Sexo dificiente

Um conto erótico de Las casas
Categoria: Heterossexual
Contém 437 palavras
Data: 06/01/2005 13:38:22
Assuntos: Heterossexual

Bom meu nome é Las casas, tenho 2,00 de altura, olhos castanhos claros.A história que vou contar é envolvendo sexo diferente .Conheci uma deficiente que se chamava Gilmara, tinha cabelos preto tipo bombril, Corpo de passarinho.Estava em um bar tomando cerveja com meu amigo Marcio, ai ela chegou sentou no meu lado e começou a puxar conversar comigo e com meu amigo.

Eu olhei ela de cima até em baixo e falei ó mulher que corpo lido vc tem.Meu amigo disse vc está maluco Las casas, eu falei por que.Essa mulher é dificiente e tem o corpo horrível.Ela escultou a conversar e disse, posso ter o corpo horrível mais dou tesão a qualquer homem,

ai eu falei deixe eu pegar em seu peitinho e depois na sua bucetinha.Ela respondeu só se for num motel;Pagei a conta deixei meu amigo em casa e fui até um motel.

Vcs sabe qual era a deficiencia dela?

Ela tinha só uma perna!

Pegei ela e levei para o motel, chegando lá, tirei a roupa dela e comecei a chupar seus seios mucho, tirei sua calcinha e subiu logo um cheiro de bacalhau.Esse cheiro mim deixou com um tesão.Logo depois tirei minha cueca e coloquei meu penis pra fora, ela quando viu ficou maluca.

Pegei ela, coloquei na cama e enfiei meu penis todinho na vagina dela.Pelo que as mulheres dizem tem mais ou menos 22 cm.Ela começou a gritar, tanpei sua boca e metir com mais força ainda, meu penis estava feito pedra.

Olhei pra cama e vir o lençol cheio de sangue a mulher era virgem e começou a mim abraçar e chorar.O efeito da bebida tinha passado e fiquei com muita pena dela.

Ela falou vc pode continuar com a transa;coloquei ela de quatro e começei a meter com fossa, ela começou a se tremer e gozar em meu pau, depois de uns 3 min eu gozei.

Levei ela até o banheiro e abrir o chuveiro pra ela se lavar, depois de alguns minutos, ela mim chamou na cama e disse vc já comeu um cú de alguma dificiente.Eu falei não por que; ela respondeu eu estou afim de da o meu!

Passei cuspe no seu rabinho e fui devagarinho colocando meu penis, ela começou a grita e gemer dizendo vai seu estrupador de deficiente rasga meu cú.Começei a fuder com força, sentir o liquido descendo, quando eu olhei era sangue.Ela começou a sangrar de um jeito que fiquei comedo, meu pau ficou logo mole.Dei um tempo e parei a transa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rapaz esse cara, é doente mental... fora o português dele que mim parece que saiu do lixo !!! hehehehe. Esse daí só come boneca inflavel e olhe lá.

0 0