A fantasia realizada de Susy

Um conto erótico de casal_rs
Categoria: Grupal
Contém 740 palavras
Data: 23/01/2005 11:14:05
Assuntos: Grupal

O que vou a seguir contar não é um conto, é uma situação real que se passou comigo a cerca de mes e meio.

Sou uma mulher casada de 29 anos, casada a 2 anos desde essa altura sempre fui fiel e nunca me passou pela cabeça trair realmente o meu marido, embora e como toda a mulher tenha os meus sonhos, desejos e fantasias eróticas.

Uma dessas fantasias era muito ousada mesmo.

Eu e o meu marido temos uma vida sexual normal, nada de loucuras, mas quando ele devido a sua profissão volta tarde ou mesmo dorme fora de casa eu comecei a ler contos e a visitar chats eróticos por curiosidade.

Essas descobertas foram despertando em mim algo que estava adormecido e foi-me tornando muito a sexuada.

Trabalho numa empresa ligada ao ramo comercial de vendas e estou no sector informático, normalmente no ultimo dia do mes e primeiro do mes seguinte temos de fechar o mes o que obriga a horas extras por causa da facturação. Foi num desses dias que eu e os meus dois colegas do departamento (o Carlos, 27 anos e o Luís, 22 anos) fomos jantar para voltar a trabalhar ate se acabar-se com todas as facturações e elaborar mapas que normalmente acontece por volta das 23 horas.

Como já nos conhecemos a cerca de 3 anos temos uma grande confiança entre todos, alem de todos sermos casados.

Nesse dia porem eu alinhei no vinho com eles durante o jantar e sai de lá, embora não estando embriagada, mas estava alegre.

De volta ao escritório começamos a trabalhar e enquanto íamos falando entre os três e a dada altura eu levantei-me para ir a casa de banho, quando passei o pelo Carlos ele perguntou-me se ia a casa de banho o que eu respondi que sim, ele meio a brincar perguntou-me se levava a coisa dele. Eu como também sou brincalhona disse-lhe que só se fosse coisa de mais de 20 cm. Diz-me o Luís, Susy anda cá que levas a minha então.

- Pois claro que a tua deve ter mesmo mais de 20 cm, retorqui eu.

- Há pois tem responde-me o Luís.

- Não és homem não és nada se agora não mostrares, diz o Carlos

– Também acho. Acrescentei eu

Nesse instante ele levanta-se da cadeira e abre as calças e baixa as boxers, fiquei gelada, desde que casara nunca tinha mais metido o olho em cima de um pau que não o do meu marido, a visão do pau do Luís que embora murcho devia medir uns 16 cm era algo que me excitou de imediato.

- Não mede mais de 20 cm, disse eu parada no meio da sala

– Anda cá fazer-lhe umas festas e vais ver se mede ou não – responde-me o Luís

– Aposto que não és capaz de lhe tocar Susy, diz o Carlos

– Isso queriam vocês para depois abusarem de mim os dois, respondi eu.

- E então se isso acontece-se seria um segredo só dos três. E enquanto o luís diz isto começa a caminhar na minha direcção com as calças a meio das pernas.

Nesse instante sinto o Carlos nas minhas costas e as mãos dele a enlaçarem o meu corpo.

- Parem, estão doídos o que vos deu? Tentei alegar eu, mas sem muita convicção pois na verdade estava-me a acontecer na realidade uma velha fantasia minha...

– Vá lá Susy, é só umas brincadeiras entre os três tu vais gostar e alem disso será da forma que tu quiseres. Dizia o Carlos na minha orelha enquanto as mãos dele já me percorriam os peitos

por instinto, agarrei no pau do Luís e comecei a masturba-lo logo depois disse o Carlos vá Susy agora chupa o pau do Luís para ver se tem os 20cm e eu disse que não sabia se queria chupar o pau dele e foi então que o Luís pegou na minha cabeça para baixo e meteu o pau dele ao pé da minha boca onde eu abri a boca e ele pôs o pau lá dentro o Carlos começou por me tirar a minha camisa e ao mesmo tempo a tocar me nos meus seios eu já estava muito excitada com a situação toda e estava a gostar muito o Luís pôs o pau dele na minha rata já toda umida e o Carlos deu me o pau dele para eu chupar foi tudo muito bom afinal era um segredo de nos os três

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários