Uma foda incrível
lady1964go@hotmail.com
Tenho 40 anos, sou baixinha e tenho uma bundinha redonda, dizem que é gostosa. Mas o que mais enlouquece os homens é a minha boceta apertadinha. Ela suga, chupa o pau, os caras gozam na hora. Choram. Conheci um carinha um dia, 27 anos, Lucas.(vamos chamá-lo assim), não gosto de mais novos, principalmente baixinhos como aquele. Era bonitinho, devia ter 1,60m, mas eu estava pra lá de carente, molhadinha de tesão Fomos pra um motel.
Chegando lá qual foi minha surpresa, o pau dele era enorme, grosso, com uma cabeçona vermelha, babando. Enlouqueci. Caí de boca naquele pau delicioso. Minha dúvida é se ele caberia na minha boceta. Ele me chupava, mamava meu clitóris e eu comia seu pau com gosto. Foi então que mudamos de posição.
Nos beijamos, enquanto ele chupava minha língua eu fazia seu pau beijar minha boceta. Me esfregava naquela picona enorme, com receio de meter em mim. Foi então que ele me deitou e apontou a cabeçorra enorme babando para minha bocetinha que escorria de tanta tesão. Começou a meter a cabeça. Eu me abria toda pra caber. Nunca tinha sido fodida por um pau tão grande. Meteu a cabeça.
Tirou, esfregou em minha boceta toda meladinha. Eu me contorcia de tesão. Enfiou de novo a cabeçorra e foi enfiando, tirando, enfiando tirando e eu sentindo minha bacia se alargando e minha vagina ser preenchida como nunca fora.
Devagarzinho, enfiando, tirando, enfiando. Ele enfiou toda em mim. Senti suas bolas batendo em minha bunda enormes. Encostou a barriga na minha e iniciamos a foda mais inesquecível da minha vida. Foi então que resolvi usar minha capacidade (chamam de pompoar), apertei seu pau em minha vagina. Ele se assustou e entrou mais fundo. Ele gemia, se contorcia e me fodia com mais gosto. É delicioso sentir um pau tão grande na boceta da gente. Era impossível mudar de posição. O tamanho de seu pau não permitia.
Depois de fodermos por quase uma hora, gozamos. Ele espirrou jatos formes de porra em minha bocetinha. Retirou seu pau ainda duro. Senti um vazio se abrindo. O esperma escorrendo por minhas coxas. Foi então que ele baixou e chupou meu clitóris melado de sua porra, me fazendo gozar mais uma vez.
Tomamos banho juntos e começou tudo de novo. Sempre saímos juntos porque nos completamos deliciosamente.
Sempre que nos encontramos fodemos muito.. mas por trás.. não tenho coragem.. quer me conhecer?
Moro no Maranhão.. Imperatriz..