Meu nome é Paulo, sou casado a 15 anos, minha mulher é daquelas certinha que cuida da casa, filhos etc... quando casamos ela era virgem e sempre fizemos amor conforme os casados (antigos). Eu sou um pouco mas solto, sempre tive minhas fantasias uma delas era transar a três.
Por um bom período (+- 1 anos)ficava colocando o dedo em sua boca e perguntava se ela quiria que aquele dedo fosse uma PICA BEM GRANDE E GROSSA e ela dizia que sim.
Um belo dia ela foi sozinha tomar um curso na capital, nas noite que nos falavamos (atrevés de telefone) dizia que tinha sonhado fazendo amor com ela, até que um dia eu disse que tinha sonhado que ela tava transando com outro. Ela perguntou: você acha que tenho coragem de fazer isso? E eu respondir não estou triste pois eu também esta junto, você transou com duas picas de vez. Ela perguntou e quando você acordou o que fez? batir duas ponhetas e fui dormir, até agora quando lembro fico me deliciando com o sonho.
Dois dias após quando voltamos a nos falar ela perguntou se tinha sonhado novamente e com quantas PICAS ela tinha transado? Observei que ela gostou.
Foi até a capital no trajeto da rodoviaria para casa falei com o taxista: Você esta muito oculpado? não quer comer uma bucetinha agora? E ele topou. Pegamos minha mulher e formos ao motel enquanto ela mim chupava o taxista metia aquele pau na sua buceta, e ela gemia, grita e agradecia por ter fudido com duas PICAS ao mesmo tempo.
Na verdade acho que sempre foi a fantasia dela também, mas ela não tinha coragem de dizer.
Nunca mas transamos a tres, mas se você é casado(a), recomedo pois é uma delicia.