Estou me descobrindo III

Um conto erótico de Carentinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1225 palavras
Data: 16/01/2005 15:07:25
Assuntos: Heterossexual

Seria bom q ler Estou me descobrindo I e II.. as histórias são longas e o entendimento depende da sequência. No último relato contei como ele tinha me comido pela primeira vez..

Um dia abri minha caixa de mensagens do site de encontro e recebi a mensagem de um cara diferente, casado e sem foto.. como sempre, apenas respondi a mensagem agradecendo. A partir desse dia ficamos trocando mensagem e conversando pelo msn diariamente. Ele se chamava Marcos, militar e estava no Chile a trabalho, pedi uma foto e ele mandou. Nossas conversas começaram a ficar mais íntimas e acabei contando minha história com o massagista. O Marcos começou a falar q estaria de volta no fim do mês corrente e q antes disso queria umas fotos sensuais minhas pra me ter mais perto. Disse q não tinha quem tirasse q ele sugeriu q fosse o massagista, disse tbm q poderia continuar transando com ele pq qdo voltasse eu seria exclusividade dele. Sei q fui mto ingênua acreditando nisso, mas queria me agarrar em alguma coisa pra agitar minha vida e, se não desse certo, eu não iria nem encontrá-lo qdo chegasse.

Bem.. falei pro Luis sobre as fotos e ele disse q não teria problemas em tirar. Com isso marcamos uma nova sessão de massagem. Contei ao Marcos q estava tudo combinado e q faria com ele apenas as fotos.. não entendi mto bem qdo o Marcos insistiu pra eu dar pro massagista alegando me querer sem paranóias qdo chegasse e disse q se eu fucasse sem sexo iria ficar mto mais irritada do q já me mostrava mesmo através de mensagens. Mas não tinha como desconfiar de nada.. a foto q ele me mandou era bem diferente do massagista e o jeito de me tratar tbm.. o massagista mto doce e o Marcos extremamente rude.

Chegou o dia da bendita massagem.. entramos no motel, eu estava mto tensa então o Luis começou a me fotografar ainda de roupa e depois sugeriu q começasse a massagem. Fiquei só de calcinha e deitei barriga pra cima. Começou a massagear minha cabeça, orelhas e pescoço. Depois passou óleo em meus seios e começou a massageá-los.. os mamilos estavam completamente duros e pontudos, ele continuou como se nada estivesse acontecendo. Desceu até a barriga, depois pras pernas e virilha. A essa altura eu já estava completamente relaxada e ele, sabendo disso, começava a me castigar. Seus dedos tocavam minha xana ainda por cima da calcinha e de maneira despretenciosa.. passava na parte de dentro da coxa e subia até tocar os grandes lábios.. outras vezes seu cotovelo roçava meu grelo e meu corpo foi ficando cada vez mais mole.

Me virei de costas e ele se dedicou a elas.. acabou e desceu pra minha bunda (a parte q me castiga). Mais uma vez ele estava ali e me tinha em suas mãos fazendo o q queria de mim. A sensação do óleo quente, o movimento de suas mãos.. seu dedo escorregando no meu rego, enfiando de leve no meu cú.. minhas pernas tremiam.. estava com mto tesão. Senti meu líquido descer pelas pernas e molhar o lençol.. Minha calcinha era bem cavada e facilitava a penetração de seus dedos.. é impressionante como esse homem sabe me tocar. Seus dedos desciam pelo rego até chegar na minha xota e ele fazia q ia enfiar o dedo e qdo eu esperava a penetração ele tirava. Sabendo q ele não ia resistir mto comecei a rebolar qdo ele enfiava o dedo no meu cú e gemer bem baixinho.. o danado ficou meio nervoso, tirou minha calcinha e começou a me chupar.. qto mais ele chupava mais eu rebolava, pedia mais força.. ele fazia de tudo comigo.. chupava, mordia meu grelo, enfiava seu dedo no meu cú e eu só gemia pedindo mais.

Me virou de frente pra ele e mais uma vez me deu um banho de língua.. eu estava ficando alucinada. Ele tirou sua cueca e ficou pincelando seu pau no meu grelo até q enfiou tudo em mim.. estávamos no papai mamãe e eu adorando ver seu pau entrar e sair de mim.. eu gritava como louca, ele falando pra gritar mais q ia me maltratar. Ele ficava de joelhos, socava seu pau em mim e tirava, me chupava com força e voltava a socar. Até q ficou demais pra ele e gozou dentro de mim.. mas como eu ainda não tinha gozado ele desceu, colocou minha buceta toda na boca, sugando e socou seus dedos no meu cú.. isso foi o suficiente pra eu gozar mto na boca dele.

Fui tomar banho e começamos a sessão de fotos.. cada foto q ele tirava era uma chupada na minha buceta. Nunca vi um homem q goste tanto de me chupar como ele.

Numa dessas chupadas ele demorou mais e me chupava se punhetando.. até q seu pau ficou duro de novo e fodemos mais uma vez, dessa vez mais forte q a outra e pela primeira vez gozei com um cara me penetrando.. aquilo foi tudo, uma sensação q nunca vou esquecer. No final de tudo ele disse q tinha adorado os 5 segundos q fui só dele.

..Como era de praxe no dia seguinte mandei uma mensagem pro Marcos contando como foi a transa com o massagista e sobre as fotos tbm. Ele adorava ler o q escrevia e me intimava fazer isso.. pra mim era ótimo escrever tudo pq assim vivia tudo de novo em minhas lembranças. Qdo acabei de escrever o massagista entrou no msn. Ficamos conversando sobre o q tinha rolado e logo depois o Marcos entrou tbm. Estava tc com os dois qdo o Marcos começou a me interrogar sobre o massagista.. perguntou o q sentia por ele. Sempre fui mto sincera com todos e não seria diferente dessa vez. Disse a ele q o massagista me dava uma espécie de asco, nojo.. sinceramente não sei pq sinto isso.. mas não consigo nem beijar na boca dele. As massagens rolam apenas com a finalidade de me satisfazer não a ele.. nunca nos beijamos ou toquei seu pau. Me sinto até suja por "usar" ele mas ele disse q não se importa, q o meu prazer é o prazer dele. De repente o Marcos começou a ficar estranho e disse q o massagista gostava de mim, q me queria bem e sentia mto por saber q eu não gostava dele. Fiquei meio confusa e continuei tc com os dois. O massagista não me respondia prontamente, demorava um pouco, mas eu nem me liguei.. até q o Marcos disse q ele só queria estar mais 5 segundos comigo. Nessa hora meu mundo caiu.. o massagista e o Marcos eram a mesma pessoa. O Luis disse q fecharia a janela do Marcos e q se eu quisesse teria q continuar tc pelo nick dele. Não acreditava no q estava acontecendo.. saí do msn e comecei a pensar em tudo. Fiquei em casa pensando em tudo e chorando. Chorei pelo q fiz, pelo q falei dele.. ninguém ia gostar de saber q alguém sente nojo por vc.. chorei pq o homem q eu gostava (Marcos) não existia.. não sabia o q ele faria com minhas fotos.. foi horrível. Passei o finds com isso na cabeça. Passados alguns dias voltamos a nos falar.. mas isso é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários