Todos esses contos falam de mulheres que fazem sexo anal com desconhecidos, que seu cuzinho virgem. Que sentiram prazer mas o que eu vou contar agora se trata de um fato real. Bom casei com minha esposa fazem 3 anos, nossa vida sexual é muito boa, sempre jogamos aberto quando não gostamos de alguma coisa e compartilhamos sempre o máximo tempo desses momentos de prazer, Solange é uma mulher muito bonita morena clara cabelos e olhos castanhos 1,65 muito gostosa, sabe aquelas mulheres que em toda parte de seu corpo é perfeito a única coisa que não gosto nela é uma tatuagem nas costas, mas infelizmente não podemos fazer nada quanto isso.
Sempre nossas relações sexuais foram perfeitas sexo oral nota 10, mas sempre fui tarado por uma bundinha e Solange tem uma bundinha redondinha muito bonita e até pouco tempo atrás não deixava eu explorar esse lindo pedaço do seu corpo, já tinhamos tentado de tudo, lubrificantes, pomadas, tudo que vocês possam imaginar mas mesmo assim Solange não deixava eu me deliciar daquele rego. Chegamos a comprar até um pequeno consolo para que ela tentasse a se adaptar mas de nada adiantou, de um ano para cá fiquei obcecado pelo fato de comer o cú de Solange mas nunca tinha conseguido, nesse meio tempo conheci Joyce uma garota nova que começou a trabalhar aqui na minha malharia ela e Solange ficaram muito amigas pois Joyce começou a mostrar suas idéias sobre novos produtos.
Certa noite em uma de nossas transas Solange comentou comigo que Joyce adora fazer sexo anal, achei estranho e Solange em choros disse que não conseguia realizar essa minha fantasia sexual e que não prestava mais na cama, eu a abracei acalmei ela e disse que tudo bem que não tinha problema nenhum e fomos dormir, na verdade naquele dia não consegui dormir, ficava imaginado enrabar Joyce.
Joyce era uma garota de 23 anos corpo muito bonito cabelos encaracolados loira tingida e tinha uma bunda muito bonita, não mais que minha esposa. Comecei a ficar louco quando via Joyce passando pela fabrica e minha mulher começou a reparar mas nunca iria magoar minha mulher e muito menos trair isso não me passava pela cabeça.
Começamos a sair bastante eu minha esposa e Joyce para feiras eventos e quase sempre Joyce acabava dormindo em nossa casa. Em uma dessas noites eu e Solange estavamos transando e sem perceber Solange soltava vários gemidos no quarto. No dia seguinte Joyce e Solange conversaram muito e Solange falando com Joyce davam muitas gargalhadas a beira da piscina, estava na sala assistindo TV quando Solange com uma cara de safada me disse Amor hoje você vai ganhar o que tanto quer se prepara pois hoje você vai poder comer um cuzinho.
Nossa vibrei com a idéia mandei Maria a empregada para casa pois não queria que ninguém ficasse em casa não sabia o que poderia acontecer com Solange. Mas Joyce não ia embora comecei a ficar com raiva dela por alguns instantes mas decidi ir para o quarto para ver se a garota se tocava e fosse embora.
Quando Solange entrou no quanto perguntei para ela se a Joyce já tinha ido embora ela me disse que ela estava tomando banho, Solange começou a me beijar e eu não agüentando de tesão comecei a acariciar seu seios e começamos uma transa muito gostosa, enquanto passava minha mão em sua bunda tentava cutucar seu cuzinho com os dedos mas Solange tirava minha mão e falava para mim ficar tranqüilo que tudo tinha seu tempo, quando o que eu menos poderia imaginar aconteceu, Joyce estava nua encostada na porta e olhando para nos transar fiquei meu pasmo na hora, foi quando Solange chamou ela para sentar-se na cama e disse no meu ouvido:
- Amor ai está o cuzinho que eu te prometi trate ela com o mesmo carinho que você me trata.
Solange se afastou e Joyce começou a me chupar como uma vadia, enquanto Solange me beijava e se masturbava ao meu lado, comecei então a passar a mão em Joyce e cada vez mais meu tesão aumentava, comecei então a chupa-la seus seios e fui descendo até sua bucetinha, ela era muito branquinha então comecei a passar a mão em sua bunda e penetrar meu dedo em seu rabinho. Nossa era muito gostoso, Então Joyce se deitou de bruço, Solange chegou mais perto e deu dois tapinhas na bunda de Joyce e disse:
- Vamos amor acabe com esse cuzinho.
Comecei passando o dedo na buceta de Joyce que estava toda molhadinha e arrastava para dentro do seu cuzinho então coloquei a cabeça do meu pau mirando sobre aquele cuzinho maravilhoso e fui enfiando lentamente até ela desaparecer dentro daquele rabinho.
Gozei muito gostoso naquela posição e logo em seguida Solange começou a me chupar, ela estava com muito tesão e viu como eu tinha ficado excitado com aquele tipo de sexo, então resolveu deixar Joyce de lado e disse para mim que se aquela bundinha eu tinha gostado então iria amar a dela.
Deitou de bruço da mesma forma que Joyce tinha ficado lubrifiquei muito bem meu pau e seu cuzinho e Joyce dando muita coragem para Solange falou para ela morder o travesseiro que depois que meu pau estivesse lá dentro nunca mais teria medo.
Com muito cuidado fui colocando minha vara dentro do cuzinho de Solange e quando a cabeça tinha entrada toda Solange com lagrimas escorrendo em seu rosto mordendo com força o travesseiro olhou para Joyce e balançando a cabeça com sinal de sim pediu para que eu colocasse o resto, Joyce então pediu para que eu colocasse tudo de uma vez e foi o que eu fiz,. Meu pau também estava machucando mais o tesão que eu sentia era muito maior logo Solange ficou paralisada parecia que tinha sido anestesiada mas com uma voz rouca pediu que eu continuasse e não parasse mais.
Transamos muito naquela noite de lá para cá me sinto realizado comendo Solange por todos os lados, Joyce de vez em quando participa de nossas brincadeiras, Monique irmã de Joyce também mas essa história conto outro dia para vocês pois agora estou com o pau duro e tenho que comer a Solange.