Bom Pode parecer mentira mas é a pura verdade o q eu vou contar. Meu nome é Patrícia e o do meu primo é Victor.
Tudo começou na casa da minha tia, quando eu tinha 19 anos comecei a perceber olhares do meu primo de 15 anos, ele me olhava quando eu estava no meu quarto, na piscina, e ate quando eu estava dormindo.
Um dia minha tia foi a uma festa e disse que só iria voltar no outro dia, eu aproveitei. Quando era 19:30 o chamei para dormir no meu quarto porque não queria ficar sozinha, coloquei apenas um fio dental e fui para a cama e fiquei deitada, chamei Victor para dormir e ele veio rapidamente, quando era mais ou menos 02:00 da madrugada fingi q tinha levedo um susto, na mesma hora ele levantou e perguntou oque estava acontecendo, eu disse que estava com medo e pedi para que ele dormisse comigo e ele veio, pudi perceber que ele estava com pau duro como pedra, aquilo logo me excitou.
Quando ele deitou, o abracei bem forte, comecei a tirar a camisola, ele senti meus peitos na suas costas e logo ficou de frente pra mim, começou a chupar meus peitos de um jeito, que eu molhei a calcinha toda.
Levantei acendi a luz e chamei ele, ele começou a tira minha calcinha bem devagar com a boca, fiquei mais excitada ainda, fique de 4 pra ele, mas como eu era virgem pedi pra que ele fosse devagar, colocou as mãos nos meus peitos e me puxou devagar para trás, sentir mina boceta se abrir bem devagar comecei a gemer e ele nos movimentos de vai e vem, depois de uns 8 minutos pedi pra que ele tirasse que eu não estava agüentando mais, fiquei de joelhos e pudi ver o pau dele na minha cara, comecei a chupar e ele logo encheu minha boca de porra ate em cima, me deu uns tapas na cara ma chamou de vagabunda, vadia, vaca e o resto vocês podem imaginar.
Depois desse dia nos fazemos sexo 2 vezes por mês sem ninguém saber é claro. Quem estiver lendo isso e estiver afim de um sexo por telefone me liga podemos negociar. (<>) R J- estarei esperando.Para os íntimos Beth E para os outros Paty um beijo No Pau de Cada um