DOCE CUNHADINHA

Um conto erótico de leozinho
Categoria: Heterossexual
Contém 360 palavras
Data: 21/02/2005 16:38:39
Assuntos: Heterossexual

PREZADOS LEITORES:

O que passo a narrar é um fato veridico que aconteceu comigo mas poderia ter acontecido com qualquer um de voçês.

Esta no meu segundo casamento, porem não muitosatisfeito com relaçãoa sexo pois minha ex gostava só de papai/mamãe, e eu sempre fui muito criativo com relação a este assunto.

Por coincidência o casamento de meu cunhado não ia muito bem tambem e eu e sua esposa sempre tivemos um bom relacionamento, mas era só amizade. Pasado um ano que meu casamento se acabou o dele também se acabou, e adivinha com que a ex- cunhadinha procurou para desabafar: eu.

Saimos juntos a noite só para conversar com o passar do tem percebemos que falar denossos ex era um porre e tanto.

Um dia em uma boite pedi-lhe um beijo o que ela prontamente me atendeu. Fomos para um motel e foi uma delícia.

Depois percebi que ela era muito receptiva então pedi-lhe que me desse sua bundinha. " Tenho vontade de dar mas tenho medo de doer". Não aceitei aquilo como resposta. Aproveitando que ela estava deitada de bunda para cima peladinha, segurei-acom as mãos e fui pondo o pinto na entrade seu cuzinho. E ela: " Para pelo amor de deus esta doendo..." mas quanto mais ela pedia mais eu enterrava. Quando meu saco encostou na sua buceta ela ja não mais pedia pelo amor de deus e sim " me fode seu canalha."

Minha cunhadinha é um mulherão morena e com aquelas marca de fio dental fita pelo sol. Uma loucura. Demorei bastante a gosar vendo aquela bunda maravilhosa na minha frente. Quando parei ela chorava de dor e tesão. Pensei que ela nunca mais fosse falar comigo. Engano meu.Ela foi tomar um banho e me perguntou se eu poderia fazer tude de novo, só ela iria relutar pois o que dera tesão a ela foi justamente o fato de ter sido pega a força. Hoje toda vez que saimos ela coloca um calcinha bem sexy pois ela sabe que é meu fetiche, como sua linda bucetinha com poucos pelos e apertadinha e depois tenho que pega-la a forma e comer seu cuzinho. Serviço dificil né.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários