO E EU ME CONTORCIA DE TESÃO.
- Hum...
Nos beijavos no beijo tântrico lateral, enquanto ele apalpava meus seios e vagina.
- Mirella, quero te dizer uma coisa!;
Eu mal conseguiia responder:
- O que é?
- Eu te amo, quero namorar com você.
- O que! SOmos primos, não podemos namorar.
- E primos podem transar?
Ele ME SEGUROU PELA CINTURA E APERTOU-ME BEIJANDO MEUS SEIOS POR LONGO TEMPO. eNTÃO, VIRADA PARA A PAREDE COMEÇOU A ME PENETRAR PELA VAGINA.
- Vai com calma, está um pouco doído!
DURANTE UMAS TRÊS TENTATIVAS ELE RESPEITOU MEU PEDIDO, LOGO APÓS PENETROU COM FORÇA, FAZENDO TUDO ENTRAR DE UMA VEZ. ERA O ENORME O PÊNIS, SÓ CONSEGUI DESCOBRIR O TAMANHO, APÓS ELE ESTAR DENTRO DE MIM, CUTUCANDO-ME FAZENDO-ME DELIRAR.
eu poderia ficar parada sendo penetrada e gemendo loucamente de tesão, mas resolvi ajudar, empinando e empurrando minha bundinha para trás com força para facilitar a penetração. AOS POUCOS IA ME AGEITANDO COM AQUELE PÊNIS EM MINHA BUCETA.
ELE SEGURAVA MINHA CINTURA COM AS DUAS MÃOS. ORA SEGURAVA MEUS PEITOS E ORA PASSAVA A MÃO EM MINHAS PERNAS, ALTERNANDO, CONFORME MEU GEMIDO.
- Hum...
ENTÃO FORCEI ANDRÉ PARA TRÁS E O FIZ CAIR NO CHÃO, MAS ELE ME SEGUROU E ME TROUXE JUNTO A ELE, FAZEND-ME SENTAR COM TODA FORÇA EM SEU PÊNIS EM UMA POSIÇÃO TÂNTRICA CHAMADA REVERSE.
EU ADORAVA, PRINCIPALMENTE PORQUE EU CONTROLAVA A INTENSIDADE E VELOCIDADE DA PENETRAÇÃO.
-hum...
-Gha..
André despejou seu líquido seminal em mim, finalizando o ato sexual.
nos Beijamos e trocamos carícias!
Ainda hoje, vivemos nosso amor sincero