PAULA SE ABRIU E KATIA E FLÁVIA SE AJOELHARAM E A CHUPARAM COMO SE DEGUSTASSEM PÓLEM DE UMA FLOR. PAULA PASSAVA AS MÀOS NOS SEIOS E AS VEZES OLHAVA PRA BAIXO VENDO AS DUAS EM AÇÀO.
KATIA SE LENTOU E ENTÀO TOCOU PAULA COM OS DEDOS E MAMOU SEUS BICOS DOS PEITOS DUROS, PAULA GEMIA E SE CONTORCIA AO MESMO TEMPO QUE SE ABRIA PARA AS DUAS. A ÁGUA PERCORRIA SEU CORPO, O BOXE PEQUENO MAL CABIA AS TRÊS. NISSO MEU PAU SE ENDURECEU MAS RESISTI E DEIXEI ROLAR A FODA DELAS. A BUCETA PELUDINHA DE PAULA SE CONTRASTAVA COM AS RASPADINHAS DE KATIA E FLÁVIA. PAULA SEGURA A CABEÇA DE FLÁVIA COM FORÇA E BERRA ANUNCIANDO SEU GOZO.
PAULA SE ABAIXOU E CHUPOU A KATIA JUNTO COM FLÁVIA, ELA ESFREGAVA A BUCETA COM SUAVIDADE NA LÍNGUA DAS DUAS, ATÉ QUE FICOU DE COSTAS E OFERECEU SEU CÚ. FLÁVIA ENTROU POR BAIXO DELA E CONTINUOU CHUPANDO SUA BUCETINHA COM A CABEÇA APOIADA NA PAREDE E PAULA ABRIU SEU CÚ E COMEÇOU A CHUPÁ-LO. KATIA GEMIA ALTO E SE VIRAVA PARA ME OLHAR COM OS CABELOS MOLHADOS COBRINDO PARTE DO SEU ROSTO. MEU PAU LATEJAVA E QUASE NÀO AGUENTEI, MAS PRA DISFAÇAR A TRAIÇÀO COM MINHA NAMORADA QUIZ DEIXAR ROLAR PRA DAR UMA CUMPLICIDADE A ELA NO FUTURO. QUANDO KATIA SE CURVOU SENTI QUE HAVIA GOZADO NA BOCA DA FLÁVIA.
AS DUAS LEVARAM A FLÁVIA PARA O QUARTO DE PAULA DAVAM RISADAS E PAULA ME DISE QUE ELAS DORMIRIAM COM ELA HJ E EU IRIA PRA CASA. AS PUTAS RIRAM. NA CAMA DEITARAM A FLÁVIA E ELA E PAULA INICIARAM UM 69. MANDEI KATIA FODER PAULA E LHE ENTREGUEI UMA CINTA LIGA DA PAULA COM UM CONSOLO NA PONTA QUE VIBRA. ELA ENTÀO COMEÇA A FUDER PAULA QUE ESTAVA EM CIMA. DAÍ COLOQUEI MEU PAU NA SUA BOCA. FICAMOS ASSIM UNS 10 MIN. DEPOIS PEGUEI A FLÁVIA DE QUATRO BEIJANDO A PAULA E KATIA FUDENDO PAULA, AÍ GOZEI DE NOVO... QUEM QUISER ME DAR A BUCETA ESCREVA PARA RATO901@HOTMAIL.COM LETRA MINUSCULAS