Esse conto é verídico...
Tudo começou quando meus pais resolveram contratar uma emprega para arrumar as coisas em casa e cuidar de meu irmão... na primeira vez que a vi lá em casa já fiquei com muito tesão, e fui logo me masturbando pra ela... Pois ela era muito gostosa e linda, tinha seios redondinhos com o bico durinho, um bumbum empinadinho, um rostinho de santinha porem um olhar de safadinha e tinha mais ou menos uns 1,75 cm, uma morena de dar água na boca e se chamava Tatiane, enfim ela era um mulherão de deixar qualquer homem louco.
Apos umas duas semanas de trabalho em minha casa, finalmente consegui ficar a sós com ela então começamos a conversar e foi logo rolando um clima, comecei jogar um charme meio que sem jeito, mas mesmo assim fui me aproximando dela cada vez mais... foi quando eu peguei a mão dela e coloquei sobre meu peito e fui descendo muito devagar ate a mão dela chagar no lugar que eu queria, o meu pênis, que já estava muito duro, rapidamente ela segurou-o firme e disse-me BEIJE-ME MEU GOSTOSIM. Ahh fui logo a beijando, abraçando ela, e fiquei chupando o pescoço dela e batendo uma siririca pra ela... foi quando um imprevisto aconteceu minha mãe chegou e quase nos pegou, mas paramos na hora. E a Tati me disse vamos terminar isso ainda!
Passados alguns dias meus pais resolveram sair à noite... e pediram para que a Tati dormisse em casa para ficar com meu irmão, no momento que fiquei sabendo disso fiquei muito feliz pois sabia que enfim eu consiguiria transar com a gostosa da empregada.
Chegada à noite, Tati chegou e meus pais saíram, fizemos um programinha meio que sem graça com o meu irmão e logo ele dormiu.
Ai tudo começou. Tati estava com uma calça de lycra que mostrava até o rachado da xoxota dela, uma blusinha rosa que estava mostrando o bico dos seus seios e com o cabelo solto. Ela estava sentada no sofá então eu já fui beijando ela e a deitando no sofá, ela foi tirando minha camisa e passando as unhas nas minha costas e me deixando com muito tesão, logo tirei a blusinha dela e fiquei louco quando vi aqueles peitos gostosos, fiquei os chupando e passando a língua no bico ela quase morria de tanto gemer de tesão, então fui descendo beijando a barriguinha dela e tirando calmamente a sua calça, terminado de tirar a calça dela olhei para aquele corpo e falei... é hoje que eu morro na luxuria... a coloquei no colo e levei para meu quarto, chegando lá ela foi tirando minha bermuda e cueca juntas, ela se levantou e ficamos em pé perto da cama ela me jogou na cama me olhou com um olhar muito safado passou a língua nos lábios e já caiu de boca no meu pênis, enquanto ela me chupava eu segurava os seus cabelos e a chamava de safada, então ela disse, já que eu sou safada então goze na minha cara faça-me beber essa porra, e continuou a chupar ate eu gozar bem no meio de sua cara ai ela batendo uma punheta pra mim com a cara toda gozada e falando que eu era tudo pra ela naquele momento... então fui retribuir comecei a chupa-la também e ela gemendo muito segurou meus cabelos e apertava muito e quanto mais ela apertava com mais tesão eu ficava e mais eu chupava aquela sua bucetinha linda toda raspadinha, passava a língua de baixo para cima feito um cachorro e ela gemia muito. Na hora que parei de chupar a bucetinha dela já fui logo colocando o meu pênis pra dentro dela naquele movimento de entra e sai eu olhando dentro dos olhos dela e ela gemendo muito, mudamos de posição logo após uns minutos ela ficou por cima pulando e eu segurando na cinturinha dela apertando os seios dela, foi quando gozei novamente. Ai eu pedi a ela eu te quero é quatro ela sem nem pensar já foi colocando as mãos na cabeceira da cama e os joelhos no colchão, quando vi aquele lindo rabo pro meu lado fui logo dando um tapa, e ela com uma voz muito sex falou, coloque tudo vai eu quero sentir você novamente dentro de mim vai me faça feliz mais um pouco, então eu coloquei tudo sem do ela gritou eu tirei e coloquei de novo e ela gemeu dizendo vai assim mais, eu fiquei naquela posição por mas alguns minutos e gozei novamente, dei-lhe um outro tapa na bunda e falei agora pra finalizar chupa mais um pouco ela virou e já foi engolindo tudo, segurei meu pênis e o bati no rosto dela e ela falou, garoto você acabou comigo hoje na próxima eu quero atrás também... !!
Após acabarmos fomos dormir, e no outro dia ela foi embora bem cedo e nunca mais voltou a trabalhar em minha casa.